Housekeeping > Regras da Casa e Dicas

Lamento por não ter lido as regras

(1/4) > >>

CarlosAlbert:
Ryan

pela primeira vez vejo uma regra diferente do tradicional em um fórum
participo de muitos fóruns dentro e fora do Brasil, e este é o primeiro que tem regras com restrições a escrita.

se eu aprovo? totalmente.
sempre fui contra a este tipo de escrita que a garotada tem adotado como linguagem de internet, meus filhos são um exemplo disso no msn, já briguei varias vezes para escreverem certo porque se não não responderia mais.

infelizmente nos fóruns aqui no Brasil está é a linguagem adotada, por este motivo não li as regras e sai postando, porque nunca imaginaria que alem do respeito pelos usuários e condutas dentro do fórum teria uma regra como esta.

mais digo que concordo plenamente, você está totalmente certo e peço desculpas por não ter escrito da forma correta nos tópicos que escrevi, mais foi pelo costume e foram apenas abreviações.

acompanho seu Blog desde 2003 quando comprei meu philips 642.

e digo que você tem feito um exelente trabalho. parabéns.

de forma alguma foi minha intenção furar alguma regra, só não imaginava que uma assim existisse.

da mesma forma como nunca concordei do uso de pseudônimos no lugar do nome verdadeiro.

abraço

Carlos

Jefferson:
Carlos,

Obrigado pela compreensão.

O problema de você adotar essa "linguagem" do MSN é que acaba perdendo a noção de que está errado e incomodando, sem perceber que está. Me incomoda e pode ter certeza de que incomoda outras pessoas. Eu apenas não tenho nenhum pudor de deixar bem claro, nem qualquer simpatia por quem teima em se expressar assim neste fórum.

Uma vez eu estava conversando com um amigo meu, que começou a dizer com freqüência: "tipo assim:...". Já estava doendo nos meus ouvidos e  reclamei, perguntando o que havia de errado com "por exemplo:..." Ele retrucou algo como "Isso é de quem tem filha adolescente!".

Eu perguntei: "E é sua filha que tem que te ensinar a falar, ou o oposto?. A mente superior domina a mente inferior, né?"

Acabou-se a discussão.

Para registro, eu não uso abreviações nem mesmo no MSN.

Novamente, obrigado pela compreensão. O tipo de reação mais comum é este:


--- Citar ---

--- Citar ---Eu não sei por que você está surpreso.

Você leu o FAQ GERAL?  :rtfm:

Você leu as Regras da Casa?  :rtfm:

--- Fim de citação ---

Bem so foi uma pergunta para dar força a minha pergunta anterior, e li sim as regras esse négocio d escrever tudo certinho e coisas e tals eh coisa d EMO, vc eh o meior EMÃO seu FDP desgraçado, e pod me banir to nem ai jah fui banido uma vez soh pq mandei uma MP para vc fazendo uma pergunta c naum sab é pq vc é o maior otário e c axo o KRA, e não eh pohaaaaaaaaaaaa nenhuma


--- Fim de citação ---

É claro que o cidadão acima foi expulso, de novo.

Talvez eu não seja "pohaaaaaaaaaaaa nenhuma" (o que quer que isso signifique), mas o que dizer do anônimo cujo feito mais notável foi ser expulso do meu fórum... duas vezes?!

CarlosAlbert:
nossa uma atitude desta, quer dizer que o sujeito não só desrespeito está regra de escrita quanto todas as outras.
mais infelizmente a gente convive com varias pessoas deste perfil em todo Brasil.

falar uma coisa desta, é porque realmente não conhece o trabalho que você tem feito. eu conheço e tenho acompanhado sempre, por um tempo tinha perdido o rumo, porque não estava mais sendo atualizado o antigo blog.

mais por muito tempo eu acompanhei ele, e indiquei para varias pessoas que compraram o mesmo DVD que eu na época.

hoje estou com o novo DVD da Philips DVP5965K, e novamente fui na internet atraz do seu nome :)
embora apenas encotrei um firmwere para ele feito pelo usuário eneris, ainda não o usei, pois tem algumas coisas que para mim não estão boas, mais estou tentando dialogar com ele.

e agora que encontrei, e com um forum, ficou melhor ainda.

parabéns pela iniciativa, pelo forum e pelo novo Blog.

Abraços

Carlos


rafalibrenz:
Jefferson Ryan é emo... Hahahaha! Essa é boa...

Não sei daonde que esse cara tirou que escrever tudo certinho é coisa de emo. Todos que vi escrevendo digitavam coisas tão absurdas que parecia outro idioma.

ripernh:
Olha confesso que no inicio achei o Ryan meio CDF, Mas depois achei mais do que certo! Ainda mais que esse é um fórum que nós discutimos sobre hardware, eletrônica software etc.. Enfim o assunto já é difícil imagina ter que traduzir o que o cara quer dizer :rtfm: ( eu mesmo já fui um deles heheeh). 

Obs: Valeu Ryan agora eu escrevo melhor  :angel: hehe

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Responder

Ir para versão completa