Autor Tópico: Venturer SVR2880  (Lida 100469 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #140 Online: Junho 24, 2007, 07:33:06 pm »
corri em tudo quanto é walmart em sp e não encontrei....

Só no sams club a 472...

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #141 Online: Julho 11, 2007, 06:59:08 pm »
corri em tudo quanto é walmart em sp e não encontrei....

Só no sams club a 472...


Agora esta disponível no Walmart a R$450,00

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Venturer SVR2880
« Responder #141 Online: Julho 11, 2007, 06:59:08 pm »

Offline Valter Adriano

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 116
  • Aprovação: +9/-1
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #142 Online: Agosto 18, 2007, 07:38:16 pm »
Olá Pessoal, quanto tempo heim??? 

Coloquei meu DVD Player hoje na assistência técnica, alegando o problema de interferência na sintonia VHF, conversando com o técnico, o mesmo me falou que ele tem uma atualização de firmware para o venturer, perguntei quais os bugs essa atualização corrigia, mas ele não soube / quis me responder.  Mas garantiu que tinha um CD lá com o firmware do aparelho.   Se alguém tem algum colega em uma autorizada da latinatec poderia confirmar essa informação??? Seria bom se conseguimos uma copia desse firmware para identificar as melhorias.   Por enquanto estou no aguardo da solução do problema no meu venturer ou o laudo técnico que me permite a devolução do dinheiro. 

Qualquer novidade informarei aos colegas.

 ;)


Offline Valter Adriano

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 116
  • Aprovação: +9/-1
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #143 Online: Outubro 03, 2007, 02:05:57 am »
É pessoal, não teve jeito, o Venturer passou 32 dias na assistência e não conseguiram ajeitar a interferência causada na sintonia da TV, então, não deu outra, peguei o Laudo Técnico, devolvi o aparelho e peguei minha grana de volta.  Como falei notei que eles atualizaram o firmware, nessa atualização a única coisa que notei foi o espanhol no OSD, mas nenhuma alteração perceptível.   Também não tive tempo de testar muito, devolvi logo o aparelho a loja.   
Comprei um LG DR175B e de cara, pelos primeiros testes estou muito satisfeito, tanto quanto o sintonizador que achei melhor que o da minha TV quanto qualidade de gravação, e outra coisa que eu morria de raiva do venturer era o fato do mesmo não lê mpeg4 coisa que o LG DR175 faz muito bem.  Quem tiver a oportunidade de comprar um LG DR175 faça, pois a qualidade é  10x melhor que venturer e o Digix.

um abraço a todos, nos encontramos no tópico do LG DR175  :yahoo!:

Offline jorge

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 33
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #144 Online: Outubro 21, 2007, 09:33:07 pm »
Olá Valter
Sou de Recife.
Como você já teve Digix, gostaria que me desse sua opinião sobre a questão que coloquei no forum dele. Queria saber também onde e quanto pagou no LG, pois como provavelmente eles não consertam o Digix, terei o meu dinheiro de volta e comprarei outro gravador. Também tive lendo o forum do RJ(com HD) mas aqui em Recife ainda não estou encontrando.
Também tenho um venturer, mas o meu não dá essa interferencia na tv, fiz o teste.
Obrigado e abraço.
Jorge

Offline fjbferreira

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #145 Online: Novembro 07, 2007, 12:54:40 pm »
Pessoal,

    Será que algum de vocês que possui (ou que já possuiu) o SVR2880 podem postar um telefone ou site onde eu possa encotrar o endereço de uma assistência técnica aqui nas proximidades da minha cidade? Meu aparelho resolveu "chiar" na sintonia dos canais e não consigo gravar mais nada.

Antecipadamente agradecido,
Francisco.

Offline Valter Adriano

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 116
  • Aprovação: +9/-1
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #146 Online: Novembro 08, 2007, 09:15:33 am »
vocÊ é de qual cidade? o site é o www.latinatec.com.br

Offline Palacio

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 3
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #147 Online: Janeiro 08, 2008, 06:13:48 am »
Saindo um pouco do assunto, notei que de uns tempos pra cá ele está perdendo totalmente o relógio só em tirar da tomada e ligar novamente. Também está perdendo as configurações de brilho e contraste, mas desta vez só deixando em standby. Porém, os canais continuam memorizados. Vou medir a tensão da bateria.
Olá Alisson, já faz um bom tempo que vc postou o mencionado acima, fiquei curioso pois o meu Venturer SEMPRE perdeu o acerto do relógio ao desliga-lo da tomada ou quedas de energia. Você conferiu o problema do seu? Era bateria mesmo?
Depois que li seu post e vi a foto da CPU comentada do Jefferson em (http://ryan.com.br/prod_svr2880_cpu.htm)
...tenho quase certeza que o meu veio com a bateria arriada, vou retira-la e realizar um teste nela, se for o caso farei uma substituição. Eu achava que isso era natural do aparelho (perder a hora em quedas de força) e considerava um dos poucos pontos negativos, se for somente problema na bateria, mais um pontinho a favor.

Offline AlissonCG

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 44
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #148 Online: Janeiro 08, 2008, 01:56:46 pm »
Olá Alisson, já faz um bom tempo que vc postou o mencionado acima, fiquei curioso pois o meu Venturer SEMPRE perdeu o acerto do relógio ao desliga-lo da tomada ou quedas de energia. Você conferiu o problema do seu? Era bateria mesmo?
Depois que li seu post e vi a foto da CPU comentada do Jefferson em (http://ryan.com.br/prod_svr2880_cpu.htm)
...tenho quase certeza que o meu veio com a bateria arriada, vou retira-la e realizar um teste nela, se for o caso farei uma substituição. Eu achava que isso era natural do aparelho (perder a hora em quedas de força) e considerava um dos poucos pontos negativos, se for somente problema na bateria, mais um pontinho a favor.

Oi Palacio,

Rapaz, acabei esquecendo totalmente de fazer o teste. Por aqui eu meio que me acostumei, embora tenha perdido algumas vezes a gravação de programas por conta do "zeramento" do relógio. Mas o que me deixa mesmo intrigado é que ele perde totalmente a configuração de contraste e brilho só em desligar ele! Também notei que, no início, o contraste ficava no nível 7 quando ele perdia o relógio, mas agora fica em 8 tanto quando perde o relógio quando desligo normalmente. Estranho!

Vou arrumar um tempinho de medir a bateria e posto o resultado depois.

Abraços,
Alisson

Offline Palacio

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 3
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Bateria do SVR2880
« Responder #149 Online: Fevereiro 11, 2008, 06:49:51 am »
Bom...hoje fui dar uma olhada na bateria, ia retira-la para leva-la para testes em um quiosque de pilhas de um hipermercado aqui perto (estou sem multimetro). Mas para minha surpresa ela é "presa", não sei se é solda ou se trata de uma peça só, o que sei é que preferi deixar como está.

FORUM.RYAN.COM.BR

Bateria do SVR2880
« Responder #149 Online: Fevereiro 11, 2008, 06:49:51 am »