Autor Tópico: Gravador de DVD com HD de 160Gb Mod 6171 Gotec - Leadership ( Alguém tem ??? )  (Lida 6848 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Fabiano

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 3
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Vi esse gravador no Shoptime pelo link que segue:
http://www.shoptime.com.br/apollo/vitrineMasterDetail.do?method=show&masterName=maisInfo&position=3&placeOrigin=15112&codProd=184415

Gostei das especificações dele, mas tenho muitas dúvidas e gostaria de saber se alguém se habilita a esclarecê-las ?
Dividi essa dúvidas em 10 perguntas que são:

1 - Ele roda Xvid ? (divx eu vi que ele roda, mas queria saber se ele lê xvid )
Tenho um LG DR7923B e ele lê tudo que é video na extensão .avi.
O meu LG lê até videos na extensão .divx (Gostaria de saber se esse Gotec 6171 lê as estensões .divx, .xvid e .avi

2 - Quero saber se ele tem suporte a legendas ? (srt / sub e etc.)
Seria legal se desse para selecionar as legendas.
O LG DR7923B só lê a legenda com o mesmo nome do filme e não é possível selecionar as outras, mesmo que estejam com o mesmo nome, ele escolhe uma e pronto.

3 A qualidade dos vídeos em .avi é boa ?
O LG DR7923B roda .avi maravilhosamente bem
No DVD Player Samsung P370 ainda estou apanhando com o ajuste da tela, mas a qualidade da imagem nele é fantástica e o aúdio melhor ainda.

4 - Tem ajuste de legendas ? (cores / tamanho e etc)
O LG DR7923B não tem, pelo menos ela não tem aquele fundo chato que outros tem (a legenda dele não é muito pequena, mas é branca)

5 - Roda arquivos Mpeg ? (Tipo: gravo uns Mpeg em DVD ou CD como dados e coloco para ele rodar)
O LG DR7923B não roda. Só roda eles no formato VCD ou SVCD (triste!)
O DVD Player Samsung P370  roda Mpeg em um CD/DVD de dados normalmente, sem precisar de conversão nenhuma (Muito Show!)

6 - Roda e grava DVD DL, DVD R DL e DVD+R DL ?
O LG DR7923B roda e grava qualquer um desses
No DVD Player Samsung P370 ainda não tentei rodar esse tipo de mídia.

7 - Ele Permite troca de arquivos entre: HD <-> DVD  / HD <-> CD / USB <-> HD / USB <-> DVD / USB <-> CD ?
O LG DR7923B tem Slot para cartões SD, MMC SMC e outros 5 que não lembro. E se você quiser gravar suas fotos e músicas dos cartões de memória para o DVD, ele o faz. Ele só não roda vídeos nos cartões, e por conseqüência não os gravam em DVD.

7 - Tem Progressive Sacan e zoom nos Filmes em DVD e .avi ?
No DVD Player Samsung e no LG DR7923B tem

8 - Roda DVDs de outras regiões que não a 4 ?
O LG DR7923B tem um código para destrava as regiões que é ativado pelo controle remoto
No DVD Player Samsung P370 ainda não teste nada nesse sentido

9 - Falando em controle remoto, o controle desse aparelho é bom ?
O LG DR7923B tem um controle remoto maravilhoso.

10 - Agora a última e mais importante pergunta para mim: Ele roda qualquer arquivo de vídeo do USB ?
Como é a qualidade disso ??? Ele suporta legendas em vídeos reproduzidas de um dispositivo USB ?


Espero a compreensão de todos e que puder me ajudar eu agradeço muito. Porque a garantia de três meses é de se desconfiar e a Leadership ainda não tem tradição nesse ramo.
« Última modificação: Janeiro 04, 2008, 12:08:24 am por Fabiano »

FORUM.RYAN.COM.BR