Video e Audio > Media Players Realtek baseados em Linux

Dyomate S9 em looping

(1/2) > >>

Carlos_Olimpio:
Primeiro quero me desculpar por talvez estar postando em local errado no fórum. Procurei e não achei um local específico para esse tipo de dúvida.

Fui atualiar o firmware do Dyomate S9 comprado na Deal Extreme e o mesmo entrou em looping. Pelo que andei lendo, acho que vou precisar do cabo TLL-usb para ter acesso à gravação de um novo firmware via computador.

Não tenho conhecimento avançados em linux, muito menos em eletrônica que me possibiltariam confeccionar o cabo e/ou até editar novas FWs. O que gostaria é de tentar resolver um problema de pixelização que estou tendo com o aparelho: http://www.youtube.com/watch?v=slQLEYl8QYs

Estáva pensando em enviar o mesmo para a loja, a fim de tentar substituir por outro, mas agora com esse looping infinito por erro no update de FW, acho difícil essa troca. Além do mais, eu teria que arcar com custos do frete e tudo mais...além da demora que sabemos que há nos serviços dos Correios.

Alguém poderia ajudar com a questão do cabo? Comprando o adaptador aqui no Brasil via Mercado Livre ou direto numa loja de eletrônica ou até no EBAY, é fácil de explicar para um técnico qualquer como deve proceder na confecção do mesmo?
Tendo o cabo já pronto, o procedimento de update de FW via cabo serial é fácil?

Muito agradecido pela ajuda,

Carlos Olimpio

Carlos_Olimpio:
Ninguém?

Jefferson:

--- Citação de: Carlos_Olimpio em Agosto 24, 2011, 11:40:43 am ---Alguém poderia ajudar com a questão do cabo?
Comprando o adaptador aqui no Brasil via Mercado Livre ou direto numa loja de eletrônica ou até no EBAY, é fácil de explicar para um técnico qualquer como deve proceder na confecção do mesmo?
Tendo o cabo já pronto, o procedimento de update de FW via cabo serial é fácil?

--- Fim de citação ---

Toda a informação necessária (hardware e software) para recuperar o firmware pela porta serial está aqui: