Autor Tópico: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.  (Lida 111732 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Edilson

  • Visitante
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #80 Online: Julho 31, 2013, 06:11:07 pm »
Será que alguem teria essa informação para me ajudar? Estou querendo comprar ente modelo de gravador (LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno) eu preciso gravar videos de 1 minuto e meio (90 segundos) e uns 150 MB em midias DVD+R, alguem saberia me dizer em quanto tempo ele finaliza uma midia assim? Um amigo me disse que em mais ou menos 20 segundos finalizaria, mas eu precisaria ter certeza.
Alguem poderia me auxiliar?

ROBERTO MACHO

  • Visitante
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #81 Online: Julho 31, 2013, 06:41:22 pm »
Ola,   Alguem sabe me dizer se tem como fazer sumir ou bloquear os menu  divx?

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #81 Online: Julho 31, 2013, 06:41:22 pm »

Fernando Carneiro

  • Visitante
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #82 Online: Julho 18, 2014, 02:24:56 pm »
Prezado Marcos,
Vendo os seus posts chego a conclusão que talvez você possa me ajudar. Tenho esse LG RH397H e ele apagou completamente e não liga mais. Tentei fazer o reset como manda o manual mas nada. Abri para ver por dentro e tem um fuzível que não sei se está bom. Isso já tinha acontecido um vez com queda de voltagem mas eu consegui fazer o reset. Alguma sugestão? Não sou técnico, apenas um curioso. Agradeço sua atenção. Um abraço do Fernando.

Rodolfohrodrich

  • Visitante
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #83 Online: Agosto 10, 2014, 07:46:45 pm »
Cara eu tenho o aparelho e quero saber se tem como transferir o video em dados para a mida ao invés de autora-lo! alguém sabe se tem essa funcionalidade!?

Getúlio César Torres

  • Visitante
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #84 Online: Setembro 10, 2015, 06:01:00 pm »
boa tarde ..
O meu LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno, nao ta mais gravando o no disco, ele grava mais nao aparece nada.
alguém pode me ajudar?

Offline HighTech

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #85 Online: Setembro 11, 2015, 02:18:57 am »
boa tarde ..
O meu LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno, nao ta mais gravando o no disco, ele grava mais nao aparece nada.
alguém pode me ajudar?
Olá, problemas assim somente um técnico para resolver. O meu ja fez 4 anos e sem problemas, ufa. No seu caso, leve na assistencia da LG da Av Turiassu. Quando comprei o meu em 2011, comprei quebrado mesmo numa loja, mas me deram garantia de 3 anos, aí levei nesta assistência e consertaram em 5 dias. Até hoje tudo funcionando, é um aparelho incrível.

EVANDULLO

  • Visitante
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #86 Online: Janeiro 02, 2016, 02:00:38 am »
ola amigos, meu pai tem um gravador destes e de começou a apresentar um defeito que quando coloca midias no gravador, fica o disco girando por bastante tempo e depois ejeta o disco. E também alguns dvds não são reproduzidos. Será que isso é defeito quanto ao desgate do gravador? A propósito eu tenho a garantia extendida,,, obrigado

Olá,amigo li o seu posto,sobre o defeito acima,e o meu acaba de apresentar este problema,vc já consegui resolver o do seu pai.

Alexandre R. Pimenta

  • Visitante
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno (ALGUÉM PRECISA DE PEÇAS?)
« Responder #87 Online: Setembro 24, 2017, 07:48:00 pm »
Alguém quer comprar alguma peça do meu. Ele liga mas não inicia o sistema. Já troquei a placa principal mas o problema continua. Na assistência falaram que não tem peça para reparo. Isso aconteceu depois que eu tirei o HD para colocar num desktop, porém não fiz nenhuma alteração no disco ou nas partições mas ao colocar ele de volta no DVD não inicia mais o sistema.
Meu nome: Alexandre R. Pimenta

Meu e-mail: alexandrepimenta39@gmail.com

Não sou cadastrado nesse site e comentei como convidado.


Informações pessoas adicionais removidas pelo moderador
« Última modificação: Setembro 25, 2017, 10:40:23 am por Jefferson »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno (ALGUÉM PRECISA DE PEÇAS?)
« Responder #87 Online: Setembro 24, 2017, 07:48:00 pm »