Autor Tópico: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB  (Lida 791625 vezes)

0 Membros e 5 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #600 Online: Setembro 20, 2007, 12:20:04 pm »
Gostein mesmo é das informações sobre o HD. melhoraram bastante neste novo firmware.

Offline richardelima

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 108
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #601 Online: Setembro 20, 2007, 12:29:21 pm »
Então, ainda não testei todas as opções mas pelo que vi esse Gerenciador de Arquivos onde aparece a opção criar diretório serve tanto para USB quanto para HDD, e quando eu coloco um disco com filme no aparelho ele mostra os arquivos nessa tela do Gerenciador de Arquivos.

Outra mudança que ocorreu foi nas legendas, eles fizeram uma tentativa "porca" de melhorar a visualização das legendas, consertaram um problema e criaram outro, as legendas agora estão um pouco mais acima, ou seja, não desaparecem da tela, mas ficam truncadas e alinhadas à esquerda, dá pra usar, mas ainda está muito ruim, inclusive com o fundo azul que agora está imenso.

Ah, o sintonizador ficou preto e branco, testei com o cabo da NET, que aqui onde moro não usa decoder, vai direto no aparelho, ou seja, não instalem esse firmware pois perderão a cor na sintonia dos canais.

Vou tentar trocar no Sams se a RJTech não tiver um firmware que corrija o sistema de cor.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #601 Online: Setembro 20, 2007, 12:29:21 pm »

Offline turco

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 118
  • Aprovação: +4/-3
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #602 Online: Setembro 20, 2007, 01:24:41 pm »
Gente , vejam só enviei 3 emails ontem em tres endereços que contem no site rjtech.net , hoje tive uma resposta vejam :

Dear

We do not have firmware upgrade for this model
thank you very much

Sincerely,

RJ Support Team DC


pode ? só se livraram de mim resposta vazia .

Offline turco

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 118
  • Aprovação: +4/-3
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #603 Online: Setembro 20, 2007, 01:46:43 pm »
richard , parabens pelo seu post , exelente , e por sua coragem e disposição de atualizar o rjtech.

agradecido

Offline danielqjf

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 73
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #604 Online: Setembro 20, 2007, 08:41:18 pm »
Gente , vejam só enviei 3 emails ontem em tres endereços que contem no site rjtech.net , hoje tive uma resposta vejam :

Dear

We do not have firmware upgrade for this model
thank you very much

Sincerely,

RJ Support Team DC


pode ? só se livraram de mim resposta vazia .

Detalhe. Disseram não ter firmware para o MODELO e não para o SERIAL. Para o modelo sabemos que existe...

Offline danielqjf

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 73
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #605 Online: Setembro 20, 2007, 11:29:13 pm »
Délio, valeu pela dica.
Mas quando disse sairia por R$ 450,00, não é o HD, mas sim o aparelho (R$ 250) + hd de 250GB (R$200).

Offline manro2002

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 4
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #606 Online: Setembro 20, 2007, 11:59:16 pm »
Olá pessoal,

Sou novo no forum e moro em BH. Liguei, hoje pela manhã, no televendas do SAM´S Club e a atendente me disse ter 17 peças em estoque a 350 reais!!! Não fui na loja para verificar (ainda) !!! O telefone de lá é 31-2103-6246. Espero ter ajudado!

Marco.

Offline turco

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 118
  • Aprovação: +4/-3
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #607 Online: Setembro 21, 2007, 02:42:03 am »
Atualizei o rjtech , parece um novo aparelho , existem bugs sim , algumas teclas do remoto , estão se comportando diferente ,mas agora é possivel passar do usb para o hd interno [demora um monte],
tambem via usb foi colocado suporte a arquivos .mpg e é possivel adiantar e voltar o filme ,
funçao goto para arquivos e tempo do video

faz uns 30 minutos que atualizei , quando tiver mais novidades posto.

ate mais

Offline Intruder_A6

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 188
  • Aprovação: +3/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #608 Online: Setembro 21, 2007, 02:54:29 am »
Atualizei o rjtech , parece um novo aparelho , existem bugs sim , algumas teclas do remoto , estão se comportando diferente ,mas agora é possivel passar do usb para o hd interno [demora um monte],
tambem via usb foi colocado suporte a arquivos .mpg e é possivel adiantar e voltar o filme ,
funçao goto para arquivos e tempo do video

faz uns 30 minutos que atualizei , quando tiver mais novidades posto.

ate mais

Pena não ter suporte a Pal-M, realmente uma pena, porque me interessei pelas melhorias do Firmware, mas ficar sem o suporte a Pal-M não é aceitável para mim.

Offline richardelima

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 108
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #609 Online: Setembro 21, 2007, 02:59:35 am »
No meu caso, firmware atualizado, aparelho trocado...
Como vi que não iria mais conseguir sintonizar em Pal-M, resolvi ir logo no Sams e trocar o aparelho alegando isso mesmo, que ele estava sintonizando os canais em preto e branco, não deu muito trabalho para convencer eles a trocarem, no começo queriam um laudo da assistência, mas quando eu disse que tinha outro aparelho em casa do mesmo e que o problema só tinha aparecido neste que eu queria trocar, e falei também que era um excelente aparelho e que só nesta última promoção eu já havia comprado cinco peças sendo aquela a única com "problema", daí eles amaciaram a conversa e trocaram o aparelho por outro lacrado.
É isso, só fiquei mesmo foi curioso para saber o que é esse TSB que aparece na tela de informações sobre o HDD...
E você Turco, atualizou sabendo que ficaria preto e branco, ou não teve esse problema?

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #609 Online: Setembro 21, 2007, 02:59:35 am »