Autor Tópico: novo player USB  (Lida 5963 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline pimentelbaiano

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +0/-2
    • Ver Perfil
novo player USB
« Online: Junho 27, 2009, 08:01:49 pm »
Pessoal, sei que o Ryan já fez um tópico sobre firmware, mas meu caso é um pouco diferente. Comprei um produto no EBAY direto do Xing-Ling. Trata-se de um média player HDMI Output 720P Hi Res Media Center RmRmvb Player R13. Só que cometi um vacilo básico. O aparelho só tem duas linguagens: Chinês e Inglês. Resultado: as legandas em português ficam horríveis quando entra algum caractere fora da lingua inglesa (acento em geral, cedilha). Assim, gostaria de saber de vcs se existe alguma forma de mudar essa situação. Já amndei um email para o vendedor e ele me disse que desconhce solução para o caso. Caso alguém já tenha se deparado com essa questão peço que me dê um retorno. Até mais.   

***********

Tomei conhecimento de uma solução baseada no agrupamento dos arquivos AVI e SRT por meio do virtualdub. Mas este é um recurso final que quero usar. Gostaria mesmo era de fazer o player ler o SRT em
« Última modificação: Junho 27, 2009, 08:08:35 pm por pimentelbaiano »

Offline rafalibrenz

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 356
  • Aprovação: +28/-0
    • Ver Perfil
    • Blog
Re: novo player USB
« Responder #1 Online: Julho 22, 2009, 07:04:58 pm »
Ele tem certificação DivX Ultra? Uma solução plausível seria usar as legendas selecionáveis do DivX 6. Tem uns softwares que fazem isso bem rapidinho.

Eis aqui uma leitura que pode ser útil:

CONVERTER .SRT PARA .IDX/.SUB (VOBSUB): Uma outra ótima maneira de melhorar a exibição de legendas nos DivX players de mesa

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: novo player USB
« Responder #1 Online: Julho 22, 2009, 07:04:58 pm »

Offline pimentelbaiano

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +0/-2
    • Ver Perfil
Re: novo player USB
« Responder #2 Online: Julho 22, 2009, 07:46:10 pm »
Rafa vou dar uma olhada. O XingLing que me vendeu me mando um firmware mas nada. As legendas não podem ter caracteres especiais pois o suporte é apenas para o chinês e inglês. Resultado, como entendo inglês muito mal estou apenas nos nacionais. Valeu cara.

Offline alvaros

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: novo player USB
« Responder #3 Online: Julho 22, 2011, 02:16:47 pm »
Bom...para uma solução básica, você pode substituir as letras acentuadas por não acentuadas.
Como sabemos, as Legendas são Textos , então substitua-as usando as funções de Substituição do Bloco de Notas, etc.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: novo player USB
« Responder #3 Online: Julho 22, 2011, 02:16:47 pm »