Autor Tópico: LG DR175  (Lida 73683 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: LG DR175
« Responder #40 Online: Setembro 17, 2007, 01:12:17 am »
O problema só existe com -RW.

Use +RW e o conteúdo aparecerá no PC.
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

Offline mbastos8

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DR175
« Responder #41 Online: Setembro 30, 2007, 02:34:24 am »
Alguem poderia me ajudar ? :dashhead1:
Adquiri um Gravador de DVD de Mesa LG Modelo DR175B a 4 meses e atualmente ele apresentou um
problema um pouco estranho e intermitente, quando coloco um DVD com DIV-X (vários episódios do LOST por Exemplo) ele funciona bem na primeira ou até segunda hora, após as legendas somem e não consigo mais  carregalas, coloco outro disco com outros filmes em DIV-X e o problema persiste nada acontece.
Por fim desligo o aparelho, não da tomada, no controle mesmo, espero 1 ou 2 minutos ligo outra vez e pronto volta ao normal, funciona normalmente. O mais chato é que o defeito volta depois a acontecer,
parece que ele esquenta e se perde, não consegue carregar os arquivos SRT.
Gostaria de uma orientação,  estou com receio de leva-lo a uma assistência técnica que nem saiba o que é DIV-x ou não detecte o defeito por não ter DVDs com DIV-X gravados para testa-lo ou pior ainda que canibalize o aparelho e troque peças sabe como é né ??

OBS ele ainda está na garantia

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: LG DR175
« Responder #41 Online: Setembro 30, 2007, 02:34:24 am »

Offline mbastos8

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DR175
« Responder #42 Online: Setembro 30, 2007, 07:40:11 pm »
Amigos, seguem umas informações a respeito da incompatibilidade entre a NET e a LG.
O defeito além do gravador DR175B, também ocorre nas TVs de 29" da LG e segundo o técnico da NET nas TV's Sony também ocorre. Como não tenho Sony em casa não pude comprovar. Na TV29"LG e no gravador realmente ocorre o tremido dos canais que são codificados, aqui no meu bairro no RJ vai dos canais acima do  61 e os demais codificados. Na TV eu resolvi problema ligando a saída de AV do conversor da NET na entrada AV3, aquela na borda lateral, atrás dos auto falantes o modelo da minha TV é :RP-29CC26, por algum motivo não sei qual nesta entrada não ocorre tremido, já no gravador não tem solução, mesmo ligando ele na AV3 da TV os canais tremem e pior, a gravação fica tremida também. O problema realmente é da LG pois tenho uma TV Panasonic de 20" bem antiga e nela o tremido não ocorre, nem na AV e nem na RF. 

Pra resolver de vez este problema solicite a troca pela NET Digital, aqui no RJ estão fazendo de graça, com a instalação da NET Digital, bastou trocar o conversor preto (analógico) pelo de cor prata (digital) que o treme-treme acabou.

Espero ter ajudado um pouco,

abraço atodos

Offline Valter Adriano

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 116
  • Aprovação: +9/-1
    • Ver Perfil
Re: LG DR175
« Responder #43 Online: Outubro 03, 2007, 02:21:09 am »
Pessoal, sou o mais novo usuário do LG DR175,  alguém sabe o código para ver qual a versão do firmware instalado??? alguém já fez upgrade de firmware nele??  ou tentou fazer alguma modificação no firmware dele???  vi alguns posts sobre firmware gringos alternativos, sabe se alguém teve coragem de testá-los no modelo brasileiro???

um abraço,

Offline Robertoy

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 30
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DR175
« Responder #44 Online: Outubro 03, 2007, 03:45:52 pm »
Reprodução/Gravação/Edição em DVD-RAM no LG DR-175:
http://z14.invisionfree.com/tecnologia/index.php?showtopic=736&st=1170


Roberto

Offline Robertoy

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 30
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DR175
« Responder #45 Online: Outubro 04, 2007, 04:43:11 pm »
Gravação em midia dvd dual layer no LG DR-175:

Citação de: nandomcl
Pois bem, diferente do PANA ES-15 ele passa de uma camada para outra sem interrupção na gravação, sem precisar 'fechar' a primeira camada... também não notei nenhuma interrupção na hora da reprodução do título... procurei e procurei mas não achei...

Diferente do PIONEER 541, ele não cria um novo título ao passar da primeira camada para a segunda camada... ele gravaou um título só, com 45 capítulos, perfeitamente navegáveis via 'menu' do botão DISPLAY...

Resumo da ópera, por enquanto: com as alterações acima apresentadas, o aparelho virou um aparelho MULI-FORMATO, tanto para reprodução, quanto para gravação, e ainda por cima ficou "region free", sem precisar de nada mais que a alteração de parâmetros de configuração...

http://z14.invisionfree.com/tecnologia/index.php?showtopic=736&st=1185


Roberto

Offline andregc

  • Banidos
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +1/-1
    • Ver Perfil
Re: LG DR175
« Responder #46 Online: Novembro 08, 2007, 03:02:35 pm »
Olá Pessoal,

Segue tabela comparativa dos Gravadores de DVD LG:
http://www.geocities.com/sptsnz/lg/lgspecs.PDF

Posso está repassando informação vencida mas o DR175 usa o chip DMN 8601 e não o 8603 ou 8653 como lí em outro forum.
Comprei um DR175, acessei a tela de reset e lá consta o seguinte:

MODEL     : N/M/S America
REGION NO.: 4
S/W VER   : 060413A
SDK VER   : DMN 8601_PR-33
LOADER VER: DVDRW GDA-4164L SL39
CPRM CHECK: CPRM Key --- BSP
M/C VER
EUID

[]´s


o meu esta assim:

MODEL     : N/M/S America
REGION NO.: 0
S/W VER   : 1014c32
SDK VER   : DMN 8601_PR-39
LOADER VER: DVDRW GDA-4164L SL40
CPRM CHECK: CPRM Key --- BSP
M/C VER
EUID

Offline ferreira3361

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DR175
« Responder #47 Online: Novembro 15, 2007, 02:48:01 am »
Olá pessoal, quero dizer, que atraves das opiniões de vcs vocês, e lendo muito esse e outros foruns, foi que cheguei a decisão de comprar, meu primeiro gravador de DVD de mesa, comprei um LG DR-175b todo preto, olha, quero deixar que estou impressionado com a qualidade da imagem, com que ele grava, comprei ele na segunda-feira passada, 12/11/2007. já fiz varios teste de gravação em  midias, DVD-RW, +RW, DVD-R, +R, nos modos: VR e Video, todos funcionaram perfeitamente otimos. agora, irei comprar, midias DVD-RAM, e Dual Layer, para testa-las, pois auterei, o menu service, como os colegas ai nos foruns ensinaram, espero que funcione, pois estarei aqui tb também compartilhando, as minhas experiencias ok! Até agora estou muitissimo satisfeito, com o meu LG DR-175b. Alias paguei nele aqui no DF, R$ 448,00, em 10X sem juros, na Ricardo Eletro.

Um grande abraço a todos!!!
« Última modificação: Novembro 20, 2007, 03:24:58 am por Jefferson »

Offline ferreira3361

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DR175
« Responder #48 Online: Novembro 20, 2007, 03:02:32 am »
Boa noite pessoal! estou aqui, mais uma vez, para dizer que testei o meu DR-175b com as midias de DVD-RAM e DVD+R DL, rodaram beleza, o gravador reconheceu as duas midias perfeitamente. só uma observação: a DVD-RAM ela não finaliza, isso é normal? mas estar gravando e apagando, perfeitamente, só é reconhecida pelo mesmo. Há outro detalhe, no menu service, a OP1 é 91, e não 81 como o nandoclm e o robertoy, nos mostrou nesse forum, as outras são as mesmas, pergunto: será que já houve alguma modificação, no DR-175b?

Robertoy, ou fernando, saber me dizer se já postaram o esquema de como colocar uma bateria de backup?

Fico aguando o contato e a resposta de voces,

um grande abraço a todos voces!!!!!

Offline ferreira3361

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DR175
« Responder #49 Online: Dezembro 26, 2007, 03:18:58 am »
Olá pessoal! tenho lido a respeito do chipset do dr-175b, e resolvi tambem abri-lo para ver se era mesmo o LSI DMN 8602, então pude comprovar que realmente ele é mesmo o 8602, olhem a foto que tirei dele.



Fiquei decepcionado, mas o que posso fazer se não me conformar, apesar disso não tenho do que reclamar mais, pois o bichinho, funciona muito bem.
Ah, fiz umas modificações nele, como: bateria de backup, subistitui o dissipador do 8602, pois ele esquentava muito, ficou muito fera, depois posto aqui.

Um grande abraço a todos!!!
« Última modificação: Dezembro 30, 2007, 04:39:33 am por ferreira3361 »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: LG DR175
« Responder #49 Online: Dezembro 26, 2007, 03:18:58 am »