Autor Tópico: Situação da "vaquinha" do LG DK194g  (Lida 60828 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline raduco

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 4
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
valew
« Responder #30 Online: Fevereiro 03, 2007, 01:00:30 pm »
valew mcfly, ter colocado o comentário do som aqui no tópico do ryan.... já enchi a paciência com tanta pergunta né? é q qndo decidi comprar um divx pra assistir meus seriados na tv ao em vez de no cpu, não sabia q existiam tantos detalhes...como falei pro fernando, minha namorada tá quase me matando, pois tem mais de um mês q falo pra ela q to decidindo qual aparelho comprar.... só não decidi pelo panasonic ainda por causa do tal de Packed Bitstream, que nem sei ver se os episódios q baixo vem com isso, por causa da multisessão (que não achei no nero como tirar) e pq vi vcs falando q tem uns formatos q ele não aceita, aí não sei se ele vai rodar os seriados q tenho... Já o LG tem o problema do som(que parece corrigido) e o medo de dar overscan na minha tv....qnto a legenda to tranquilo pq vcs falaram aqui q é só embutir q fica resolvido qq problema (tamanho e tempo de aparição)...nunca embuti a legenda, mas parece q com o avisub é tranquilo....enfim, só sei q cansei, kkkkk, vou decidir esse trem duma vez senão não compro nenhum...
abs e brigado pela paciência.

Offline flr3000

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 35
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #31 Online: Fevereiro 03, 2007, 06:50:00 pm »
ja respondi para o Raducco sobre a situação da vaquinha por e-mail

Abraçao



FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #31 Online: Fevereiro 03, 2007, 06:50:00 pm »

Offline flr3000

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 35
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: valew
« Responder #32 Online: Fevereiro 03, 2007, 07:03:47 pm »
valew mcfly, ter colocado o comentário do som aqui no tópico do ryan.... já enchi a paciência com tanta pergunta né? é q qndo decidi comprar um divx pra assistir meus seriados na tv ao em vez de no cpu, não sabia q existiam tantos detalhes...como falei pro fernando, minha namorada tá quase me matando, pois tem mais de um mês q falo pra ela q to decidindo qual aparelho comprar.... só não decidi pelo panasonic ainda por causa do tal de Packed Bitstream, que nem sei ver se os episódios q baixo vem com isso, por causa da multisessão (que não achei no nero como tirar) e pq vi vcs falando q tem uns formatos q ele não aceita, aí não sei se ele vai rodar os seriados q tenho... Já o LG tem o problema do som(que parece corrigido) e o medo de dar overscan na minha tv....qnto a legenda to tranquilo pq vcs falaram aqui q é só embutir q fica resolvido qq problema (tamanho e tempo de aparição)...nunca embuti a legenda, mas parece q com o avisub é tranquilo....enfim, só sei q cansei, kkkkk, vou decidir esse trem duma vez senão não compro nenhum...
abs e brigado pela paciência.


Bom...tbm gosto muito de baixar filmes e seriados como lost....
Até agora não tive problemas.. Qto ao Packed Bitstream, eu tbm nao sei direito que ""' mer**" "" é essa.
Mas posso te dizer o seguinte...Pesquisando no site do Ryan.... Baixei um programa criado por ele mesmo....o nome nao tenho aqui agora...(estou no serviço) é checker alguma coisa....e após baixar este programa nao gravo nada no dvd sem antes passar o arquivo nele..... È ANIMAL....tu coloca o filme la, e automaticamente ele te diz se tera problema ao rodar no dvd de mesa....dizendo inclusive qual o problema e como resolve-lo

Veja bem....eu tinha um filme..num dvd, que ele não rodava,,,,passava o som normal...e as imagens ficavam quadradas travando,,,,, ja ia apaga-lo do micro... foi qdo descobri este programa do Ryan e ao passa-lo acusou essa por** de bitstreaam.. e ensinava como retirar.... fiz tudo que mandou...e passei novamente o filme para o dvd....show....ficou perfeito....

Qto a legendas....

FICA MINHA INFORMAÇÂO:  Estou usando um outro programa...não o avisub estou usando o SUB2DIVX (acho que este é o nome -  se não for depois arrumo aqui / Segunda opção no site do RYAN (acho que ele prefere o AVISUB))  Funcionou direitinho no 194g . Depois posto o endereço do manual.  Da para colocar varias legendas e apertando o subtitle no controle remoto altero entre elas ou as retiro . SHOWW ( cor , fontes, tamanho...tudo pode ser alterado facilmente.)

Abração




Offline MacFly

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: valew
« Responder #33 Online: Fevereiro 03, 2007, 10:45:12 pm »
valew mcfly, ter colocado o comentário do som aqui no tópico do ryan.... já enchi a paciência com tanta pergunta né? é q qndo decidi comprar um divx pra assistir meus seriados na tv ao em vez de no cpu, não sabia q existiam tantos detalhes...como falei pro fernando, minha namorada tá quase me matando, pois tem mais de um mês q falo pra ela q to decidindo qual aparelho comprar.... só não decidi pelo panasonic ainda por causa do tal de Packed Bitstream, que nem sei ver se os episódios q baixo vem com isso, por causa da multisessão (que não achei no nero como tirar) e pq vi vcs falando q tem uns formatos q ele não aceita, aí não sei se ele vai rodar os seriados q tenho... Já o LG tem o problema do som(que parece corrigido) e o medo de dar overscan na minha tv....qnto a legenda to tranquilo pq vcs falaram aqui q é só embutir q fica resolvido qq problema (tamanho e tempo de aparição)...nunca embuti a legenda, mas parece q com o avisub é tranquilo....enfim, só sei q cansei, kkkkk, vou decidir esse trem duma vez senão não compro nenhum...
abs e brigado pela paciência.

Olá Raduco, esse assunto ficou off-topic afinal o tópico é sobre a vaquina do LG.
Mas no Pana nunca deu problema com packed bitstream tanto é que nem removo mais o PB dos filmes. E ele suporta Multisessão

Boa notícia para quem já tem o LG194 o problema da pausa do som era apenas a configuração mesmo (citada no post acima), confirmado por outro usuário no forumpcs.

Offline raduco

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 4
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #34 Online: Fevereiro 06, 2007, 11:55:18 am »
flr ou ryan, vcs recebaram meu email sobre a vaquinha?

Offline flr3000

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 35
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #35 Online: Fevereiro 06, 2007, 12:38:25 pm »
flr ou ryan, vcs recebaram meu email sobre a vaquinha?

Raduco...repassei sim para o Ryan...só estou esperando a confirmação dele....
Qualquer coisa, manda uma MP para ele

Abração

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #36 Online: Fevereiro 07, 2007, 09:53:35 am »
Confirmo o depósito de Raduco.
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

Offline raduco

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 4
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #37 Online: Fevereiro 11, 2007, 11:33:30 am »
pessoal, por onde vcs estão se comunicando? não acho mais vcs nos tópicos..
abs.

Offline gandalf

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 3
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #38 Online: Fevereiro 11, 2007, 08:29:30 pm »
Raduco,

Estou acompanhando o tópico sobre o DK194G no fórumpcs em paralelo ao blog do Ryan:
http://jefferson-ryan.blogspot.com/2007/02/lg-dk194g-firmware-extrado-e-review.html

 ::) No momento estou torcendo pelo sucesso na recuperação do DVD player do Umbanda (que por si só já seria uma grande vitória a favor de nossa causa..)

[]'s

Offline flr3000

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 35
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #39 Online: Fevereiro 12, 2007, 01:41:11 am »
Tbm estou acompanhando aqui....dou uma espiadinha no forumpcs.....

e aguardando contatos do Ryan por e-mail


TBM não podemos esquecer de uma coisa
TEMOS QUE ACHAR NOVOS MEMBROS PARA O GRUPO.... Ja que o Ryan, ainda não recuperou todo o seu dinheiro.

Toda vez que vejo alguem novo, escrevendo em algum dos tópicos abertos por nós tento atrai-lo para o grupo...

ABRAÇÂO
« Última modificação: Fevereiro 12, 2007, 10:47:24 am por flr3000 »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Situação da "vaquinha" do LG DK194g
« Responder #39 Online: Fevereiro 12, 2007, 01:41:11 am »