Autor Tópico: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.  (Lida 112066 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline cast33

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 4
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #60 Online: Novembro 15, 2011, 01:45:05 am »
ola amigos, meu pai tem um gravador destes e de começou a apresentar um defeito que quando coloca midias no gravador, fica o disco girando por bastante tempo e depois ejeta o disco. E também alguns dvds não são reproduzidos. Será que isso é defeito quanto ao desgate do gravador? A propósito eu tenho a garantia extendida,,, obrigado

Offline cwebber

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #61 Online: Novembro 30, 2011, 11:51:56 pm »
tenho um  e  cada ves que falta luz  ele  apaga  a progamacao de gravacao  como faco  para nao perder  nao achei  se leva bateria ou nao
 



:dashhead1: :dashhead1: :dashhead1: :dashhead1: :dashhead1:
Amigos,

o gravador já está no mercado faz tempo mas só agora consegui comprar um e trago informações novas que não vi em nenhum outro fórum ou site brasileiro. A mais importante é a possibilidade de ativar a gravação Mpeg 4 que aumenta em muito o tempo de gravação no HDD de 160Gb original.

Inicialmente gostaria de mostrar o gravador por dentro:

01- Visão geral



02- Sem o loader



03- Conexão do loader



04 - Entradas e saídas



05- Placa principal



06 - Fonte



07 - HDD



08 - Placa da saída HDMI



09 - Habitáculo do HDD e cabos



10 - HDD Junction



11- Antes de colocar o dissipador no processador



12 - Dissipador instalado



FORUM.RYAN.COM.BR

Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #61 Online: Novembro 30, 2011, 11:51:56 pm »

Offline guitarrafuriosa

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #62 Online: Dezembro 09, 2011, 09:32:48 pm »
Olá amigos,

Comprei um gravador destes em maio e já fiz um hack nele, trocando o HD por um de Notebook de 640 GB. Ele até funciona, grava algumas coisas, mas na hora de retirar os videos dá erro na tablea FAT não sei o que lá... Não consegui formtatá-lo em FAT... O Gravador não faz a formatação completa - demora uns poucos segundos e acusa que acabou de formatar... Enfim.., Tracar o HD pra mim foi uma coisa inútil... Alguém tem alguma idéia de como fazer para que ele funcione?

Um abraço

Jorge Dal

  • Visitante
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #63 Online: Janeiro 26, 2012, 09:41:28 pm »
Olá !

Gravando do HDD para DVD, no modo rápido, assim que começa a gravação, é possivel assistir

o conteudo da TV. No entanto, quando a gravação está em outro modo que não o "Rapido",

começa a gravar mostrando o conteudo que está gravando e não consigo voltar para o modo

TV. Por que isto acontece ?

Obrigado !

Augusta

  • Visitante
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #64 Online: Março 03, 2012, 10:02:01 am »
ola amigos, meu pai tem um gravador destes e de começou a apresentar um defeito que quando coloca midias no gravador, fica o disco girando por bastante tempo e depois ejeta o disco. E também alguns dvds não são reproduzidos. Será que isso é defeito quanto ao desgate do gravador? A propósito eu tenho a garantia extendida,,, obrigado

Estou com o mesmo problema, já testei várias mídias diferentes e no momento ele está reconhecendo e gravando apenas uma..
Alguém sabe dizer se é mesmo defeito de tempo de uso?


Nivio F. Batista

  • Visitante
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #65 Online: Março 03, 2012, 01:05:11 pm »

Li no forum isto:
Amigo, é o seguinte: Tão logo o dvd inicie a tocar (nao o menu, mas o filme), voce clica no menu configurações que aparecera a opção duplicar ou copiar.

Acontece que a opção duplicar aparece como desativada. Eu tentei no modo padrão MPEG4 desativada e tambem não funcionou.

Alguma dica?

Lulawil

  • Visitante
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #66 Online: Março 20, 2012, 09:35:34 pm »
vc conseguiu desativar a função macro vision? por favor me ajude.


Caro Marcos, por acaso você conhece alguma forma de desabilitar a função "macrovision" do gravador LG RH397H? Essa função bloqueia a gravação de DVD ou VHS que contenham travas de gravação codificadas. Obrigado.
[/quote]

Andre

  • Visitante
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #67 Online: Março 28, 2012, 05:16:33 am »
PESSOAL, me tire essa dúvida, por favor!

Estou precisando gravar canais da minha Sky (tenho um receptor HD Slim, conectado na tv por cabo HDMI, que tem resoluçãomde até 1080).

Esse gravador grava canais da Sky?
Se sim, em qual resolução? Grava em 1080?
Como vou ligar meu receptor neste gravador (através de quais cabos, entradas e saídas)?

Obrigado

AndreHeitor

Cássio.Tsukuda

  • Visitante
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #68 Online: Abril 04, 2012, 04:15:29 pm »
Boa tarde,

Sou leigo nesse negócio de DVD, me questionaram como que faz para apagar uma gravação do disco.
Pelo que eu li aqui no manual. (Seleciona o arquivo que quer apagar, aperta "enter" no controle, depois APAGAR e é isso, só?!?)
E para gravar? Parece que o DVD não esta reconhecendo um DVD RW.
Aguardo uma resposta, obrigado.

Atte.
Cássio Tsukuda

Auugusta

  • Visitante
Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #69 Online: Abril 20, 2012, 06:04:55 am »
Pessooal, será que podem me ajudar, vi tutoriais de como trocar o Hd do gravador, mas estou com problemas no leitor será que tem como trocar essa peça.? Fazendo uma adaptação com um gravador Lg normal?

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Responder #69 Online: Abril 20, 2012, 06:04:55 am »