Autor Tópico: Firmware do LG DV397H  (Lida 300718 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline iamhumble

  • Banidos
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #320 Online: Junho 22, 2009, 06:18:31 pm »
Passou quase num mês desde a última actualização deste topic e não há sinais de rictad.

Enviei-lhe um correio perguntando-lhe se estava bem e não tive resposta. Espero que não lhe tenha passado nada mau.

Saludos a todos

De fato!

Tomara que a LG tenha contradado o rictad para que suas mudanças sejam incorporadas no firmware de fábrica!

A outra opção é que talvez ele tenha se descuidado, acabou usando "internetês" em alguma das mensages e foi expulso deste fórum! ;)

Offline wica

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #321 Online: Junho 22, 2009, 08:17:48 pm »
olá, a,igos amigos comprei este DVD e até agora tudo OK. Vi um filem filme no pendrive sem problemas na legenda, digo, sem acentos, popis pois não fiz atualizações. Meu DVD tem algumas letras diferentes do que eu tenho visto neste fórm. Aí vai:

model LG-DV-LV81 F33B 40 DMM
chip MT 1389M
servover odd 200
Micom ver  v 3.33
checksum 4232
hdcp yes

Outra coisa. O chipset M é pior ou mias mais antigo que o S. Em uma página deste fórum vi as diferenças entre eles com pontos mais positivos para o S. Será que eu posso trocar meu DVD para ter o chip melhor?  Valeu!!


Editado pelo moderador: Seja mais cuidadoso com sua digitação.
« Última modificação: Junho 23, 2009, 10:27:05 pm por Jefferson »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #321 Online: Junho 22, 2009, 08:17:48 pm »

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #322 Online: Junho 23, 2009, 02:41:19 am »
A outra opção é que talvez ele tenha se descuidado, acabou usando "internetês" em alguma das mensages e foi expulso deste fórum! ;)

Isso poderia acontecer com você, mas não com Rictad.

Além de não ser preciso fiscalizá-lo, Rictad é um "seeder" e por isso precisaria errar *muito* para ser expulso. Como ele é também "hacker honorário" eu até corrigiria silenciosamente qualquer erro dele, só para não atrapalhar sua concentração com reclamações.

Já no seu caso, basta errar uma vez.
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

Offline iamhumble

  • Banidos
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #323 Online: Junho 23, 2009, 02:57:17 am »
A outra opção é que talvez ele tenha se descuidado, acabou usando "internetês" em alguma das mensages e foi expulso deste fórum! ;)

Isso poderia acontecer com você, mas não com Rictad.

Além de não ser preciso fiscalizá-lo, Rictad é um "seeder" e por isso precisaria errar *muito* para ser expulso. Como ele é também "hacker honorário" eu até corrigiria silenciosamente qualquer erro dele, só para não atrapalhar sua concentração com reclamações.

Já no seu caso, basta errar uma vez.

Prezado Ryan,

Concordo contigo sobre o fato de você querer manter o Rictad em teu fórum, pois é por causa dele que eu e inúmeras pessoas frequentamos o TEU espaço.

Sinceramente tinha (isso mesmo, no passado) muito respeito por ti até ver como você trata teus convidados aqui. Realmente esse é meu segundo e último post aqui. Se eu tinha algo a contribuir, farei em outro lugar onde o moderador esteja mais preocupado em colaborar com informações construtivas do que ficar gastanto tempo com esse tipo de resposta onde nem o bom humor é tolerado (você deveria colocar isso nas regras do fórum, além de escrever mensagens sem abreviações, é proibido qualquer colocação bem humorada).

Bem, como dizem lá fora, GET A LIFE!

Fui.

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #324 Online: Junho 23, 2009, 03:11:27 am »
Se você é um usuário participativo do fórum e faz um comentário desses, eu vejo humor.

Quando um usuário novato (principalmente um que usa um "anonimyzer" para navegar) só se manifesta para fazer um comentário desses, eu vejo ironia, sarcasmo, deboche...

Se sua intenção era realmente "fazer uma colocação bem humorada" (eu duvido muitíssimo) você precisa prestar mais atenção ao que diz.

http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

Offline rictad

  • Hacker Honorário
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 285
  • Aprovação: +59/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #325 Online: Junho 24, 2009, 02:18:38 pm »
Concordo contigo sobre o fato de você querer manter o Rictad em teu fórum, pois é por causa dele que eu e inúmeras pessoas frequentamos o TEU espaço.

Estou longe de ser o principal responsável por visitantes aqui. >:( Esse fórum sempre teve muitas contribuições de usuários expressivos, muito antes de eu participar de (praticamente) apenas um tópico dentre vários outros que são, muitas vezes, mais importantes que este do firmware do DV397H. E se não fossem as informações contidas no fórum, jamais consegueria ter feito as modificações nos firmwares dos dois modelos de DV397H. Existem muitas coisas no fórum que estão muito além de apenas um aparelho de DVD e que são úteis a várias pessoas que visitam as páginas do Ryan em busca de informações. O Ryan tem muito trabalho para manter isso tudo organizado, como único moderador, e ainda ter tempo para contribuir com muita informação. Não precisaria falar nada disso (que foge do assunto do tópico), pois a maioria dos usuários ativos percebe facilmente. Mas essa passagem do usuário iamhumble me incomodou.

Bom, pessoal, de qualquer forma, estou bem de saúde :). Só estou meio ocupado com uma mudança, por isso ainda não tive tempo de escrever uma última nota sobre o itálico e nem fazer mais algumas atualizações no firmware do DV397H com chipset M. Mas, a qualquer momento, eu posto aqui.

Offline novaga

  • Banidos
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 6
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #326 Online: Junho 30, 2009, 02:14:45 am »
Concordo contigo sobre o fato de você querer manter o Rictad em teu fórum, pois é por causa dele que eu e inúmeras pessoas frequentamos o TEU espaço.

Estou longe de ser o principal responsável por visitantes aqui. >:( Esse fórum sempre teve muitas contribuições de usuários expressivos, muito antes de eu participar de (praticamente) apenas um tópico dentre vários outros que são, muitas vezes, mais importantes que este do firmware do DV397H. E se não fossem as informações contidas no fórum, jamais consegueria ter feito as modificações nos firmwares dos dois modelos de DV397H. Existem muitas coisas no fórum que estão muito além de apenas um aparelho de DVD e que são úteis a várias pessoas que visitam as páginas do Ryan em busca de informações. O Ryan tem muito trabalho para manter isso tudo organizado, como único moderador, e ainda ter tempo para contribuir com muita informação. Não precisaria falar nada disso (que foge do assunto do tópico), pois a maioria dos usuários ativos percebe facilmente. Mas essa passagem do usuário iamhumble me incomodou.

Bom, pessoal, de qualquer forma, estou bem de saúde :). Só estou meio ocupado com uma mudança, por isso ainda não tive tempo de escrever uma última nota sobre o itálico e nem fazer mais algumas atualizações no firmware do DV397H com chipset M. Mas, a qualquer momento, eu posto aqui.

Boa Noite Rictad, atualizei hoje o meu MT1389M com a versão 2.3, ficou muitooo bom, notei que ainda esta mostrando os simbolos ( <i/> ) do Italico. outra coisa, o meu ja veio novo com a HDMI Pifada, não aparece nada e Diz "TV não Suportada ", tambem percebi que toda vez que ligo ele volta para a resolução 480P, tem como fazer com que ele memorize a ultima resolução usada, Tipo 1080i por exemplo ?, Obrigado.

Offline duke70

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #327 Online: Julho 08, 2009, 04:25:42 am »
Olá a todos, sou novo no fórum, gostaria de parabenizar a todos os envolvidos pelos firmwares. O que seria de nós se tivéssemos que ver filmes com essas legendas ridículas que os fabricantes nos empurram guela abaixo.

Rictad, baixei seu firmware 2.3 para o DV 397H, chipset 1389 M. Está pra lá de ótimo, agora pra ver filmes, com essas legendas, ficou fácil demais.

Gostaria apenas de ressaltar o que acontece, quando ponho as legendas na posição +20, e com o fundo ativado:




O final do fundo da legenda, aparece no meio da tela, isso para as fontes Arial NB, Arial N, Verdana e Helvétia. Já para as fontes Impact e Comic S não acontece o problema.

Já com a legenda sem fundo, e mantendo a posição +20, aparecem alguns pontinhos no meio da tela, segue a foto:



Notei que esses pontinhos aparecem quando tem letras como: g, p, ç,  que no caso tem um formato que fica um pouco pra baixo da linha.

Pode até ser que minha TV esteja causando isto, mas acho que você tem capacidade técnica para informar o que pode estar havendo.

Fica aí o registro, nada que estrague o ótimo firmware, o qual esta sendo muito útil.

Muito obrigado desde já.

Cristiano.

Offline rictad

  • Hacker Honorário
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 285
  • Aprovação: +59/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #328 Online: Julho 09, 2009, 04:12:29 am »
Pode até ser que minha TV esteja causando isto, mas acho que você tem capacidade técnica para informar o que pode estar havendo.

Fica aí o registro, nada que estrague o ótimo firmware, o qual esta sendo muito útil.

Muito obrigado desde já.

Cristiano.

Obrigado pela informação! Certamente não é sua TV. Vou tentar ajeitar isso mais tarde, e vou ver se acontece no de chip S também.

Boa Noite Rictad, atualizei hoje o meu MT1389M com a versão 2.3, ficou muitooo bom, notei que ainda esta mostrando os simbolos ( <i/> ) do Italico. outra coisa, o meu ja veio novo com a HDMI Pifada, não aparece nada e Diz "TV não Suportada ", tambem percebi que toda vez que ligo ele volta para a resolução 480P, tem como fazer com que ele memorize a ultima resolução usada, Tipo 1080i por exemplo ?, Obrigado.

O itálico ainda não foi implementado no modelo de chip M. Sobre a memorização da resolução, pelo menos no modelo de chip S ela existe e a opção permanece gravada. Não sei se posso conseguir isso no seu modelo.
« Última modificação: Julho 10, 2009, 11:34:44 pm por rictad »

Offline Vestax

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #329 Online: Julho 13, 2009, 12:33:50 am »
Boa noite a todos,
Rictad, baixei seu firmware 2.3 para o DV 397H, chipset 1389M e sinto que estou com outro aparelho... Parabéns pelo trabalho!
Quando desligo o aparelho, o meu guarda a última opção de resolução (deixo em 1.080 P).
A única coisa que realmente sinto falta é a leitura de itálicos, fora isso, o firmware do chipset M esta perfeito!

 
« Última modificação: Julho 13, 2009, 03:23:00 am por Vestax »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #329 Online: Julho 13, 2009, 12:33:50 am »