Autor Tópico: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX não apagar trechos de filmes !!  (Lida 3700 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline kenobi

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
RJTECH Mod. RJ-2100DVRX não apagar trechos de filmes !!
« Online: Setembro 08, 2007, 11:42:55 pm »
RJTECH Mod. RJ-2100DVRX não apagar trechos de filmes !!

Ola amigos, comprei um RJTECH cerca de 01 Mês e ainda não consegui apagar trechos de comercias , etc...

Hoje depois de colocar vários VHS dentro do RJTECH, fui tentar deletar algumas partes do filmes (tipo tirar comercias) e nao consegui !!
alguém sabe se tem algum macete ?
Consido dividir os filmes, mas apagar trechos nunca consegui !
Será que veio com problema ?
no meu Pionner 541HS funciona 100%

ah, algum amigo  sabe como mudo o fundo de tela para gravar DVD ? pois o dele é um LIXO !!

Obrigado !


Offline Intruder_A6

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 188
  • Aprovação: +3/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX não apagar trechos de filmes !!
« Responder #1 Online: Outubro 28, 2007, 04:51:28 pm »
É fácil, mas o manual não é bem claro como fazer isto ( ou pelo menos ele manda apertar o select, o que não existe no teclado, eu demorei até descobrir que era o ENTER ), veja lá na página 24 no item Segmento as instruções de como fazer.

Demorei para fazer a primeira vez, mas depois fiquei viciado nisso e passei a cortar os comerciais direto ( passei a achar tremendamente fácil e prático ). A vantagem é que o corte não é feito fisicamente, é apenas uma marca lógica que pode ser removida em caso de erro ( infelizmente se é obrigado na maioria das vezes a começar do zero ), mas na hora de exibir o filme ou gravar do HD para um DVD ele corta fisicamente ( do DVD apenas ).

Para mais detalhes a respeito do RJtech veja este tópico http://ryan.com.br/smf/index.php?topic=65.0
« Última modificação: Outubro 28, 2007, 04:55:41 pm por Intruder_A6 »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX não apagar trechos de filmes !!
« Responder #1 Online: Outubro 28, 2007, 04:51:28 pm »