Autor Tópico: Philips DVP5980K/55  (Lida 454624 vezes)

0 Membros e 4 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: DVD/DivX Player Philips DVP5980K/55
« Responder #70 Online: Agosto 04, 2007, 03:15:30 pm »
Apareceu

DVP5980K_55.BIN

na tela.


Veja agora:

EJECT + DISPLAY

e

EJECT +1
Editado: já confirmei no manual que EJECT + 1 funciona nesse modelo
« Última modificação: Agosto 04, 2007, 03:18:39 pm por Jefferson »
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

Offline Paulo André

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
  • Aprovação: +1/-1
    • Ver Perfil
Re: DVD/DivX Player Philips DVP5980K/55
« Responder #71 Online: Agosto 10, 2007, 12:53:00 pm »
Ola, eu sempre entro para ler as materias sobre atualizaçoes de firmware para Dvd , sendo q que nunca postei pq porque nao entendo muito do assunto...
Comprei um 5980k/55 a cerca de um mes e notei q que quando termino de assistir um filme na maioria das vezes qdo quando mando ele desligar ele aparece "standby" no visor e trava, nao funciona mais nada, soh voltando a funcionar  qdo quando eu desligo da tomada e ligo de novo..
Isso acontece com mais alguem ai ou eh é o meu aparelho em particular q que veio com defeito?
Obrigado


Editado pelo moderador: esse linguajar é expressamente proibido neste fórum. Leia as Regras de Conduta.
« Última modificação: Agosto 10, 2007, 02:43:08 pm por Jefferson »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: DVD/DivX Player Philips DVP5980K/55
« Responder #71 Online: Agosto 10, 2007, 12:53:00 pm »

Offline jacsonp

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: DVD/DivX Player Philips DVP5980K/55
« Responder #72 Online: Agosto 12, 2007, 11:19:16 pm »
Boa noite senhores, sou novo no fórum, gostaria de saber se tem alguma possibilidade de modificar a firmware desse aparelho para selecionar uma legenda externa com o nome diferente do filme, ou em um dispositivo a parte. Obrigado.

Offline vinicius

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: DVD/DivX Player Philips DVP5980K/55
« Responder #73 Online: Agosto 14, 2007, 01:51:46 am »
Pessoal, tenho esse DVD e ele tem rodado perfeitamente todos os discos que coloco, com exceção de uns vídeos que gravei que ficam travando a cada 15/20 segundos. Os vídeos estão no formato XviD e, como eu já rodei outros vídeos nesse formato sem problemas, não sei exatamente o que pode ser. Olhando as informações abaixo (obtidas com o programa MediaInfo), alguém sabe dizer se tem alguma coisa que o player não suporta? Obrigado.

Format               : AVI
Format/Info          : Audio Video Interleave
Format/Family        : RIFF
File size            : 145 MiB
PlayTime             : 22mn 33s
Bit rate             : 889 Kbps
StreamSize           : 2.02 MiB
Writing application  : VirtualDubMod 1.5.1.1a (build 1639/release)
Writing library      : VirtualDubMod build 1639/release

Video #0
Codec                : XviD
Codec/Family         : MPEG-4
Codec/Info           : XviD project
Codec settings/Packe : No
Codec settings/BVOP  : No
Codec settings/QPel  : Yes
Codec settings/GMC   : 2
Codec settings/Matri : Default
PlayTime             : 22mn 33s
Bit rate             : 693 Kbps
Width                : 640 pixels
Height               : 480 pixels
Aspect ratio         : 4/3
Frame rate           : 23.976 fps
Resolution           : 8 bits
Chroma               : 4:2:0
Interlacement        : Progressive
Bits/(Pixel*Frame)   : 0.093
StreamSize           : 112 MiB
Writing library      : XviD 0.0.0

Audio #0
Codec                : MPEG-1 Audio layer 3
Codec profile        : Joint stereo
PlayTime             : 22mn 33s
Bit rate             : 190 Kbps
Bit rate mode        : CBR
Channel(s)           : 2 channels
Sampling rate        : 48 KHz
Resolution           : 16 bits
StreamSize           : 30.7 MiB
Writing library      : Xing (old)

Offline claymic

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: DVD/DivX Player Philips DVP5980K/55
« Responder #74 Online: Agosto 14, 2007, 01:49:38 pm »
Olá amigos , sou novato no fórum e quero dar os parâbens pelo excelente nível mantido não só neste tôpico como também em todo o fórum. Estou torcendo e aguardando pelo firmware que consiga melhorar a lengenda ridícula do 5980.
Uma dúvida minha é sobre o HDD, ele lê ou não ? vi que alguns comentaram aqui que ele lê normalmente, mas no manual diz que não. Se alquem puder me ajudar eu fico grato, pois se ele realmente lê eu irei comprar um, pois acho que seria muito prático.
Abraços
Clayton

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: DVD/DivX Player Philips DVP5980K/55
« Responder #75 Online: Agosto 15, 2007, 04:24:25 am »
Codec settings/GMC   : 2

A única coisa suspeita que encontrei foi essa. GMC de 2 Warp Points. Não costuma ser problema, pois só GMC de 3 Warp Points costuma ser realmente complicado, mas na falta de uma explicação melhor...
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

Offline turco

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 118
  • Aprovação: +4/-3
    • Ver Perfil
Re: DVD/DivX Player Philips DVP5980K/55
« Responder #76 Online: Agosto 15, 2007, 04:04:24 pm »
Boa tarde pessoal , gostaria por gentileza saber se alguem já testou se este philips lê arquivos .mpg e .mpeg ?

agradeço ! -_-

Offline njcunha

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 9
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: DVD/DivX Player Philips DVP5980K/55
« Responder #77 Online: Agosto 16, 2007, 03:06:05 am »
Tenho um hd de 80gb acomodadado dentro de umas destas gavetas e ligado permanentemente ao 5980 pela porta usb. Lá tenho fotos e todos os videos passiveis de usar a porta USB 1.0 sem travar (formatos divx e svcd )
A diculdade é na organização dos arquivos porque o firmware do aparelho não aceita nomes longos ou sinais de pontação.

         
Olá amigos , sou novato no fórum e quero dar os parâbens pelo excelente nível mantido não só neste tôpico como também em todo o fórum. Estou torcendo e aguardando pelo firmware que consiga melhorar a lengenda ridícula do 5980.
Uma dúvida minha é sobre o HDD, ele lê ou não ? vi que alguns comentaram aqui que ele lê normalmente, mas no manual diz que não. Se alquem puder me ajudar eu fico grato, pois se ele realmente lê eu irei comprar um, pois acho que seria muito prático.
Abraços
Clayton

Offline marlosab

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: DVD/DivX Player Philips DVP5980K/55
« Responder #78 Online: Agosto 17, 2007, 01:11:13 pm »
Algumas perguntas... :)
- Para quem já conectou um HDD por USB: o PHILIPS DVP5980 consegue enxergar toda a capacidade (GBytes) do HDD? Ele precisa, necessariamente, estar formatado em FAT-32 ou pode estar em NTFS?

Olá amigo, tenho um HD Seagate 500GB IDE plugado em uma gaveta genérica, e o player tocou sem problemas.

No HD, tenho (na seqüência) uma partição NTFS de 15GB, uma partição FAT32 de 461GB e uma partição EXT3 até o final do disco. Apenas a partição FAT32 foi detectada pelo aparelho.

Tenho em torno de 75 vídeos xvid (700mb cada) nessa partição e todos estão rodando normalmente (demora um pouco pra carregar, em torno de 8 a 15s).

Já tive os Philips 5100, 3040, 3142 e Samsung 366. O 5100 é um ótimo player, mas deu problema no loader e não ejeta o disco. Recomendo o 5980 não só pela qualidade da imagem, mas pela porta USB e pelo HDMI 1080p (cabo incluso) e pelo loader de bandeja.

Qualquer dúvida, entre em contato. Abraços!

Offline teco-spt

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 49
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: DVD/DivX Player Philips DVP5980K/55
« Responder #79 Online: Agosto 17, 2007, 01:55:55 pm »
Finalmente ontem chegou o meu!!  :yahoo!:
Ontem dei uma lida no manual e hoje de manhã fiz alguns testes básicos de reconhecimento e já notei algumas coisas:
Prós:
- Estou impressionado com a qualidade da imagem, muito boa mesmo, deixou meu LG 9923N no chinelo;
- Apesar de não usá-la, a legenda padrão dele não é das piores, mesmo numa TV comum de 20" se lê sem maiores dificuldades.

Contras:
- Possui o mesmo defeito dos modelos anteriores em relação à legenda ficar deslocada para a direita quando embutidas pelo Sub2divx ou AviSub, mas defeito que pode ser sanado deslocando horizontalmente a legenda para a esquerda no Sub2divx (o Avisub não possui essa funcionalidade ainda);
- Espero estar enganado, mas simplesmente não existe a opção de reprodução de mp3 aleatória (shuffle ou random)  :o  O que já era motivo de reclamações nos modelos anteriores de que só funcionava por pasta, ao invés de aprimorarem, simplesmente retiraram essa funcionalidade. Então você coloca um cd ou dvd com centenas de músicas, ele irá reproduzí-las apenas sequencialmente! Vi o manual do 5965k e essa função era em conjunto com o botão repeat, já no manual do 5980k realmente em nenhuma parte dele há menção dessa funcionalidade básica! Lamentável!
Por favor, digam que estou errado que ficarei feliz em editar este post, pois até o momento é o único defeito grave que vi.

Abraço pessoal!
PS: E o Rafa que sumiu do tópico e que estava tentando modificar o firmware que extraiu dele, teve algum avanço?

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: DVD/DivX Player Philips DVP5980K/55
« Responder #79 Online: Agosto 17, 2007, 01:55:55 pm »