Autor Tópico: RMVB Player  (Lida 42548 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Marcelo

  • Visitante
Re: RMVB Player
« Responder #20 Online: Setembro 27, 2010, 12:45:59 pm »
Olá amigos, comprei um player deste, só que com saída HDMI (HP3100H). Fui atualizar o firmware, e consegui deixa-lo sem som. Alguém poderia me ajudar?
Obrigado

paulo99

  • Visitante
Re: RMVB Player
« Responder #21 Online: Outubro 02, 2010, 01:31:51 am »
o meu é 3100 e usei o http://home.exe.lt/app_NIKE.bin.img para restaurar o firmware, o 3100 que comprei foi da deal e não acentuava as legendas

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RMVB Player
« Responder #21 Online: Outubro 02, 2010, 01:31:51 am »

Offline jmtorres

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RMVB Player
« Responder #22 Online: Março 01, 2011, 08:17:31 pm »
Boa tarde  pessoal, sou novo aqui no forum, mas notei que estou com o mesmo problema que o SKristies teve no seu Real HP-3100, pois o meu ficou lento, com firmware antigo, passei um novo  Nike , e travou de vez, depois passei o 3100 ,  fora a confusão dos botões igualzinho ao Skristies, uso por enquanto como peso de papel.
Gostaria da opinião também de vcs, estou tentando passar um outro firmware que consegui pelo vendedor do ML, mas chega a ser irritante a demora em lêr o pen drive, o SKristies mandou para o Jefferson tentar salvar, se sim alguém me dá uma luz rsrsrsrsrsrs.

Depois desse média Player vou tentar comprar um melhorzinho, alguém conhece algum outro com rmvb e divx com legendas .srt separadas, se sim me indica por favor para eu cotar, agora que acostumei a assistir tudo na tv pelo media player ficou difícil rsrsrsr

Abraços pessoal
sou de Piracicaba-[/size]S[/size]P ;D

Lilian

  • Visitante
Re: RMVB Player
« Responder #23 Online: Novembro 12, 2011, 06:06:07 pm »
Olá SKristies, comprei um aparelho desse e atualizei o firmware para o Nike, agora nada mais funciona, a imagem está em preto e branco, o idioma default do aparelho é chines e não tem mais áudio.
Já procurei diversas vezes por outro firmware, mas não consigo encontrar, então encontrei seu post sobre o firmware V2010-01-28, você ainda possui esse firmware, sabe onde posso encontrá-lo.

Muito obrigada.
Lilian

Resolvi pegar outra unidade para poder tentar extrair o firmware e para qual não foi minha surpresa, esta vir com um NOVO firmware?

V2010-01-28

Aparentemente, a novidade neste é mudar a cor da legenda com o botao TV-Mode, e o tamanho com o botao SUB (além de aceitar acentuação perfeitamente)

Continuo na busca desses firmwares online.

Aparentemente, este novo firmware torna a unidade quase perfeita.

Alguns defeitos mínimos:
- Não usa totalmente a tela em HDMode (fica uma borda preta de um centimetro)
- Falta antialising na legenda. Ela fica toda quebradinha
- Falta cor amarela na legenda. Só vem azul e cinza, além de branco
- Falta de outerline preto na legenda (ruim de ler em branco com qualquer coisa branca no filme)
- Sistema não ter opção em portugues
- Não aceita MP4 (nçao descobri ainda qual o codec q falta)
- Não aceita IDX/Sub
- XSub tem um problema estranho de transparência/cores

Offline ton castro

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RMVB Player
« Responder #24 Online: Dezembro 22, 2011, 01:29:55 am »
Comprei esse mesmo aparelho no ML..

https://www.dealextreme.com/p/720p-rm-rmvb-mpeg4-media-player-with-usb-host-sdhc-component-and-remote-control-28853

Gostaria de saber se alguém tem o fw atualizado e que funcione, para ele, pois não consegui achar nada na net a respeito..

(Obs: As legendas estão saindo sem o acento)...

Offline ton castro

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RMVB Player
« Responder #25 Online: Janeiro 20, 2012, 03:25:23 am »
Consegui atualizar meu aparelho HP-3100  :yahoo!: :yahoo!: :yahoo!: :yahoo!:

consegui através deste link: http://content.miccastore.com/sites/default/files/79/micca-mplay-v2011-08-03.zip

Espero que consigam também... :clapping:

Mas lembrem-se meu aparelho é o HP-3100 (não sei se dá certo com outros modelos)

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RMVB Player
« Responder #25 Online: Janeiro 20, 2012, 03:25:23 am »