Autor Tópico: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB  (Lida 786956 vezes)

0 Membros e 11 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #360 Online: Junho 22, 2007, 01:35:24 pm »
Para quem mora em São Paulo, chegou um lote de 20 aparelhos no Sam's Tamboré, porem acho que não vai durar muito, pois pegue um como troca porque o primeiro morreu, e uma outra estava trocando também porque o HDD estava pifado.

Acho que estão retornando da assistencia tecnica. 20 é muito pouco para terem importado novamente. Em todo o caso se eles tiverem HD e dvd writer para trocar estes que estiverem na prateleira vão estar bons. Corram !!!

Acho que o meu é um desses pois dei um restore nele e mudou muito a imagem, clareou muito.

Prezado Colega,

Acho que não é esse o problema não.

Existe um MENU escondido que ajusta brilho, cor, etc... (fato este descrito na caixa do produto) QUE NINGUÉM ainda descobriu como acessar !!!!

Ajuda Por Favor!!!

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #361 Online: Junho 22, 2007, 09:00:50 pm »
Vocês acham que ligando um cado ide duplo no local onde está o cabo do hd e conectar um Gravador de DVD no cabo irá funcionar ou somente no local original do loader? Existe algum cabo especial que transforme o local do loader original para IDE dos Gravadores de PC?

Comecei a estudar esta alternativa de novo hoje.

O Domino 8602 só tem uma porta IDE.....

Precisaria ser o Domino 8652 para ter 2 portas IDE...

A lista que me enviaram fala em Domino 8603,

Só tem um colega que tirou o dissipador e ele achou um 8602..

Alguma ajuda a este respeito?

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #361 Online: Junho 22, 2007, 09:00:50 pm »

Offline MARCOS CASSINI

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 18
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #362 Online: Junho 22, 2007, 10:02:56 pm »
siga o que descreveu e:

Trave o disco.

Depois:

Destrave o disco

depois:

aperte finalize

Ari, muito obrigado pela dica.

Mas se eu não travar, e depois destravar o disco ele não finalizará?

Ou se eu finalizar direto será que ele funciona?
« Última modificação: Junho 22, 2007, 10:30:42 pm por Jefferson »

Offline richardelima

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 108
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #363 Online: Junho 22, 2007, 11:11:09 pm »
Pessoal, tem um vendedor no Mercado Livre especializado em vender Digix, Venturer e RJTech, pelo anuncio dele e o total de lances, supostamente ele vendeu mais de 100 aparelhos, Digix e Venturer a R$ 255,00 e RJTech por R$ 499,00, vejam o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58959079-gravador-de-dvd-rjtech-chd-80gb-timeshift-usb-firewire-divx-_JM

Offline Mariohlp

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 34
  • Aprovação: +1/-6
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #364 Online: Junho 23, 2007, 06:42:59 pm »
Pessoal...


              Me cadastrei pq porque achei muito interessante este aparelho, ele tinha um ótimo C x B... mas pedi pro meu irmão ligar nos SAM´S CLUB de Santo André e de São Caetano do Sul e em SA tem, mas está 776 em 6x sem juros e em SCS não tem o aparelho.

              Parece que devido ao pessoal que comprou em toneladas ele...eles aumentaram o preço que antes era 355...

              Neste caso está sendo mais vantagem comprar com o "cambista" de DVD lá do Mercadolivre. por uma bagatela de 500 reais mais frete.

Abraços...


Mário
« Última modificação: Junho 23, 2007, 06:47:10 pm por Jefferson »

Offline richardelima

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 108
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #365 Online: Junho 23, 2007, 07:19:03 pm »
Pessoal...


              Me cadastrei pq porque achei muito interessante este aparelho, ele tinha um ótimo C x B... mas pedi pro meu irmão ligar nos SAM´S CLUB de Santo André e de São Caetano do Sul e em SA tem, mas está 776 em 6x sem juros e em SCS não tem o aparelho.

              Parece que devido ao pessoal que comprou em toneladas ele...eles aumentaram o preço que antes era 355...

              Neste caso está sendo mais vantagem comprar com o "cambista" de DVD lá do Mercadolivre. por uma bagatela de 500 reais mais frete.

Abraços...


Mário

Olá Mário, o Sam´s Club é assim mesmo, é um atacadista e de vez em quando eles abaixam bastante o preço de alguma mercadoria da loja, por isso sempre estou indo lá conferir as promoções, e também não recrimino quem vende no ML, pois paga-se uma taxa anual para se associar ao Sam´s, justamente para ter oportunidades de comprar pra revender alguns produtos.
Vou dar uma olhada aqui em Goiânia, se tiver na loja te falo.

Offline Katrina

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 14
  • Aprovação: +0/-3
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #366 Online: Junho 23, 2007, 08:17:31 pm »
Apos realizar a busca de meus canais (tenho NET) a enorme maioria dos canais ficou perfeit porem justo a Globo nao fica muito boa, fica com umas linhas horizontais mais brilhantes e meio granulada.
Já tentei fazer o fine tuning mas nao dá certo... alguem sabe o melhor valor de frequencia pra Globo ou como corrigir este problema?

Mais uma duvida. Tenho um controle remoto universal Sony alguem conseguiu usar controle remoto universal com o RjTech? Há uma lista de codigos?

Muito Obrigada por qq qualquer ajuda,
« Última modificação: Junho 26, 2007, 03:32:01 pm por Jefferson »

Offline richardelima

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 108
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #367 Online: Junho 23, 2007, 08:23:22 pm »
Apos realizar a busca de meus canais (tenho NET) a enorme maioria dos canais ficou perfeit porem justo a Globo nao fica muito boa, fica com umas linhas horizontais mais brilhantes e meio granulada.
Já tentei fazer o fine tuning mas nao dá certo... alguem sabe o melhor valor de frequencia pra Globo ou como corrigir este problema?

Mais uma duvida. Tenho um controle remoto universal Sony alguem conseguiu usar controle remoto universal com o RjTech? Há uma lista de codigos?

Muito Obrigada por qq ajuda,

Sua NET utiliza decodificador ou o cabo liga direto no Gravador?
Você usou um divisor de sinal para fazer uma ligação para o Gravador e outra pra televisão?

Offline Katrina

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 14
  • Aprovação: +0/-3
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #368 Online: Junho 23, 2007, 08:29:29 pm »
O Cabo vem da parede (tem um divisor instalado pela propria NET um cabo vai para o meu virtua que fica do lado e outro ligo direto no RjTech pois nao gosto de usar decodificador e meu plano é o basico mesmo.

Offline Katrina

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 14
  • Aprovação: +0/-3
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #369 Online: Junho 23, 2007, 08:31:05 pm »
Apos realizar a busca de meus canais (tenho NET) a enorme maioria dos canais ficou perfeit porem justo a Globo nao fica muito boa, fica com umas linhas horizontais mais brilhantes e meio granulada.
Já tentei fazer o fine tuning mas nao dá certo... alguem sabe o melhor valor de frequencia pra Globo ou como corrigir este problema?

Mais uma duvida. Tenho um controle remoto universal Sony alguem conseguiu usar controle remoto universal com o RjTech? Há uma lista de codigos?

Muito Obrigada por qq ajuda,

Sua NET utiliza decodificador ou o cabo liga direto no Gravador?
Você usou um divisor de sinal para fazer uma ligação para o Gravador e outra pra televisão?


Nao uso decodificador. O cabo liga direto apos a saida do Virtua.
Nao uso divisor de sinal para TV/Gravador.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #369 Online: Junho 23, 2007, 08:31:05 pm »