Video e Audio > Gravadores de DVD de mesa

RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB

<< < (2/197) > >>

Jefferson:

--- Citação de: psr530fan em Janeiro 14, 2007, 02:01:20 am ---
Comprei no Sam's Club de SSA (N.F. em nome de Wall-Mart) por R$ 698,00. Tinha um Philips DVDR 3350H/55 com HD de 80 por R$ 900,00

--- Fim de citação ---

Um Philips com HDD por R$900? Isso é novidade.

--- Citação de: psr530fan em Janeiro 14, 2007, 02:01:20 am ---mas devido as diferenças a favor do RJ-Tech resolví apostar neste, uma vez que os menús deles são idênticos (e muito provavelmente os mesmos chipsets, LSI 8652 eu presumo). Não abrí o bicho e não troquei o HD, pois tudo está funcionando muito bem, exceto a saída video composto (RCA) na qual não consigo mais imagem.

--- Fim de citação ---

Não seria porque o Progressive Scan está ativado?

--- Citação de: psr530fan em Janeiro 14, 2007, 02:01:20 am ---O Jefferson aguçou minha vontade de ver o bicho por dentro. Se der algum defeito vou dizer que fui trocar o HD (autorizado) e abrí pelo lado errado 8>{)))) !!.

--- Fim de citação ---

Está no manual que você pode trocar o HDD?
Existe uma tampa específica para a retirada dele?

--- Citação de: psr530fan em Janeiro 14, 2007, 02:01:20 am ---Jefferson: Estou colocando as fotos no seu drive virtual 4shared. Estão compactadas com RAR. Sei que V. tem problema com velocidade (banda) mas não achei outro jeito pois n tinha onde postar as fotos para coloca-las como link no post. Edite o post e coloque elas no devido lugar.

--- Fim de citação ---
Você pode anexá-las ao próprio post. Elas são armazenadas no meu servidor.

Eu vou baixar.

MR WEGA:
  Estive no Sam's Club aqui de São José dos Campos - SP e os preços são os mesmos; coçou a mão para comprar, mas não encontrei informações sobre leitura de DiVX, então desisti...

Vc,desculpe, você tem certeza que lê divx?  E arquivos em AVI?

Como ele se comporta em relação à gravação de fitas VHS?  É estável, ou ruim como o DIGIX?

E a sintonia de TV aberta?

Desculpe as perguntas,  dependendo vou exigir o dinheiro de volta do meu DIGIX, pois sei que não vão consertar, e comprar um destes...
      Em tempo, segundo consta, é uma marca americana.

psr530fan:

--- Citação de: Jefferson em Janeiro 14, 2007, 02:19:36 am ---
Não seria porque o Progressive Scan está ativado?

--- Fim de citação ---

Já tentei colocar o setup na saída CVBS (ele troca para interlaced automaticamente) mas a imagem não aparece via video composto e aparece em cor no S-Video. Preciso pesquisar mais.

Está no manual que você pode trocar o HD?
Existe uma tampa específica para a retirada dele?

--- Fim de citação ---

Fui checar no manual: Nas duas versões fornecidas (ingles e português) não consta a informação mas eu sabia que tinha lido algo. Lembrei que tinha tirado uma foto da etiqueta de preço no Wall-Mart fucei et voillá...
Por isto nem sequer consultei o manual.

lembrei então que a vendedora tinha me mostrado por onde trocava o HD (na parte de baixo, um compartimento parafusado). No site da RJ-Tech onde apresentam os lançamentos para a CES 2007 também mostra o HD como removível com uma espécie de bandeja.

Você pode anexá-las ao próprio post. Elas são armazenadas no meu servidor.

Eu vou baixar.

--- Fim de citação ---

Como saber o URL de onde as fotos são anexadas para colocar no tag img ?

ATENÇÃO!

Quando abrí para "trocar" o HD, encontrei um pedaço de "macarrão" de amarrar fiação solto na placa. Provavelmente era um selo mas não sei onde pegava antes. Notem na foto que tem duas uma partes descascadas e se caisse em outro lugar ou não fosse percebido a tempo, poderia causar um estrago danado quando o DVDR fosse ligado.

--- Citação de: MR WEGA em Janeiro 14, 2007, 05:48:57 am ---  Estive no Sam's Club aqui de São José dos Campos - SP e os preços são os mesmos; coçou a mão para comprar, mas não encontrei informações sobre leitura de DiVX, então desisti...

Vc,desculpe, você tem certeza que lê divx?  E arquivos em AVI?

Como ele se comporta em relação à gravação de fitas VHS?  É estável, ou ruim como o DIGIX?

E a sintonia de TV aberta?

Desculpe as perguntas,  dependendo vou exigir o dinheiro de volta do meu DIGIX, pois sei que não vão consertar, e comprar um destes...
      Em tempo, segundo consta, é uma marca americana.

--- Fim de citação ---

Lê Divx em .AVI sim. Não mencionam na caixa nem tem o logo no aparelho talvez porcausa de royaltyes. E com legendas externas em TXT ! E com som AC3 se assim codificado. Não testei com legendas múltiplas ou XVID, mas se for mesmo o chipset que eu suponho, lê tudo.

Grava bem de VCR inclusive fitas PAL-M que ele gera .VOB NTSC. Preciso fazer mais testes mas só em gravar de fita PAL-M já é uma boa.

O sintonizador é ótimo. Boa sensibilidade mesmo em UHF. Sem os problemas do Digix.

É sim uma marca americana (Califórnia) mas a fabricação é na China como tudo atualmente.

psr530fan:
Achei um filme em Xvid HLS com extensão AVI. O 2100 não leu. Deu "This file is not Supported" e voltou ao menu de seleção.

Continuo pesquisando.

psr530fan:
Versão do firmware do RJ-DVDRX2100.

1) Power on (sem DVD na gaveta)
2) Quando aparecer NO DISC teclar 0009 e tecla ENTER. Vejam o que apareceu no meu:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Responder

Ir para versão completa