Autor Tópico: Philips DVP5980K/55  (Lida 456269 vezes)

0 Membros e 4 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline wzografos

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #600 Online: Março 14, 2010, 10:37:14 am »
obrigado por postar este firmware do "5980", já passei ele no dvd e estou usando.


abraços

Offline undersetsfire

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #601 Online: Março 16, 2010, 11:10:51 am »
Conforme coloquei no blog..

Fui atualizar o DVD conforme suas explicações.. só que antes fui fazer o procedimento do Eject+55 e não consta o arquivo DVP5982/37.. e sim o DVP5980K_BIN. Então fiquei com medo de atualizar para o "Esquisito 1.0", por estar diferente do que você falou que provavelmente estaria. Posso atualizar mesmo assim, ou esse caso é diferente?
...
Conforme o Rafa me respondeu, irei atualizar mesmo assim então.. já que posso voltar para a versão anterior caso aconteça algum defeito. Meu medo na verdade era 'matar' o aparelho.

Obrigado!

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #601 Online: Março 16, 2010, 11:10:51 am »

Offline undersetsfire

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #602 Online: Março 17, 2010, 11:28:41 pm »
Rafa.. não deu certo esta versão pra mim. Apareceu Disco Desconhecido.

Offline rafalibrenz

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 356
  • Aprovação: +28/-0
    • Ver Perfil
    • Blog
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #603 Online: Março 18, 2010, 02:52:40 am »
Rafa.. não deu certo esta versão pra mim. Apareceu Disco Desconhecido.

Sim. É natural acontecer isso, já que se o teu aparelho quer o arquivo DVP5980K_55.BIN pra atualizar (como você mesmo disse), e você colocar o arquivo DVP5982_37.BIN no CD.

Se você quiser testar o Esquisito e ver se ele soluciona os seus problemas, deverá renomear o arquivo.

Offline undersetsfire

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #604 Online: Março 20, 2010, 12:40:32 am »
Poisé.. atualizei finalmente com o Esquisito, mas continuou a mesma coisa com a tecla Display/Subtitle e ao apertar a tecla Vocal, aparece o simbolo de proibido.

Será que se eu comprar um controle compatível com o DVD que tenha a tecla Display e Subtitle separadas, irá funcionar?

Offline rafalibrenz

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 356
  • Aprovação: +28/-0
    • Ver Perfil
    • Blog
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #605 Online: Março 21, 2010, 09:26:31 pm »
Será que se eu comprar um controle compatível com o DVD que tenha a tecla Display e Subtitle separadas, irá funcionar?

Não sei. Acho que não.

P.S.: Eu sabia que ia dar m**** essa história da Philips colocar duas funções na mesma tecla. Ainda bem que no controle do DVP5990 eles consertaram essa burrada.

Offline undersetsfire

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #606 Online: Março 24, 2010, 11:24:13 pm »
Rafa, estou achando que o problema não é a questão das duas funções na mesma tecla.

Hoje peguei um controle compatível, com as funções Display e Subtitle sepadaras, e todas funcionaram perfeitamente nos filmes gravados com apenas um audio  (em inglês) e legenda em português, igual estava funcionando o controle original, com funções Display/Subtitle na mesma tecla. Da pra ver o display, tanto o tempo que passou quanto o que falta, e também da pra desligar e ligar a legenda normalmente.

O problema só está ocorrendo mesmo com filmes 2 Áudios, e de maneiras diferentes:

-Nos filmes com 2 áudios, sem o arquivo .idx para indexar as legendas, começa a rodar com o áudio em Português, sem legenda, podendo mudar o áudio para Inglês com a tecla Áudio, mas não da pra adicionar a legenda, apertando Subtitle aparece o simbolo de proibido. 
Detalhe do RIP:
DVD-Rip
Codec: XviD
Áudio: Inglês e Português BR
Legendas: Português BR

-Já nos filmes com 2 áudios, mas com o arquivo .idx para indexar as legendas, começa a rodar com o áudio em Inglês, sem legenda, sendo que nem a tecla Áudio e nem a tecla Subtitle funcionam.
Detalhe do RIP:
Codec de Vídeo: XviD
Codec de Áudio: AC3
Áudio: Inglês
Legendas: Português BR, Inglês, Espanhol

Offline rafalibrenz

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 356
  • Aprovação: +28/-0
    • Ver Perfil
    • Blog
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #607 Online: Março 25, 2010, 10:18:41 am »
Super esquisito.

Anyway, com o controle diferente você consegue driblar todos os problemas?

Offline undersetsfire

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #608 Online: Março 25, 2010, 10:53:53 am »
Não, não.. isso ocorre tanto com o controle diferente quanto com o controle original.

Os filmes sem o arquivo .idx que eu quis dizer são os que possuem legendas .srt, e os com o .idx são o que possuem legendas .sub

Offline rafalibrenz

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 356
  • Aprovação: +28/-0
    • Ver Perfil
    • Blog
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #609 Online: Março 25, 2010, 10:58:32 am »
-Já nos filmes com 2 áudios, mas com o arquivo .idx para indexar as legendas, começa a rodar com o áudio em Inglês, sem legenda, sendo que nem a tecla Áudio e nem a tecla Subtitle funcionam.
Detalhe do RIP:
Codec de Vídeo: XviD
Codec de Áudio: AC3
Áudio: Inglês
Legendas: Português BR, Inglês, Espanhol

Experimente tirar dessa pasta os arquivos de legenda. Deixe só o arquivo de vídeo.

E veja se consegue trocar de áudio.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #609 Online: Março 25, 2010, 10:58:32 am »