Autor Tópico: Philips DVP5980K/55  (Lida 454636 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Limao

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 54
  • Aprovação: +5/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #320 Online: Novembro 29, 2007, 01:45:56 pm »
Eu também contribuo sem problemas!  ;)

Só falta o Ryan aparecer e dizer se concorda em receber um player para teste.



Offline turco

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 118
  • Aprovação: +4/-3
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #321 Online: Novembro 29, 2007, 05:01:38 pm »
tambem falta mais gente se manifestar em contribuir para esta empreita !  ;)
isso se o Ryan aceitar !

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #321 Online: Novembro 29, 2007, 05:01:38 pm »

Offline Ulisses

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Firmware do Limao
« Responder #322 Online: Novembro 29, 2007, 09:21:25 pm »
Limao, baixei e instalei o seu firmware, realmente achei que as legendas (que já estavam bem melhores que a original) ficaram melhores ainda com suas mudanças.

Offline nihues

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #323 Online: Novembro 29, 2007, 10:31:24 pm »
Eu tenho tv de Plasma 42' e uso HDMI nela, vou testar essa legenda, só gostaria de saber se pode fazer uma versão com letra amarela, o Rafael já postou aqui uma versão ficou muito boa :)

Offline Limao

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 54
  • Aprovação: +5/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #324 Online: Novembro 29, 2007, 11:19:14 pm »
Eu tenho tv de Plasma 42' e uso HDMI nela, vou testar essa legenda, só gostaria de saber se pode fazer uma versão com letra amarela, o Rafael já postou aqui uma versão ficou muito boa :)

Mas esta amarela, só não esta um amarelo muito forte.
Teste ai e veja o que acha, qualquer coisa faço uma tambem com amarelo "normal".


Sobre a vaquinha  :)

Se o Ryan aceitar a gente abre um Topico só para contribuição.

Tipo R$10,00 valor minimo, mas pode dar mais se for o caso.

Abraços


Offline newscpbr

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 3
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #325 Online: Novembro 30, 2007, 12:15:02 am »
Neste tópico, li comentários que conseguiram passar video através da USB, ou seja, gravou o video (*.avi) em um pen-drive e conseguiu passar o mesmo na televisão apenas plugando na saída USB do DVD.

Estou com a versão do Rafa e no pen-drive ele não abre arquivos de video, apenas MP3, etc. Tem alguma maneira de passar o video através da USB?

Agradeço a todos os colaboradores.

Offline rafalibrenz

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 356
  • Aprovação: +28/-0
    • Ver Perfil
    • Blog
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #326 Online: Novembro 30, 2007, 12:23:30 am »
Estou com a versão do Rafa e no pen-drive ele não abre arquivos de video, apenas MP3, etc. Tem alguma maneira de passar o video através da USB?

Não tem que fazer nada. O player vem de fábrica enxergando avi e mpg pela USB. Ele mostrava os arquivos antes de você fazer o upgrade de firmware?

Qual é a extensão do arquivo em questão, que está no dispositivo USB e o player não exibe no browser?

Offline newscpbr

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 3
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #327 Online: Novembro 30, 2007, 12:44:19 am »

Não tem que fazer nada. O player vem de fábrica enxergando avi e mpg pela USB. Ele mostrava os arquivos antes de você fazer o upgrade de firmware?

Qual é a extensão do arquivo em questão, que está no dispositivo USB e o player não exibe no browser?

Resposta: Sim, sempre mostrou.

Até visualizo o arquivo no pen-drive, porém quando seleciono ele não passa, fica com aquela tela cinza. Gravei o mesmo arquivo que está no pen-drive no CD e passou normalmente. Ou seja, pelo CD está funcionando... pelo pen-drive não.

No manual da philips diz que não é possível passar o video através da USB, mas como vi escrito que passaram video através da USB, ficou esta dúvida, esta funcionalidade está na atualização do firmware ou é default do equipamento?

Obrigado novamente.

Offline rafalibrenz

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 356
  • Aprovação: +28/-0
    • Ver Perfil
    • Blog
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #328 Online: Novembro 30, 2007, 12:49:47 am »
Resposta: Sim, sempre mostrou.

Você havia testado este mesmo arquivo neste mesmo player antes da atualização de firmware?

Se sim, e se rodava, isto não tem lógica.

Em último caso baixe a atualização oficial da Philips se você precisar desse recurso.

O meu pai comprou esse player praticamente praticamente por causa da USB. E o player até hoje rodou TUDO que eu botei nele pela USB.

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #329 Online: Novembro 30, 2007, 01:07:13 am »
Gente,

Eu concordo com a vaquinha, mas é preciso ter em mente o seguinte:

O aparelho vai ficar comigo indefinidamente. Eu não vou sorteá-lo com os participantes, como fiz no caso do LG-DK194g.

Eu poderia entrar na vaquinha também, mas já tenho mais de oito DivX players. Não posso gastar dinheiro com algo que vai ficar eternamente na minha bancada sendo usado apenas em testes e não para assistir filmes.

Não aceito que seja feita propaganda da vaquinha em nenhum fórum. Quem quiser pode contatar pessoas em PVT, mas não publicamente. A exceção para essa regra é o Orkut (porque já é "uma zona", de qualquer forma).

Como eu sou a pessoa mais conhecida e que tem mais a perder sendo desonesto, eu me candidato a recolher o dinheiro dos participantes, por depósito em uma de minhas três contas bancárias (BB, Bradesco e Unibanco), mas não darei meu CPF a ninguém. Se depois de um tempo pré-definido o valor de um DVP5980 não for alcançado, eu devolverei o dinheiro de todos, desde que seja por depósito em conta de bancos com caixas eletrônicos em Recife.

Neste momento, não tenho tempo para fazer nada em firmware, mas devo ficar liberado em três ou quatro semanas. Isso não deve ser problema, já que eu não imagino que vocês consigam levantar o dinheiro antes disso. O aparelho custa no mínimo R$243 e a R$10 cada cota, vão ser necessárias 24 pessoas. É mais gente do que o total de participantes deste tópico.

Tendo o aparelho em mãos vai ficar fácil descobrir porque minhas modificações não funcionaram e em um dia deverá sair o firmware com todas as minhas melhorias. No dia seguinte eu já deverei ter um com as minhas e mais as do rafalibrenz.


http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #329 Online: Novembro 30, 2007, 01:07:13 am »