Autor Tópico: DVP3560K/55: Firmware vb6rocod  (Lida 7421 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline rafalibrenz

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 356
  • Aprovação: +28/-0
    • Ver Perfil
    • Blog
DVP3560K/55: Firmware vb6rocod
« Online: Maio 19, 2011, 10:07:27 pm »
Precisei desse firmware hoje, pois um amigo me pediu. Procurei e achei:

Philips DVP3560K_55
* Parche para área de subtítulos (posición y tamaño).
* Subtítulos blancos con borde negro y fondo transparente (y una fuente más grande)
* Corregido el bug 1 segundo subtítulos srt

Fonte da informação: http://vb6rocod.blogspot.com/2010/11/philips-dvp3560k55.html

Arquivando aqui também.

Offline jmaraujo

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 409
  • Aprovação: +41/-0
  • Saudações desde Rivera, Uruguay!!! ;)
    • Ver Perfil
    • Fórum DVP5100K
Re: DVP3560K/55: Firmware vb6rocod
« Responder #1 Online: Maio 19, 2011, 10:26:31 pm »
Há muitos problemas com esse firmware. As legendas não aparecem após desligar o DVD, e é preciso fazer um pequeno truque para poder vê-las.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: DVP3560K/55: Firmware vb6rocod
« Responder #1 Online: Maio 19, 2011, 10:26:31 pm »

Offline rafalibrenz

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 356
  • Aprovação: +28/-0
    • Ver Perfil
    • Blog
Re: DVP3560K/55: Firmware vb6rocod
« Responder #2 Online: Maio 20, 2011, 01:09:12 am »
Eu não sabia disso. Ainda bem que você falou. Vou avisar pra ele nem fazer a atualização.

Anyway... Qual é o truque? Ou pode mandar o link do lugar que você leu isso, que eu mesmo leio. :)

Offline jmaraujo

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 409
  • Aprovação: +41/-0
  • Saudações desde Rivera, Uruguay!!! ;)
    • Ver Perfil
    • Fórum DVP5100K
Re: DVP3560K/55: Firmware vb6rocod
« Responder #3 Online: Maio 20, 2011, 01:39:29 am »
É melhor se você ler no fórum, Rafa, porque estão melhor explicados e não lembro bem os problemas. Aliás, essa versão (v1) é velha e tem ainda mais falhas!!! No meu fórum está postada a versão 2.

> [Firmware] Firmware vb6rocod v2 para DVP3560K/55

Assim, de memória, acho que são dois erros mais serios:

- O firmware trava o player quando asistir uma fotografía. A solução: Desligar o "Jpeg HD" no menu (mesmo se você tiver uma tv HD).
- Via video composto ou componente, as legendas desaparecem após desligar o player. A solução: Selecionar PAL e depois selecionar NTSC ou Multi.

Via a saída HDMI as legendas também desaparecem e (acho que as vezes, ¿ou é sempre?) o player trava. Mas não há como fazer aparecer as legendas por HDMI. (Como HDMI é uma saída digital, o firmware desativa a opção de PAL/NTSC, por tanto o truque não é possível de se fazer em HDMI).

Por outra parte, é impossivel assistir fotos em alta definição. Com Jpeg HD ativado o player trava. Sem Jpeg HD a foto e "resized" (downscaled) para SD, e depois na saida de video e feita um upscaling (se tiver usando HDMI e uma tv HD), mas não mostra a resolução nativa da fotografia.

Essas falhas tem feito muitos usuários preferir usar, por enquanto, o firmware original.
« Última modificação: Maio 20, 2011, 01:45:58 am por jmaraujo »

Offline leregino

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: DVP3560K/55: Firmware vb6rocod
« Responder #4 Online: Outubro 03, 2011, 08:03:52 pm »
É melhor se você ler no fórum, Rafa, porque estão melhor explicados e não lembro bem os problemas. Aliás, essa versão (v1) é velha e tem ainda mais falhas!!! No meu fórum está postada a versão 2.

> [Firmware] Firmware vb6rocod v2 para DVP3560K/55

Assim, de memória, acho que são dois erros mais serios:

- O firmware trava o player quando asistir uma fotografía. A solução: Desligar o "Jpeg HD" no menu (mesmo se você tiver uma tv HD).
- Via video composto ou componente, as legendas desaparecem após desligar o player. A solução: Selecionar PAL e depois selecionar NTSC ou Multi.

Via a saída HDMI as legendas também desaparecem e (acho que as vezes, ¿ou é sempre?) o player trava. Mas não há como fazer aparecer as legendas por HDMI. (Como HDMI é uma saída digital, o firmware desativa a opção de PAL/NTSC, por tanto o truque não é possível de se fazer em HDMI).

Por outra parte, é impossivel assistir fotos em alta definição. Com Jpeg HD ativado o player trava. Sem Jpeg HD a foto e "resized" (downscaled) para SD, e depois na saida de video e feita um upscaling (se tiver usando HDMI e uma tv HD), mas não mostra a resolução nativa da fotografia.

Essas falhas tem feito muitos usuários preferir usar, por enquanto, o firmware original.

Olá sou novato aqui no Forum então gostaria de saber sobre esta Firmware vb6rocod v2 para DVP3560K/55
que o jmaraujo postou esta funcionando pefeitamente, pois como ja disse sou novato e esta será minha primeira atualização que irei fazer.

Obrigado.

Offline rafalibrenz

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 356
  • Aprovação: +28/-0
    • Ver Perfil
    • Blog
Re: DVP3560K/55: Firmware vb6rocod
« Responder #5 Online: Outubro 03, 2011, 10:54:03 pm »
esta funcionando pefeitamente

Acho que você entendeu errado.

Offline leregino

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: DVP3560K/55: Firmware vb6rocod
« Responder #6 Online: Outubro 04, 2011, 04:45:46 pm »
esta funcionando pefeitamente

Acho que você entendeu errado.

Obrigado e desculpe pois sou  novo no Forum.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: DVP3560K/55: Firmware vb6rocod
« Responder #6 Online: Outubro 04, 2011, 04:45:46 pm »