Autor Tópico: Philips DVP5980K/55  (Lida 456272 vezes)

0 Membros e 4 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline teco-spt

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 49
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #400 Online: Janeiro 05, 2008, 11:55:51 pm »
Legal jmaraujo... espero que vocês consigam uma folga ao mesmo tempo para poderem testar aos poucos... ía ser uma boa  :)
Abraço!

Offline bts

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #401 Online: Janeiro 07, 2008, 01:04:35 pm »
Bom dia à todos.

Tenho um questionamento, porém, antes disso gostaria de dizer que estou impressionado com a persistência e dedicação dos envolvidos nesse post. Realmente estão todos de parabéns!

Quanto ao questionamento:

Estava decidido a comprar o modelo DVP5965, quando achei este tópico.
Li sobre as principais diferenças entre os dois modelos (bandeja no lugar do slot e 1080p), porém gostaria de saber se alguém tem como comparar a qualidade dos filmes divx entre os dois modelos, já que esse é meu principal uso, principalmente no que se refere aos "quadriculados" em cenas com pouca luz.

A qualidade do DVP5980 é melhor que a do 5965? Porque caso sejam iguais, vou de 5965 mesmo, pois este está disponível em lojas como submarino por um bom preço, enquanto o 5980 ainda não chegou e provavelmente terá um preço bem mais caro (alguém tem idéia?).

Se for possível postar alguma foto seria legal.
Obrigado e abraços!
« Última modificação: Janeiro 07, 2008, 01:41:34 pm por bts »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #401 Online: Janeiro 07, 2008, 01:04:35 pm »

Offline Pedro

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 26
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #402 Online: Janeiro 07, 2008, 07:25:20 pm »
Olá a todos,

Analizando os posts colocados aqui desde que o Limão propos a Vaquinha para a compra do DVD 5980 para o Jefferson poder desenvolver um novo firmware, verifiquei que se todos os que se propuseram a fazer a contribuição tivessem feito, hoje teriamos pelo menos mais R$ 100,00 o que praticamente daria para comprar o DVD. Acho que estas pessoas devem fazer a contribuição com URGÊNCIA, para que todos possam se beneficiar.

aos amigos:

jaisonn
maten
turco
Gorducho
mafieux
xeagle
pavani
DM
Paulo Andre
alcalina

peço que façam sua contribuição com a máxima urgência.

Pedro

Offline flaviolsantana

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 3
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #403 Online: Janeiro 07, 2008, 08:09:13 pm »
Olá!
O dvd-player veio completo.
Estou usando o cano hdmi com a TV
Acho curioso qdo uso o som pelo hdmi perco  a conexão com o reciver.
Abraços


Jucelino obrigado pela resposta... vou comprar hoje mesmo o produto...

Pessoal não lembro de ter lido isso no fórum, eu queria saber si é possível selecionar o áudio desejado para arquivos divx que tem dual-audio?

Abraço!!!

Offline teco-spt

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 49
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #404 Online: Janeiro 07, 2008, 08:21:11 pm »
Estou usando o cabo hdmi com a TV.
Acho curioso qdo uso o som pelo hdmi perco a conexão com o receiver.

Pelo que li, você só pode enviar o áudio digital ou pelo hdmi OU pela coaxial, mas a saída analógica em ambos casos funciona simultaneamente com a digital. Então você pode deixar ligado o receiver pela coaxial e ligar a tv na analógica que saíra som em ambos. Isso pode ser útil, dependendo do uso que você faz do dvd.

Pessoal não lembro de ter lido isso no fórum, eu queria saber si é possível selecionar o áudio desejado para arquivos divx que tem dual-audio?

Sim, é só pressionar a tecla "áudio" no controle que troca normalmente.

Abraços!

Offline edmadness

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 17
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #405 Online: Janeiro 08, 2008, 10:14:57 pm »
Comprei um case para HD da marca Maxxtro SPEED 3500
Coloquei um HD Samsung de 160GB e ficou Show de bola!
O Unico problema é o suporte de apenas 8 caracteres da USB bagunça um pouco...

Eba!!!

Offline AleVidotti

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 14
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #406 Online: Janeiro 10, 2008, 06:31:03 am »
Olá amigos... continuo com o problema abaixo sem solução.... e contando com a ajuda de vocês para solucioná-lo... Jefferson, Rafa... etc... me ajudem!!!
tenho um Ipod Classic 160GB, e não são reconhecidos também... alguém pode me ajudar neste caso?

Desde já, muito obrigado!"

Abraços e Boas Festas à todos!!!
Bom, tentando ajudar...No manual do DVP5980 diz que alguns dispositivos usb, podem nao serem compativeis(amperagem baixa da usb do player...dispositivos que necessitam de algum tipo de instalaçao..etc) e, verificando no Google, postei esse link, e parece que o "ipod classic" usa usb2.0.
http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=60971-pt-br . Será? :-\

Antes de mais nada, muito obrigado pela atenção... acho que vc você matou a charada??!!!!! Até porquê, quando conecto o Ipod no Player, hora ele reconhece, hora não... deve ser por isso mesmo... Agora, lanço outra dúvida aos colegas, tenho como solucionar isso, para poder usar o Ipod como HD externo, há algum equipamento que eu possa conectar entre os dois (Player x Ipod) para suprir essa falta de alimentação na Usb?

Abraços
« Última modificação: Janeiro 10, 2008, 11:08:30 am por Jefferson »

Offline AleVidotti

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 14
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #407 Online: Janeiro 10, 2008, 06:39:00 am »
Pessoal,

Poderiam me informar onde posso comprar este aparelho com segurança em São Paulo ou uma loja virtual segura? Onde vocês tem comprado recentemente?

Muito obrigado!

Olá, comprei o meu na semana do Natal, no Shopping Mundo Oriental, (ao lado da Pagé) por R$255. Na ocasião, tinha em 3 lojas. Abraços

Offline AleVidotti

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 14
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #408 Online: Janeiro 10, 2008, 06:42:49 am »
tem algum topico que concentra os arquivos de firmware?
por aqui esta meio perdido

sobre o video de 720p em xvid eu achei esse para download, um trailer de um filme
http://www.mininova.org/tor/1060534
ele tem razao de achar que pode rodar, afinal a propaganda é que esse aparelho roda em alta definicao.


Seria possível e viável abrir um post apenas com os link's dos Firmware's? Se possível, creio que seria bem legal...

Abraços

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #409 Online: Janeiro 10, 2008, 11:36:20 am »

Seria possível e viável abrir um post apenas com os link's dos Firmware's? Se possível, creio que seria bem legal...


Na maioria das vezes isso só contribui para que as pessoas não leiam o tópico, que é justamente o que quero evitar.

Um post com apenas os links é inaceitável. Vão fazer links apenas para ele e sem uma explicação detalhada do que faz cada firmware vão chover perguntas do tipo "qual o melhor?", "qual a diferença?", "o firmware A tem suporte a X?", etc, etc, etc.

Um post com uma explicação detalhada pode ser feito, mas ainda não vi razão para isso. Se puderem me dar uma boa razão, sou todo ouvidos.

 
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #409 Online: Janeiro 10, 2008, 11:36:20 am »