Autor Tópico: Qual é o software que ordena arquivos em divx players?  (Lida 3582 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Kosher-X

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Qual é o software que ordena arquivos em divx players?
« Online: Março 22, 2011, 01:11:42 pm »
Então, eu lembro de ter visto esse software no blog do Jefferson uma vez, há tempos, mas não lembro o nome nem consigo achá-lo no blog de novo. É pra poder ordenar alfabeticamente pastas e arquivos quando procuro por eles no divx player de mesa.

Offline Kosher-X

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Qual é o software que ordena arquivos em divx players?
« Responder #1 Online: Março 22, 2011, 05:44:31 pm »
Acabei conseguindo achar o programa que eu precisava, Foldersort: http://jefferson-ryan.blogspot.com/2008/12/ordenando-os-arquivos-na-usb-do-divx.html

Realmente, faltou eu ter procurado melhor, acabei achando pelo Google. E valeu pela indicação do programa, Jefferson, ele realmente é útil.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Qual é o software que ordena arquivos em divx players?
« Responder #1 Online: Março 22, 2011, 05:44:31 pm »

Offline Julio_C

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 3
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Qual é o software que ordena arquivos em divx players?
« Responder #2 Online: Abril 16, 2011, 02:10:22 am »
Realmente é um software muito útil, nos poupa um bom tempo que era gasto em procurar arquivos atravéz do menú dos DVD players.

Tenho um celular "Ching-ling" que o chipset é curiosamente um mediatek, o MTK 6225, ele sempre "bagunçava" minha playlist de MP3 e de videos ordenando os arquivos do mesmo modo que os DVDs players fazem com os arquivos em pen-drives, resolví testar este software nas pastas onde ficam os arquivos de música e video no cartão de memoria do celular e obtive sucesso.

Infelizmente o link indicado no post do blog não está mais online, encontrei o programa no google e o postei como anexo e tomei a liberdade de hospeda-lo no "mediafire":

Foldersort.rar - Anexo

MediaFire
« Última modificação: Abril 16, 2011, 04:24:06 pm por Julio_C »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Qual é o software que ordena arquivos em divx players?
« Responder #2 Online: Abril 16, 2011, 02:10:22 am »