Autor Tópico: Alguém tem o DVP3142K ou um bom DVD com pontuação?  (Lida 4056 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline LucyCK

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Alguém tem o DVP3142K ou um bom DVD com pontuação?
« Online: Novembro 12, 2007, 06:01:03 pm »
Olá a todos!

Há anos acompanho os blogs do Jefferson e, agora, circulo por este fórum. E tenho que agradecer muito por toda informação disponibilizada. Agora tomei vergonha e me registrei aqui.

De qualquer forma, infelizmente um cliente meu quer porque quer comprar um DVD player com pontuação em karaokê e pediu minha ajuda, mas já que detesto karaokê nunca me dei ao trabalho de pesquisar sobre o assunto. Dei search nos blogs do Jefferson e neste fórum e não consegui muita informação sobre DVD Mediatek com pontuação e de preferência Philips. Saí pelo Google e descobri que o DVP3142k, além de ser Zoran (conforme informação do Jefferson), tem problemas na exibição de divx e xvid segundo alguns usuários (imagem achatada, sem controle de proporções).

Alguém tem o DVP3142k e poderia confirmar o problema? Ou alguém teria um DVD player razoável que rode xvid e legendas e possui pontuação que possa testemunhar a seu favor? rss Cheguei a circular por sites americanos, mas como normalmente não há muita preocupação nem com karaokê muito menos com legendas, ficou difícil para mim.

Caso ninguém possa testemunhar a favor do 3142k, vou aconselhar o LG DV256K mesmo.
« Última modificação: Novembro 12, 2007, 06:30:42 pm por LucyCK »

Offline SiNiStRuS

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Alguém tem o DVP3142K ou um bom DVD com pontuação?
« Responder #1 Online: Janeiro 26, 2008, 01:39:54 am »
Cara tenho um DVP642/78 e um DVP3142K com DIVX6 o segundo tem uma imagem muito melhor e som também além de suportar varios tipos de legenda. As Legendas são brancas com letras pequenas mas se tens uma TV de 29 pra cima não vejo problema. Não adianta mudar cor, tamanho e fonte não consegui ver diferença alguma mesmo no formato .SSA. Com relação ao dimencionamento da imagem pra mim é perfeito mesmo com legendas fica muito bom porque ele tem um fundo translucido escuro que mesmo com fundo claro tu le bem a legenda. Minha avaliação 8/10. Não testei Karaoke mas na caixa diz que tem pontuação quando testar posto algo ai... :clapping:
« Última modificação: Janeiro 26, 2008, 06:15:36 pm por SiNiStRuS »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Alguém tem o DVP3142K ou um bom DVD com pontuação?
« Responder #1 Online: Janeiro 26, 2008, 01:39:54 am »