Autor Tópico: Situação da "vaquinha" do LG DK194g  (Lida 60744 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Gilsign

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 10
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #10 Online: Janeiro 25, 2007, 12:30:45 pm »
Gandalf, ótima ideia.
Mas assumo que eu não teria tempo pra isto.
Se você for angariar mais gente para a vaquinha tente não forçar a barra, tente fazer um resumo do que está acontecendo até o momento. Até, se o Ryan permitir, você poderia covidá-los se cadastrarem no forum do Ryan, (que é sem frescura mesmo).

Boa sorte !

Gil

Offline flr3000

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 35
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #11 Online: Janeiro 25, 2007, 02:58:33 pm »

Até o momento contamos com 7 colaborações. (+1 / Aguardando Raducco)
Precisamos de apenas mais 5 colaboradores :)
[]'s


Apenas te corrigindo Gandalf

7 colaboradores + 2 (raduco que falou que semana que vem deposita pois esta viajando e rpv_poa, que me mandou e-mail hj dizendo que depositaria ao meio dia)

Da lista apenas o Andre Pessoa e o Vagall continuam desaparecidos

Abraços

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #11 Online: Janeiro 25, 2007, 02:58:33 pm »

Offline magrello

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #12 Online: Janeiro 25, 2007, 03:01:53 pm »
Galera,

Tipo só direcione os usuarios do DK194G para esse site só isso. Não precisa explicar nada nao. Chegando aqui a gente explica.

Asta,

Offline flr3000

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 35
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #13 Online: Janeiro 25, 2007, 03:39:19 pm »
Não tinha visto a mensagem do Magrello, portanto tomei a liberdade e coloquei a seguinte mensagem em um tópico que ja estava aberto no HTFORUM . Caso acham que devo tira-la ou edita-la me avisem

Mensagem:
Senhores

Boa tarde

Venho informar que tenho este DVD e que até o momento estou adorando o mesmo. Como todos os outros que existem por ai, ele tem coisas para se melhorar.

Quem ja pesquisa sobre DVD players a algum tempo sabe que o modelo da LG 9923N e o da Phillips 5100k são os dois mais procurados, mas não porque eles eram perfeitos, mas sim porque pessoas capacitadas e conseguiram extrair seu firmware (vamos dizer que seja o coração do DVD) e criaram melhoramentos nele, disponibilizando-os para todos os demais colegas.

Estes melhoramentos depois são disponibilizados a todos que podem atualizar seus DVDS (através de arquivos)

Como estes dois modelos praticamente desapareceram, o LG 194g se tornou, entre os que tocam DIVX, um dos mais procurados

Com isso passou a haver interesse em criação de firmwares para o mesmo.
Porem como isso não é facil, e tem que ter muito conhecimento técnico para conseguir um grupo de amigos de outro forum ( NÃO CITADO NOME EM RESPEITO AO HTFORUM) resolveram pedir ajuda para os criadores de firmwares dos dois modelos citados anteriormente.

Para isso este grupo esta organizando uma "vaquinha" ( POR FAVOR MODERADORES, LI AS REGRAS ANTES DE POSTAR, CASO HAJA ALGUMA RESTRIÇÂO QTO AO EU USAR ESTA PALAVRA ME AVISE POR MP)

Esta vaquinha é para compra de um DK 194G por uma dessas pessoas que """tentarão""" nos ajudar ....  Dentre os participantes, alguns ja possuem o aparelho e outros não.

Muitas pessoas ja realizaram o pagamento, mas ainda faltam algumas para atingirmos o valor, ja que a quantia pedida esta sendo pouca.

Quem tiver interesse, por favor me envia uma MP que explico melhor quem são as pessoas que estão no grupo, e quem nos ajudara e cito links para obterem informações sobre o ocorrido

Abração

OBS: Não citei o nome no RYAN e nem dei o endereço do fórum na mensagem porque o mesmo não deu autorização para isto ainda.  Por isso pedi para os interessados me mandarem MP , assim passo o endereço daqui só para quem realmente se interessar







« Última modificação: Janeiro 25, 2007, 03:41:32 pm por flr3000 »

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #14 Online: Janeiro 26, 2007, 12:13:31 am »

OBS: Não citei o nome no RYAN e nem dei o endereço do fórum na mensagem porque o mesmo não deu autorização para isto ainda.  Por isso pedi para os interessados me mandarem MP , assim passo o endereço daqui só para quem realmente se interessar


Você até pode fazer isso por MP ou e-mail, mas não publicamente. Com o tópico original apagado, as pessoas não vão saber o que se passou e porque eu me envolvi nisso.

Mudando de assunto...

1)Errei feio quando disse que o DK194g havia sido anunciado por R$226 em Recife. Era o DK140! E o erro foi inteiramente meu.  :dashhead1:

2)Fiz uma peregrinação à procura do aparelho e no lugar mais barato ele custa R$249. Vou verificar se o cupom de desconto do submarino realmente vai funcionar porque eu já tentei umas cinco vezes e deu os mais variados problemas, incluindo aviso de cupom inválido.

http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

Offline gandalf

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 3
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #15 Online: Janeiro 26, 2007, 12:37:21 am »
Também postei no mesmo tópico do ht-fórum.
Além disso tentei esclarecer um pouco o assunto.
:) Se o Ryan puder aparecer por lá..
Você chegou até mesmo a ser citado  (por um outro usuário antigo do próprio fórum), seria uma boa esclarecer...

O tópico chama-se "sobre o dvd LG DK194G, ?????"
encontra-se em  "DVD e LD Players"

[]'s
« Última modificação: Janeiro 26, 2007, 03:22:34 pm por gandalf »

Offline flr3000

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 35
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #16 Online: Janeiro 26, 2007, 03:38:13 am »

OBS: Não citei o nome no RYAN e nem dei o endereço do fórum na mensagem porque o mesmo não deu autorização para isto ainda.  Por isso pedi para os interessados me mandarem MP , assim passo o endereço daqui só para quem realmente se interessar


Você até pode fazer isso por MP ou e-mail, mas não publicamente. Com o tópico original apagado, as pessoas não vão saber o que se passou e porque eu me envolvi nisso.

Mudando de assunto...

1)Errei feio quando disse que o DK194g havia sido anunciado por R$226 em Recife. Era o DK140! E o erro foi inteiramente meu.  :dashhead1:

2)Fiz uma peregrinação à procura do aparelho e no lugar mais barato ele custa R$249. Vou verificar se o cupom de desconto do submarino realmente vai funcionar porque eu já tentei umas cinco vezes e deu os mais variados problemas, incluindo aviso de cupom inválido.



Ryan....
qualquer duvida qto ao Cupom me avisa...manda um e-mail que para mim fica mais facil ver.....

Amanha eu trabalho das 8:00 as 18:00 então qualquer e-mail neste periodo irei ver rapidamente.... e responderei logo em seguida

Bom...o meu aparelho comprei usando um desses cupoms.....
Era outro...e tbm não era o desta empresa ( Uniba*** .....na ocasião era da Oiiiiiiiiiii)

Outra coisa.... Nenhum deposito do rpv_poa???  poxa ele me mandou e-mail dizendo que ao meio dia depositaria com certeza

Abraços

Offline Lexi

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #17 Online: Janeiro 26, 2007, 12:08:16 pm »
Lamentavel o que aconteceu no outro forum. Mas beleza, no aguardo do resto do povo pagar.

Também não tenho o DK194G, meu dvd é o dk9923n e estou muito satisfeito. Mas com ele ta saindo de linha, é interessante ter um substituto a altura. Um novo firmware seria muito bom pra muita gente e pra mim se quem sabe o meu quebrar (que isso nao aconteca por favor, heh). Se vai dar certo ou nao, nao sabemos. Mas seremos
os pioneiros.
um abracao galera.
« Última modificação: Janeiro 26, 2007, 12:28:27 pm por Lexi »

Offline flr3000

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 35
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #18 Online: Janeiro 26, 2007, 12:57:33 pm »
Lamentavel o que aconteceu no outro forum. Mas beleza, no aguardo do resto do povo pagar.

Também não tenho o DK194G, meu dvd é o dk9923n e estou muito satisfeito. Mas com ele ta saindo de linha, é interessante ter um substituto a altura. Um novo firmware seria muito bom pra muita gente e pra mim se quem sabe o meu quebrar (que isso nao aconteca por favor, heh). Se vai dar certo ou nao, nao sabemos. Mas seremos
os pioneiros.
um abracao galera.


Abração Lexi

Dos que ja pagaram agora só falta o Starfighter e o Eudes1000 aparecerem por aqui....
Vou mandar e-mails para eles para não perdemos o contato....
« Última modificação: Janeiro 26, 2007, 01:02:20 pm por flr3000 »

Offline Eudes

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #19 Online: Janeiro 26, 2007, 01:20:18 pm »
Lamentavel o que aconteceu no outro forum. Mas beleza, no aguardo do resto do povo pagar.

Também não tenho o DK194G, meu dvd é o dk9923n e estou muito satisfeito. Mas com ele ta saindo de linha, é interessante ter um substituto a altura. Um novo firmware seria muito bom pra muita gente e pra mim se quem sabe o meu quebrar (que isso nao aconteca por favor, heh). Se vai dar certo ou nao, nao sabemos. Mas seremos
os pioneiros.
um abracao galera.


Abração Lexi

Dos que ja pagaram agora só falta o Starfighter e o Eudes1000 aparecerem por aqui....
Vou mandar e-mails para eles para não perdemos o contato....
Eu já estou aqui. Só lendo :rtfm: ;D

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #19 Online: Janeiro 26, 2007, 01:20:18 pm »