Autor Tópico: Philips DVP5980K/55  (Lida 454568 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline iskilo666

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #430 Online: Janeiro 20, 2008, 02:58:00 am »
Não sei alguém aqui confirmou mas
realmente o DVP5980 não da suporte a Packed Bitstream...
Pelo menos o meu não deu!
Valeu!


Ae pessoal, reforçando o amigo.

Eu também usei os arquivos de teste que parecem rodar de boa, mas também afirmo, ele não está rodando com suavidade em arquivos com packed bitstream, não estava percebendo pq porque ultimamente só estou vendo filmes no monitor do pc (o dvd é apenas pra fazer minha irmã ficar longe do meu pc, hehe). Da pra perceber claramente as travadinhas na maioria das séries que eu baixo. Vou fazer mais testes e posto aqui.

Outra coisa, estava viajando desde novembro, então nãoa companhei a estória da cota, se ainda estiveram precisando, eu posso ajudar também...
« Última modificação: Janeiro 20, 2008, 03:32:04 am por Jefferson »

Offline ge.mano

  • Banidos
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 10
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #431 Online: Janeiro 20, 2008, 04:32:54 pm »
Para quem tem receio de fazer atualização de firmware e quer corrigir as legendas deixando a seu gosto, recomendo o programa AVIAddXSub.  Ele mantem a qualidade original do filme em Divx por que não recodifica. Apenas acrescenta o arquivo da legenda para ser selecionada durante o filme. O programa é semelhante ao Sub2DivX, mas ao meu ver é melhor por ser mais estável e não dar tanto conflito. O processo de incersão demora em torno de 15 segundos.
Se alguém tiver interesse posso passar a configuração que uso na TV 29pol. (4:3).

http://www.calcitapp.com/AVIAddXSubs.php

eu tenho interesse, pois tentei utilizá-lo e o arquivo .divx gerado não possui legenda...

Peço desculpas por desviar um pouco o foco do forum.

Vou passar minhas configurações do AVIAddXSubs.

  Configuration:

- Subtitle Text (.srt only)
   Break Long Lines - Selecionar
   Character Set - ANSI
   Max Font Size - 23
   Font - Arial
   Text color - Branco
   Align - Center
   Opaque box - Não selecionar
   Language Code - Portuguese (pt)

- Subtitle Time
  Time Shift by - 0
  Increase Subs Duration by - 1000 ms

- Subtitle Bitmap
  720 x 576 (Pal) - selecionar

- Subtitle Position
  Center At (cp) - 320
  Vertical Position (vp) - 450
 
- Mark Genered Divx as - Divx

- Text Mode - Não seleciona

Obs:
Renomei o arquivo .divx (gerado) para .avi
Vá para o Nero e grave como um cd de dados comum.
Deixe o Dvd player configurado para rodar automaticamente as legendas em português ou quando  for assistir o filme selecione a legenda através da tecla subtitle.

Os players de computador não reproduzirão a lengenda, apenas o DVD player de mesa.
« Última modificação: Janeiro 26, 2008, 02:44:22 pm por ge.mano »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #431 Online: Janeiro 20, 2008, 04:32:54 pm »

Offline dodora

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 19
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #432 Online: Janeiro 21, 2008, 12:25:23 am »
Os players de computador não reproduzirão a lengenda, apenas o DVD player de mesa.
Obrigada pelas configuraçoes mas, voce está enganado pois tenho aqui instalado o "Divx player", é so carregar o video, e com o botao direito do mouse ativar a legenda(embutida)! 8)Para testar (como ficaram), é muito bom. Beijos! :angel:
« Última modificação: Janeiro 21, 2008, 12:27:57 am por dodora »

Offline AleVidotti

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 14
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #433 Online: Janeiro 21, 2008, 03:09:12 am »
Olá amigos... continuo com o problema abaixo sem solução.... e contando com a ajuda de vocês para solucioná-lo... Jefferson, Rafa... etc... me ajudem!!!
tenho um Ipod Classic 160GB, e não são reconhecidos também... alguém pode me ajudar neste caso?

Desde já, muito obrigado!"

Abraços e Boas Festas à todos!!!
Bom, tentando ajudar...No manual do DVP5980 diz que alguns dispositivos usb, podem nao serem compativeis(amperagem baixa da usb do player...dispositivos que necessitam de algum tipo de instalaçao..etc) e, verificando no Google, postei esse link, e parece que o "ipod classic" usa usb2.0.
http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=60971-pt-br . Será? :-\

Antes de mais nada, muito obrigado pela atenção... acho que vc você matou a charada??!!!!! Até porquê, quando conecto o Ipod no Player, hora ele reconhece, hora não... deve ser por isso mesmo... Agora, lanço outra dúvida aos colegas, tenho como solucionar isso, para poder usar o Ipod como HD externo, há algum equipamento que eu possa conectar entre os dois (Player x Ipod) para suprir essa falta de alimentação na Usb?

Abraços

Então amigos... conto o apoio de todos, será que existe algum equipamento que posso colocar na conexão Ipod x Usb do 5980 para que os arquivos salvos na raiz do Ipod sejam lidos pelo Player???

Abraços

Offline eduferrari

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 6
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #434 Online: Janeiro 21, 2008, 10:55:37 am »
Olá!
Estou com um case idêntico ao seu com um hd 80gb ide  com 2 partições fat de 32Gb e só a a primeira é reconhecida pelo dvd. Como você fez para reconhecer 160GB?
Abraços
Juscelino


Juscelino, pelo que andei pesquisando os DVDs Players não conseguem entender particionamento de HD, por isso ele não reconhece sua segunda partição.

Em casa tenho um case com um HD de 320GB e funciona perfeito, a grande questão é, em que S.O. vocÊ fazendo a formatação do seu HD ? O Windows não vai deixar você formatar uma partição muito grande em FAT, a Microsoft >:D fez questão de descontinuar a tecnologia FAT.

O meu HD de 320GB eu formatei no Linux, usei o FEDORA 8, ele fez uma única partição que ficou em torno de 300GB. Cheguei a tentar fazer a formatação no WINXP mas não existia a opção de formatar em FAT, daí instalei o Partition Magic e tentei formatar, a maior partição que ele deixou eu fazer em FAT32 foi de 190GB que no meu caso não resolvia, mas para você já deve ser suficiente, caso não tenha o Partition Magic recomendo o Linux, na verdade eu recomendo o Linux, mas como muita gente tem medo, você pode tentar pelo Partition Magic antes...
Edu

********************************************************************
  Terminado o jogo, o rei e o peão voltam à mesma caixa
********************************************************************

Offline Limao

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 54
  • Aprovação: +5/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #435 Online: Janeiro 21, 2008, 03:24:51 pm »
Socorro!!! Apesar de saber dos riscos de atualizar Firmware, não resisti à curiosidade e me ferrei. Após ler todas as instruções, gravar a Firmware do RafaLibrenz v0_17b na Raíz do cd, tudo como o indicado, inserí o cd no aparelho, apareceu a mensagem de atualização e pediu a confirmação, eu confirmei, se eu não me engano apareceu uma mensagem: Copiando Arquivo; e em 5 segundos + ou - o Cd ejetou e o aparelho travou, tentei apertar todos os botões e nenhum funcionou.

Leu mesmo ?

"colocar no player, esperar a mensagem, apertar play, esperar uns 2 ou 3 minutos (sem sequer encostar no player ou no controle remoto) para o player atualizar e reiniciar, e pronto."

Ele estava gravando o Firware para a epron quando vc você resolveu desligar ou seja gravou pela metade, ficou que nem um micro
sem sistema operacional.
Agora só via cabo mesmo, boa sorte.

« Última modificação: Janeiro 22, 2008, 03:03:27 am por Jefferson »

Offline jaisonn

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 6
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #436 Online: Janeiro 21, 2008, 06:11:51 pm »
Voltei de férias só hoje, já estou fazendo a transferência para ajudar na vaquinha.

Offline edmadness

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 17
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #437 Online: Janeiro 21, 2008, 09:16:49 pm »
Olá!
Estou com um case idêntico ao seu com um hd 80gb ide  com 2 partições fat de 32Gb e só a a primeira é reconhecida pelo dvd. Como você fez para reconhecer 160GB?
Abraços
Juscelino

Comprei um case para HD da marca Maxxtro SPEED 3500
Coloquei um HD Samsung de 160GB e ficou Show de bola!
O Unico problema é o suporte de apenas 8 caracteres da USB bagunça um pouco...

Eba!!!



Formatei com Partition Magic FAT32 e sem partições.
No mais o nosso amigo Edu já respondeu.
Valeu!

Offline getuliojr

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #438 Online: Janeiro 25, 2008, 11:45:33 am »
Me cadastrei para ajudar na vaquinha, me passem os dados do BB e estarei fazendo a colaboração.

Jefferson vlw valeu mesmo por toda a ajuda que vem prestando a comunidade, desde o dvp 642 que ainda tenho e uso. ;)
« Última modificação: Janeiro 26, 2008, 12:08:31 am por Jefferson »

Offline ge.mano

  • Banidos
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 10
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #439 Online: Janeiro 25, 2008, 04:11:23 pm »
Basicamente, o final /55 quer dizer que vem da América do Sul, e o /78 é o código da Philips pra especificar o Brasil. Geralmente os /55 são os piratas e os /78 são os originais.

Entrei em contato com o serviço de atendimento ao consumidor e eles me informaram que o /55 não é pirata.
Os números após a barra servem apenas para indicar o local de fabricação do produto e os dois são exatamente iguais.
Então acho que podemos dizer que a diferança entre os dois é que o 5980/55 existe e o 5980/78 é apenas virtual, já que existe apenas no site (desde agosto 2007 ele está no site) e conforme o atendente, este modelo (/78) ainda está em linha de produção .
Até quando?
Só Deus sabe!
« Última modificação: Janeiro 25, 2008, 04:15:37 pm por ge.mano »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #439 Online: Janeiro 25, 2008, 04:11:23 pm »