Autor Tópico: ALGUEM CONSEGUIU TOCAR DIVX NO 3455?  (Lida 4303 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline carlos

  • Banidos
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
ALGUEM CONSEGUIU TOCAR DIVX NO 3455?
« Online: Dezembro 25, 2008, 06:48:03 pm »
nao sei se estou fazendo corretamente a minha entrada aqui no forum. nem pretendo ser algum oportunista e fazer uma pergunta em vez de dentro do assunto e procurar o topico novo para faze-la. Mas, depois de ter procurado por diversos lugares e lido bastante coisas nao encontrei respostas para o que eu acho principal para qualquer aparelho:

especificamente no caso do DVD 3455H seria que ele tocasse divx pela USB. Que ele fosse ou que se comportasse pelo menos igual ao rj... que se encontrava no walmart.

e para finalizar pedindo recomendacao em um aparellho dvd, UM APARELHO IDEAL DOS SONHOS, com hd que pudesse ler qualquer tipo de media , que lesse divx ate mesmo pela usb, que pudessemos ter acesso a rede (havia um panasonic de 400Gb que tinha isso), quem puder indicar qualquer coisa por favor se pronuncie.

o que estamos buscando aqui é o maximo de conforto para termos em nossa casa. As vezes gastando menos dinheiro possivel quando discubrimos um mesmo chipset em um marca desconhecida para que pagar mais por uma marca conhecida isso quando os componentes de uma marca desconhecida nao seja tao ruim ou nos permita trocar. Por exemplo pense em un loader ruim podendo ser trocado por um de computador lg por exemplo. Isso é loader para o resto da vida.

espero que entendam minha duvida, minha proposta e  possa me responder diretamente. O 3455 pode ler divx pela USB ? tem como ? ou nunca ! Qual outro poderia ?

Um dvdrecorder que poderia adicionar a rede como os impressoras que tem o "N" no modelo

Muito obrigado
« Última modificação: Janeiro 04, 2009, 01:54:53 am por Jefferson »

Offline sedm

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: ALGUEM CONSEGUIU TOCAR DIVX NO 3455
« Responder #1 Online: Janeiro 02, 2009, 10:02:58 pm »
Eu tenho esse gravador de DVD 3455H e também não consigo tocar Divx pelo USB, acho que não tem jeito, já fiz até uma atualização de firmware e continuou a mesma coisa, mas eu não assistiria mesmo, as legendas em Divx são muito ruins.
Gostaria de perguntar se quando você grava alguma coisa no HD, quando tem uma côr vermelha brilhante, ela fica com manchas azuis? No meu acontece isso desde novo.
Se você procura um player somente, que rode divx pelo USB, eu recomendo o LG DV397H, eu tenho e é muito bom, imagem excelente.

Sérgio

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: ALGUEM CONSEGUIU TOCAR DIVX NO 3455
« Responder #1 Online: Janeiro 02, 2009, 10:02:58 pm »

Offline SKristies

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 29
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: ALGUEM CONSEGUIU TOCAR DIVX NO 3455?
« Responder #2 Online: Janeiro 30, 2009, 07:21:09 pm »
Sobre o problema de cor, tenta trocar de NTSC pra PAL-M.
E também tirar o Wide.

Abraços

Offline smartdfbra

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 3
  • Aprovação: +0/-2
    • Ver Perfil
Re: ALGUEM CONSEGUIU TOCAR DIVX NO 3455?
« Responder #3 Online: Fevereiro 26, 2009, 01:46:57 am »
O meu aparelho se comporta normalmente em "automático ou manual".
A entrada USB, infelizmente, nesse aparelho, é apenas reprodutor de fotos.
Uso este aparelho apenas como gravador ... uso outro como Philips prá ver filmes DIVx.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: ALGUEM CONSEGUIU TOCAR DIVX NO 3455?
« Responder #3 Online: Fevereiro 26, 2009, 01:46:57 am »