Autor Tópico: Philips DVP5980K/55  (Lida 456270 vezes)

0 Membros e 4 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline ge.mano

  • Banidos
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 10
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #420 Online: Janeiro 18, 2008, 04:26:39 pm »
Saudações, venho com o intuito de ajudar a quem que como eu tem um grande interesse neste aparelho que tem ótima relação custo x beneficio, dentre as marcas tradicionais.
Cansei de esperar pelo lançamento deste produto e comprei o importado pelo Mercado Livre  por  R$ 229,00 (com nota emitida no nome do comprador), mas ainda não recebi.
A vendedora é bem qualificada neste produto como em outros, mas por via das dúvidas, comprei pelo Mercado Pago que é uma segurança a mais.
Recomendo porque mesmo que sai o nacional é bem provável que custe bem acima deste preço por "incorporar melhorias" em relação ao seu antecessor (5965K).

Mas em posse do manual  reparei em alguns detalhes que geram dúvidas.
Sobre a USB fala:
-Memória flash USB (2.0 ou 1.1)
- Players de flash USB (2.0 ou 1.1).
Acho que entrada USB é 2.0, senão não colocariam que suporta.

Quanto a garantia, fala que o aparelho é garantido pela Philips da Amazônia, desde que tenha o certificado e a nota do produto.

Offline bts

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #421 Online: Janeiro 18, 2008, 05:37:11 pm »
@ ge.mano,

O que acontece é o seguinte: O padrão USB é "compatível para trás", ou seja, mesmo em uma interface 1.1 você pode plugar dispositivos 2.0. Este passa a atuar como 1.1 em tais interfaces.

Ou seja, a interface é 1.1 sim, mas você pode tranquilamente plugar dispositivos 2.0.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #421 Online: Janeiro 18, 2008, 05:37:11 pm »

Offline gugucarlosso

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #422 Online: Janeiro 18, 2008, 06:04:39 pm »
Socorro!!! Apesar de saber dos riscos de atualizar Firmware, não resisti à curiosidade e me ferrei. Após ler todas as instruções, gravar a Firmware do RafaLibrenz v0_17b na Raíz do cd, tudo como o indicado, inserí o cd no aparelho, apareceu a mensagem de atualização e pediu a confirmação, eu confirmei, se eu não me engano apareceu uma mensagem: Copiando Arquivo; e em 5 segundos + ou - o Cd ejetou e o aparelho travou, tentei apertar todos os botões e nenhum funcionou. Desliguei o aparelho da tomada por uns 10 segundos e religuei, mas nada aconteceu, o aparelho não liga nem a Luz do Stand By, tá mortinho. Por favor me dêem uma luz, o aparelho tem menos de uma semana de uso, venho acompanhando esse tópico desde muito antes de comprá-lo, foi devido as dicas de vocês que decidi comprar o 5980k_55. Ou se puderem me ensinar à fazer o cabo ou adicionar um link com um tutorial ensinando agradeço muito.
« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 06:12:06 pm por gugucarlosso »

Offline zantetsu

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 3
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #423 Online: Janeiro 18, 2008, 06:48:20 pm »
Saudações, venho com o intuito de ajudar a quem que como eu tem um grande interesse neste aparelho que tem ótima relação custo x beneficio, dentre as marcas tradicionais.
Cansei de esperar pelo lançamento deste produto e comprei o importado pelo Mercado Livre  por  R$ 229,00 (com nota emitida no nome do comprador), mas ainda não recebi.
A vendedora é bem qualificada neste produto como em outros, mas por via das dúvidas, comprei pelo Mercado Pago que é uma segurança a mais.
Recomendo porque mesmo que sai o nacional é bem provável que custe bem acima deste preço por "incorporar melhorias" em relação ao seu antecessor (5965K).

Mas em posse do manual  reparei em alguns detalhes que geram dúvidas.
Sobre a USB fala:
-Memória flash USB (2.0 ou 1.1)
- Players de flash USB (2.0 ou 1.1).
Acho que entrada USB é 2.0, senão não colocariam que suporta.

Quanto a garantia, fala que o aparelho é garantido pela Philips da Amazônia, desde que tenha o certificado e a nota do produto.


Eu comprei o aparelho dessa mesma vendedora, chegou tudo como combinado, já atualizei o aparelho, ficou perfeito, veio com a nota no meu nome mesmo =)
« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 07:19:51 pm por zantetsu »
:::::::::::::::::: Zantetsu ::

Offline zantetsu

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 3
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #424 Online: Janeiro 18, 2008, 06:52:17 pm »
Socorro!!! Apesar de saber dos riscos de atualizar Firmware, não resisti à curiosidade e me ferrei. Após ler todas as instruções, gravar a Firmware do RafaLibrenz v0_17b na Raíz do cd, tudo como o indicado, inserí o cd no aparelho, apareceu a mensagem de atualização e pediu a confirmação, eu confirmei, se eu não me engano apareceu uma mensagem: Copiando Arquivo; e em 5 segundos + ou - o Cd ejetou e o aparelho travou, tentei apertar todos os botões e nenhum funcionou. Desliguei o aparelho da tomada por uns 10 segundos e religuei, mas nada aconteceu, o aparelho não liga nem a Luz do Stand By, tá mortinho. Por favor me dêem uma luz, o aparelho tem menos de uma semana de uso, venho acompanhando esse tópico desde muito antes de comprá-lo, foi devido as dicas de vocês que decidi comprar o 5980k_55. Ou se puderem me ensinar à fazer o cabo ou adicionar um link com um tutorial ensinando agradeço muito.

Eu atualizei o meu e aconteceu a mesma coisa, o cd ejetou e ficou parado, então eu deixei como estava imaginando que ele estava atualizando, uns três minutos depois o cd voltou e o aparelho voltou ao normal, atualizado e perfeito, acho que o problema foi você ter desligado e tirado da tomada quando ele estava paralizado, provavelmente nessa hora ele estava atualizando, era só esperar...
« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 07:22:26 pm por zantetsu »
:::::::::::::::::: Zantetsu ::

Offline Juscelino

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #425 Online: Janeiro 18, 2008, 07:19:31 pm »
Olá!
Estou com um case idêntico ao seu com um hd 80gb ide  com 2 partições fat de 32Gb e só a a primeira é reconhecida pelo dvd. Como você fez para reconhecer 160GB?
Abraços
Juscelino

Comprei um case para HD da marca Maxxtro SPEED 3500
Coloquei um HD Samsung de 160GB e ficou Show de bola!
O Unico problema é o suporte de apenas 8 caracteres da USB bagunça um pouco...

Eba!!!


Offline ge.mano

  • Banidos
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 10
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #426 Online: Janeiro 18, 2008, 08:48:35 pm »
Para quem tem receio de fazer atualização de firmware e quer corrigir as legendas deixando a seu gosto, recomendo o programa AVIAddXSub.  Ele mantem a qualidade original do filme em Divx por que não recodifica. Apenas acrescenta o arquivo da legenda para ser selecionada durante o filme. O programa é semelhante ao Sub2DivX, mas ao meu ver é melhor por ser mais estável e não dar tanto conflito. O processo de incersão demora em torno de 15 segundos.
Se alguém tiver interesse posso passar a configuração que uso na TV 29pol. (4:3).

http://www.calcitapp.com/AVIAddXSubs.php

Offline ge.mano

  • Banidos
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 10
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #427 Online: Janeiro 18, 2008, 09:29:47 pm »
Socorro!!! Apesar de saber dos riscos de atualizar Firmware, não resisti à curiosidade e me ferrei. Após ler todas as instruções, gravar a Firmware do RafaLibrenz v0_17b na Raíz do cd, tudo como o indicado, inserí o cd no aparelho, apareceu a mensagem de atualização e pediu a confirmação, eu confirmei, se eu não me engano apareceu uma mensagem: Copiando Arquivo; e em 5 segundos + ou - o Cd ejetou e o aparelho travou, tentei apertar todos os botões e nenhum funcionou. Desliguei o aparelho da tomada por uns 10 segundos e religuei, mas nada aconteceu, o aparelho não liga nem a Luz do Stand By, tá mortinho. Por favor me dêem uma luz, o aparelho tem menos de uma semana de uso, venho acompanhando esse tópico desde muito antes de comprá-lo, foi devido as dicas de vocês que decidi comprar o 5980k_55. Ou se puderem me ensinar à fazer o cabo ou adicionar um link com um tutorial ensinando agradeço muito.

Encontrei um link no site do Eneris para quem quer "ressuscitar" o player 5965k, talvez possa aproveitar alguma dica. Não é muito, mas já é um começo.

http://eneris.50webs.com/philips5965.html

Offline gugucarlosso

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #428 Online: Janeiro 19, 2008, 06:57:25 pm »
Obrigado pelas dicas pessoal, descobri que o Rafael Librenz mora na mesma cidade que eu, espero que ele tenha piedade de mim e me ajude! :clapping: estou no aguardo de uma resposta do nosso gênio dos Dvd's, senão, segunda-feira vou tentar encontrar esse cabo em alguma loja de informática. Obrigado à todos e se puderem me ajudar... dicas sempre serão bem-vindas

Offline bts

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #429 Online: Janeiro 20, 2008, 02:50:35 am »
Para quem tem receio de fazer atualização de firmware e quer corrigir as legendas deixando a seu gosto, recomendo o programa AVIAddXSub.  Ele mantem a qualidade original do filme em Divx por que não recodifica. Apenas acrescenta o arquivo da legenda para ser selecionada durante o filme. O programa é semelhante ao Sub2DivX, mas ao meu ver é melhor por ser mais estável e não dar tanto conflito. O processo de incersão demora em torno de 15 segundos.
Se alguém tiver interesse posso passar a configuração que uso na TV 29pol. (4:3).

http://www.calcitapp.com/AVIAddXSubs.php

eu tenho interesse, pois tentei utilizá-lo e o arquivo .divx gerado não possui legenda...

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #429 Online: Janeiro 20, 2008, 02:50:35 am »