Autor Tópico: Firmware do LG DV397H  (Lida 300788 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline zeurt

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 333
  • Aprovação: +47/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #340 Online: Julho 22, 2009, 11:17:04 pm »
Meu chipset é modelo M

Segue dados do número de série: FBRALL2 - 905AZYE4C162
Obrigado a todos que contribuiram até agora (3 chips S com N. SERIE 8... e 3 chips M com N. SERIE 9...)! Acho que o rictad tem razão: provavelmente TODOS os novos DV397H devem vir com N. SERIE 9 e portanto chip M. Se alguém comprou o player recentemente e o mesmo veio com chip S avise!

Atualizei o firmware com a versao 2.3. Ficou bem bacana, mas, em alguns arquivos q embutí a legenda, aparecem com problemas. Não são todos, apenas alguns.
Você embutiu as legendas com qual programa (e qual versão)? Que tipo de problema ocorreu?

Outro problema que acontece, é referente à legendas: todas as palavras que contém Ç ele troca as letras.

Ex: Resolução - na legenda aparece assim: resoluãçao
Isso ocorre com todas as fontes? É estranho que ninguém tenha notado isso ainda...
« Última modificação: Julho 22, 2009, 11:19:51 pm por zeurt »

Offline leo-es

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #341 Online: Julho 23, 2009, 01:21:46 pm »
Isso ocorre com todas as fontes? É estranho que ninguém tenha notado isso ainda...

Não testei com todas as fontes. A que estou utilizando atualmente é a Comic Sans. Hoje a noite, vou testar com outras fontes.

Você embutiu as legendas com qual programa (e qual versão)? Que tipo de problema ocorreu?

Embutí as legendas com o AVIaddXSubs v8.3. E o engraçado é que tem legendas embutidas que fiz no mesmo programa, no mesmo computador que funcionam e outras não. Vou tentar hoje a noite, tirar uma foto e postar aqui, mas, o que ocorre é: quando a legenda entra, aparece um monte de chuviscos coloridos na tela da tV inteira e a legenda em sí mesmo, não aparece.
« Última modificação: Julho 23, 2009, 01:38:46 pm por leo-es »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #341 Online: Julho 23, 2009, 01:21:46 pm »

Offline zeurt

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 333
  • Aprovação: +47/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #342 Online: Julho 23, 2009, 11:25:14 pm »
Você embutiu as legendas com qual programa (e qual versão)? Que tipo de problema ocorreu?

Embutí as legendas com o AVIaddXSubs v8.3. E o engraçado é que tem legendas embutidas que fiz no mesmo programa, no mesmo computador que funcionam e outras não. Vou tentar hoje a noite, tirar uma foto e postar aqui, mas, o que ocorre é: quando a legenda entra, aparece um monte de chuviscos coloridos na tela da tV inteira e a legenda em sí mesmo, não aparece.

Qual a resolução e o frame rate dos videos que deram problema (ver com o MediaInfo)? Qual resolução e V.P. você selecionou no AVIAddXsubs para esses vídeos? Você deixa a opção Full Screen marcada ou desmarcada?
« Última modificação: Julho 23, 2009, 11:28:38 pm por zeurt »

Offline leo-es

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #343 Online: Julho 24, 2009, 02:24:08 pm »
Você embutiu as legendas com qual programa (e qual versão)? Que tipo de problema ocorreu?

Embutí as legendas com o AVIaddXSubs v8.3. E o engraçado é que tem legendas embutidas que fiz no mesmo programa, no mesmo computador que funcionam e outras não. Vou tentar hoje a noite, tirar uma foto e postar aqui, mas, o que ocorre é: quando a legenda entra, aparece um monte de chuviscos coloridos na tela da tV inteira e a legenda em sí mesmo, não aparece.

Qual a resolução e o frame rate dos videos que deram problema (ver com o MediaInfo)? Qual resolução e V.P. você selecionou no AVIAddXsubs para esses vídeos? Você deixa a opção Full Screen marcada ou desmarcada?

Bem, sou muito leigo neste assunto, então, eu tenho uma configuração padrão para qualquer série que eu baixo.

As configurações são:

Subtitle Bitmap
720x480 (ntsc)
Oção full screen não marcada

Subtitle Position
Center: 350
Vertical: 450

Vale ressaltar que tenho um Panasonic S2, e estes problemas não ocorrem nele.


Offline zeurt

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 333
  • Aprovação: +47/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #344 Online: Julho 24, 2009, 02:53:33 pm »
Seria interessante que você informasse também a Resolução e o Frame Rate dos AVIs que deram problema (use o programa MediaInfo).
Vale a pena também tentar repetir o processo com a opção Full Screen marcada.

Offline allanzin

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 33
  • Aprovação: +4/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #345 Online: Julho 25, 2009, 01:24:24 pm »
Bom dia a todos,

Apesar de não está postando, tenho sempre lido o que vocês escrevem aqui, e vim somente confirmar o que o duke70 notou. O pequeno erro acontece exatamente da forma como ele descreveu. Não sei se é só com o M poderiam testar no S.

E Rictad parabéns pelo itálico, virou ídolo dos felizes compradores do DV397h rs !!

Abração !

Offline rictad

  • Hacker Honorário
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 285
  • Aprovação: +59/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #346 Online: Julho 26, 2009, 09:34:55 pm »
Olá allanzin,

Estou começando a dar uma olhada no firmware do seu modelo para colocar a função tempo restante nele e também arrumar essa pequena falha aí. Ela não ocorre no modelo com chip S. Também já estou testando uma versão para o modelo de chip S que tenha mais codepages (e uma única fonte) para quem assiste a filmes com legendas em outros idiomas.

Se você ainda puder testar, talvez essa semana eu te mande umas versões alfa por email.

Offline jmaraujo

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 409
  • Aprovação: +41/-0
  • Saudações desde Rivera, Uruguay!!! ;)
    • Ver Perfil
    • Fórum DVP5100K
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #347 Online: Julho 27, 2009, 03:48:35 am »
Acho muito legal o desenvolvimento feito neste firmware... Rictad, estou te enviando uma MP porque estou com umas dúvidas no que diz respeito ao firmware do LG.

Saudações!

Offline rictad

  • Hacker Honorário
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 285
  • Aprovação: +59/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #348 Online: Julho 27, 2009, 05:42:30 pm »
Acho muito legal o desenvolvimento feito neste firmware... Rictad, estou te enviando uma MP porque estou com umas dúvidas no que diz respeito ao firmware do LG.

Saudações!

Certinho, jmaraujo. Fique à vontade.

Abraços

Offline leo-es

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #349 Online: Julho 28, 2009, 01:01:28 am »
Olá allanzin,

Estou começando a dar uma olhada no firmware do seu modelo para colocar a função tempo restante nele e também arrumar essa pequena falha aí. Ela não ocorre no modelo com chip S. Também já estou testando uma versão para o modelo de chip S que tenha mais codepages (e uma única fonte) para quem assiste a filmes com legendas em outros idiomas.

Se você ainda puder testar, talvez essa semana eu te mande umas versões alfa por email.

Ric, se puder disponibilizar para mim. Agradeço.


FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #349 Online: Julho 28, 2009, 01:01:28 am »