Autor Tópico: Media Player Eaget M880 ( 1080P, HD interno, Ethernet ) - Primeiras Impressões  (Lida 84944 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Klinger

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 51
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: Media Player Eaget M880 ( 1080P, HD interno, Ethernet ) - Primeiras Impressões
« Responder #70 Online: Dezembro 18, 2009, 02:52:05 pm »
Estou aqui lendo seu topico, é uma pena que tenha dado esses erros, estou torcendo para que obtenha êxito e ponha para funcionar !

Offline Intruder_A6

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 188
  • Aprovação: +3/-0
    • Ver Perfil
Re: Media Player Eaget M880 ( 1080P, HD interno, Ethernet ) - Primeiras Impressões
« Responder #71 Online: Dezembro 19, 2009, 01:55:10 am »
Acho que não tem muito jeito, acho que vou ter que arranjar um bom assembler/desassembler para o Realtek RT1073, e quem sabe comparando os dois firmwares, o chinês e o internacional, eu consiga ver alguma coisa útil. Se não fizer isso a probabilidade de conseguir ler direito as legendas com o M880 tende a zero.

Onde posso encontrar algo desse tipo ?

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Media Player Eaget M880 ( 1080P, HD interno, Ethernet ) - Primeiras Impressões
« Responder #71 Online: Dezembro 19, 2009, 01:55:10 am »

Offline Klinger

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 51
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: Media Player Eaget M880 ( 1080P, HD interno, Ethernet ) - Primeiras Impressões
« Responder #72 Online: Dezembro 19, 2009, 06:06:40 pm »
Nossa, isso é completamente fora do meu nivel, nem noção de onde se possa achar. Resolvi meu problema de legenda com o AVIAddXSub com rasoavel facilidade.
No meu player encosteu uma placa metálica na memoria com ele ligado para poder resetar tudo sóq ue o meu foi baraintoh, valei a pena arriscar caso algo queime. Uma coisa interessante é que se ele ficar desligado da tomada muito tempo as congifs resetam, tenta fzr isso e quem sabe da certo.

Offline Intruder_A6

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 188
  • Aprovação: +3/-0
    • Ver Perfil
Re: Media Player Eaget M880 ( 1080P, HD interno, Ethernet ) - Primeiras Impressões
« Responder #73 Online: Dezembro 19, 2009, 06:50:52 pm »
Nossa, isso é completamente fora do meu nivel, nem noção de onde se possa achar. Resolvi meu problema de legenda com o AVIAddXSub com rasoavel facilidade.
No meu player encosteu uma placa metálica na memoria com ele ligado para poder resetar tudo sóq ue o meu foi baraintoh, valei a pena arriscar caso algo queime. Uma coisa interessante é que se ele ficar desligado da tomada muito tempo as congifs resetam, tenta fzr isso e quem sabe da certo.

Eu prefiro a legenda separada ( funcionava perfeito a acentuação em português antes de ter inventado de instalar o último firmware chinês do M880 ), acho que com um bom debuger talvez dê para descobrir onde é a legenda em UTF8 nos dois firmwares, e ai talvez dê para fazer alguma coisa.
« Última modificação: Dezembro 19, 2009, 06:52:29 pm por Intruder_A6 »

Offline Klinger

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 51
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: Media Player Eaget M880 ( 1080P, HD interno, Ethernet ) - Primeiras Impressões
« Responder #74 Online: Janeiro 06, 2010, 05:56:17 am »
UFT 8 é o algum código para nossa acentuação ???

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: Media Player Eaget M880 ( 1080P, HD interno, Ethernet ) - Primeiras Impressões
« Responder #75 Online: Janeiro 06, 2010, 06:04:24 am »
UFT 8 é o algum código para nossa acentuação ???

Não necessariamente.

UTF-8 é um padrão unicode que visa justamente acabar com essa confusão de formatos, pois é capaz de representar todos os caracteres acentuados do mundo.

Porém... o aparelho ainda precisa ser capaz de reconhecer os códigos embutidos no UTF-8. Se o programador do EAGET só criou a tabela de caracteres chineses e ingleses, os outros serão ignorados.
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

Offline Intruder_A6

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 188
  • Aprovação: +3/-0
    • Ver Perfil
Re: Media Player Eaget M880 ( 1080P, HD interno, Ethernet ) - Primeiras Impressões
« Responder #76 Online: Janeiro 06, 2010, 10:48:09 am »
UFT 8 é o algum código para nossa acentuação ???

Não necessariamente.

UTF-8 é um padrão unicode que visa justamente acabar com essa confusão de formatos, pois é capaz de representar todos os caracteres acentuados do mundo.

Porém... o aparelho ainda precisa ser capaz de reconhecer os códigos embutidos no UTF-8. Se o programador do EAGET só criou a tabela de caracteres chineses e ingleses, os outros serão ignorados.

Nada impede que a gente melhore esta tabela.

Eu já vi um filme com legenda em espanhol e também tem problemas com os caracteres ( ñ também não aparece ).

Porque estes "chinas" escrotos não colocaram a mesma tabela usada no firmware overseas no firmware chinês ? mas nada impede que nós façamos isso, só preciso descobrir como fazer isso.

Offline pedrosanto100

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 21
  • Aprovação: +1/-1
  • GRATIDÃO
    • Ver Perfil
Re: Media Player Eaget M880 ( 1080P, HD interno, Ethernet ) - Primeiras Impressões
« Responder #77 Online: Janeiro 14, 2010, 03:50:33 pm »
Comprei pelo eBay um "Media Player" chinês Eaget modelo M880, paguei US$219,00 com frete gratuito, e para a minha sorte a Receita Federal deixou passar sem taxar. Agora ele já está vendendo por US$199,00 também com frete gratuito para o Brasil => http://cgi.ebay.com/3-5-1080P-HDD-HDMI-Media-Player-H-264-MKV-RMVB-BT-DTS_W0QQitemZ260488428235QQcmdZViewItemQQptZHome_Theater_in_a_Box?hash=item3ca651facb

Recebi segunda feira passada, 26/10, e desde este dia estou usando, e posto abaixo as primeiras impressões ( provavelmente a proporção que o pessoal for lendo e perguntando o texto deve melhorar ).

 :-\  Olá Intruder,
se não for abuso da sua boa vontade, você poderia dizer em poucas palavras como é esse processo de compra no eBay?  :-[
-como passo Reais para o Paypal para fazer o pagamento?  dá para usar cartão de crédito?
-qual o risco de não entregarem ou como reconhecer os fornecedores mais confiáveis?
-existe limite de valor para a taxação no Brasil, ou é pela sorte (ou azar)?
-a embalagem é adequada?
-você costuma comprar com frequencia dessa maneira?
-quanto tempo demorou a entrega?

grato

Pedro
Podemos mudar o mundo, mas a mudança começa dentro de nós mesmos.

Offline Klinger

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 51
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: Media Player Eaget M880 ( 1080P, HD interno, Ethernet ) - Primeiras Impressões
« Responder #78 Online: Janeiro 16, 2010, 01:32:31 am »
UFT 8 é o algum código para nossa acentuação ???

Não necessariamente.

UTF-8 é um padrão unicode que visa justamente acabar com essa confusão de formatos, pois é capaz de representar todos os caracteres acentuados do mundo.

Porém... o aparelho ainda precisa ser capaz de reconhecer os códigos embutidos no UTF-8. Se o programador do EAGET só criou a tabela de caracteres chineses e ingleses, os outros serão ignorados.

Interessante isso !!!



UFT 8 é o algum código para nossa acentuação ???

Não necessariamente.

UTF-8 é um padrão unicode que visa justamente acabar com essa confusão de formatos, pois é capaz de representar todos os caracteres acentuados do mundo.

Porém... o aparelho ainda precisa ser capaz de reconhecer os códigos embutidos no UTF-8. Se o programador do EAGET só criou a tabela de caracteres chineses e ingleses, os outros serão ignorados.

Nada impede que a gente melhore esta tabela.

Eu já vi um filme com legenda em espanhol e também tem problemas com os caracteres ( ñ também não aparece ).

Porque estes "chinas" escrotos não colocaram a mesma tabela usada no firmware overseas no firmware chinês ? mas nada impede que nós façamos isso, só preciso descobrir como fazer isso.

Cara, achar uma engenharia reversa para isso deve ser bem complicado. Espero que tenha sorte nessa utopia pois assim o aparelho que comprou se torna bem interessante !!!

Offline Intruder_A6

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 188
  • Aprovação: +3/-0
    • Ver Perfil
Re: Media Player Eaget M880 ( 1080P, HD interno, Ethernet ) - Primeiras Impressões
« Responder #79 Online: Janeiro 17, 2010, 03:59:00 pm »
:-\  Olá Intruder,
se não for abuso da sua boa vontade, você poderia dizer em poucas palavras como é esse processo de compra no eBay?  :-[
-como passo Reais para o Paypal para fazer o pagamento?  dá para usar cartão de crédito?
A melhor forma de comprar no ebay é com cartão de crédito ( acho que precisa de um internacional apesar de eles lancarem o debito no cartão em reais, convertido pela cotação entre o oficial e o dólar turismo ), as outras deve dar muita dor de cabeça e o banco cobra caro por isso.

Uma vez feito o cadastro no eBay e depois no Paypal, cadastrando os cartões de crédito, se pode certificar ele ( eles lançam 1,95 dólares no cartão para que você com o código do lançamento na fatura do cartão informe a eles para confirmar se você é realmente dono do seu cartão, o que depois é lançado como crédito na sua conta ).




-qual o risco de não entregarem ou como reconhecer os fornecedores mais confiáveis?
O risco é baixo, em vários anos comprando muito só devo ter tido problema uns 2 ou 3 vezes, mas se reclamar ao eBay dentro do prazo de um mês e meio ( depois de feito a compra ) o eBay garante as compras, após isso se pode reclamar mas eles não mais reembolsam o valor pago. O prazo para avaliar os vendedores é em até 2 meses.

Um dos pré-requisitos é nunca comprar com alguém com avaliação ruim ( que é menor que 98%, mas é comum o pessoal ter mais de 99% de avaliação positiva ), e aumenta a segurança comprar de vendedores com muitas vendas. Mas nada é 100% garantido, pelo menos no eBay os vendedores são bem mais confiáveis que os do Mercado Livre. Outra coisa arriscada é comprar com valor muito abaixo do que vem sendo praticado pelos outros vendedores do ebay.



-existe limite de valor para a taxação no Brasil, ou é pela sorte (ou azar)?
Se for para presente o limite é menor ou igual a 50 dólares ( produto mais o frete ), mas se for uma relação comercial não existe esta isenção ( normalmente os vendedores colocam na correspondência que é presente e botam o valor por baixo ). Tem também um limite superior, que é 500 dólares, acima disso tem que ser feita uma importação normal. A respeito de ser taxado ou não, comigo venho tendo sorte pois muita coisa que eu dava como certa que seria taxada está passando direto, o que parece que o Jefferson não vem tendo.




-a embalagem é adequada?
Sim, nunca tive problemas com isso, mas cada vendedor embala como quiser, mas os venderes do ebay não gostam de avaliação negativa, se você reclamar eles normalmente reembolsam ou reenviam ( já passei por isso algumas vezes ).




-você costuma comprar com frequencia dessa maneira?
-quanto tempo demorou a entrega?

grato

Pedro

Compro várias vezes por mês, normalmente coisas pequenas e baratas como: cartão SD, pilhas nihm, baterias li-ion, mas já comprei processador, multímetro fluke, HD SSD, Media Player, bateria de notebook, GPS,  e etc. Acho que tenho sorte, pois coisas mais caras e em caixas grandes estão passando sem serem taxadas, e as pequenas normalmente passam direto e chegam mais rápido ( recentemente me taxaram uma bateria li-fe, apesar de custar menos de 50 dólares, mas taxaram um valor menor do que eu paguei, achei melhor não reclamar )

Já recebi coisas com 7 dias, o normal é chegar em até 1 mês, mas nessa época do natal tenho varias que passaram dos 2 meses.


Última informação, a Receita Federal taxa em 60% pelo valor do produto mais o frete.
« Última modificação: Janeiro 17, 2010, 04:01:14 pm por Intruder_A6 »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Media Player Eaget M880 ( 1080P, HD interno, Ethernet ) - Primeiras Impressões
« Responder #79 Online: Janeiro 17, 2010, 03:59:00 pm »