Autor Tópico: LG DV556  (Lida 7806 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline coringa33

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +3/-0
    • Ver Perfil
LG DV556
« Online: Julho 21, 2010, 09:59:40 pm »
Alguém possui esse aparelho?

Estou com uma promoção interessante do submarino, nas pernambucanas esta por R$ 250,00 e fazendo o cartão submarino sai por 99,00...

Será que compensa fazer?

De qualquer forma deixo info do aparelho, apesar da LG Brasil ainda não ter no site informações desse aparelho:



Citar
O DVD player DV556 da LG vem com Karaokê e alta definição de imagens, que garante muito mais qualidade para seus filmes e shows preferidos. Aparelho moderno em preto com black piano. Design Super Slim que vai bem com qualquer estilo de decoração. Vem também com a função karaokê com pontuação e comemoração e conexão USB Rec, que permite gravar CDs de música direto no pen drive em formato MP3.

Características:
- USB Rec Grave CDs de música direto no pen drive já em formato MP3.
- Conexão HDMI (com cabo incluso)
- Conexão digital de alta definição, no qual sinal de áudio e vídeo é transmitido por um só cabo.
- Função Karaokê com pontuação e comemoração
- Compatibilidade de Reprodução DiVX
- Reproduz os principais tipos de mídias e arquivos de áudio e vídeo, inclusive DiVX.
- Rápida inicialização e leitura
- USB REC
- Pontuação para karaokê
- Comemoração
- Full HD Up-scalling (1080p)
- JPEG Slideshow
- Controle de acesso de programação
- Zoom
- Progressive Scan
- Vídeo DAC - 108MHz/14bit
-Formatos de leitura: MP3, WMA, DIVX, JPEG, XVID
- Compatibilidade: DVD, DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, ÁUDIO CD, CD, CD-R, CD-RW
- Consumo: 8 W
- Voltagem: bivolt
- Book Marker e Book Marker Search
- Resume / Stop
- Tela de Proteção
- Trava para crianças
- Repeat / Program

Estou pensando em comprar mais pelo HDMI e por já vir com o cabo hdmi do que propriamente pelo divx!! De qualquer forma espero que tenha um bom suporte a divx.

Fica ai o tópico para futuras discussões sobre este aparelho!! Amanhã possivelmente eu compro, quando estiver com ele em mãos posto mais informações...

[]´s

Offline sedm

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DV556
« Responder #1 Online: Julho 22, 2010, 10:44:54 am »
Coringa33

Acho que esse aparelho não tem saída HDMI, a descrição do Submarino está errada, dê uma olhada na Americanas.com.
O modêlo da LG que tem saída HDMI é o DV497H.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: LG DV556
« Responder #1 Online: Julho 22, 2010, 10:44:54 am »

Offline coringa33

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +3/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DV556
« Responder #2 Online: Julho 23, 2010, 09:28:46 pm »
sedm, Pena que li seu comentário tarde demais, no afã de não perder uma promoção cai no conto do vigário..rs  :laugh: Comprei e chegou hoje.....Realmente não tem nem saída s-vídeo só vídeo composto! HDMI então...rs ;D!!
Até pensei em trocar, mas vou acabar ficando com o aparelho, os vídeos em divx ficaram ótimos, especialmente as legendas, apesar de branca tem o contorno preto e esta em um bom tamanho. Além disso, minha filha já se apropriou do aparelho por conta do karaoke..rs ;D

Uma informação interessante é que existe um outro modelo igual, que é o DV586, esta até no mesmo manual, com pequenas diferenças no layout no painel frontal, a principal diferença pelo menos no manual é que no 556 vc pode usar 1 microfone e no 586 são 2 microfone de resto parece não ter diferenças!!!

O apressadinho aqui confiou nas informações dadas pelo Submarino, até tentei pesquisar no site da LG, pena que não tinha informações sobre o aparelho! De qualquer forma fica o tópico ai para que ninguém mais seja enganado como eu..rs

Acho que vou acabar pegando um philips 3360... Esse eu tenho certeza que vem com HDMI e com o cabo..rs  ;D

Obrigado!! Se quiserem mais info desse aparelho fico a disposição no que puder ajudar dentro do meu alcance!!

[]´s

Offline coringa33

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +3/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DV556
« Responder #3 Online: Julho 23, 2010, 10:32:57 pm »
A título de curiosidade consegui acessar a tela de serviços pelo processo ensinado na pagina do Jefferson e descobri que é um Sunplus!  ;D



É vai ficar para minha filha mesmo..rs :D

Se bem que as legendas em Divx estão muito boas:


Mas fica ai a título de curiosidade!!

Esse aparelho tinha que custar menos de 100 reais mesmo...rs  ;D

[]´s

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: LG DV556
« Responder #3 Online: Julho 23, 2010, 10:32:57 pm »