Housekeeping > Status do fórum

Parabéms e sugestão...

(1/2) > >>

jmaraujo:
Jefferson,

Primeiro gostaría de parabeniza-lo pelas mudanças de reordenamento no fórum. Ficou melhor organizado e mais fácil para saber onde postar/encontrar os diversos temas.

Segundo, gostaría de fazer uma sugestão. Não sei se é problema meu por usar o Opera em lugar de um browser mainstream, mas cada vez que eu posto uma mensagem eu sou redireccionado ao fórum onde postei a mensagem.

Sería possivel fazer com que apos postar o usuario seja redireccionado ao topic, e não ao fórum?

Saudações!
Juan M. (jmaraujo)

Jefferson:
Juan,

O fórum foi crescendo, crescendo... e eu simplesmente não notei que estava uma bagunça  :dashhead1:

Ainda não terminei a organização.

Quanto ao problema do Opera, vou testar aqui.

jmaraujo:
Ok, obrigado. Vou ver se acho onde deixei o meu password do fórum para poder me logar e testar se tenho o mesmo prolema com o Firefox, K-Meleon e IE7.

dcampos:

--- Citação de: jmaraujo em Fevereiro 06, 2008, 10:29:51 pm ---Segundo, gostaría de fazer uma sugestão. Não sei se é problema meu por usar o Opera em lugar de um browser mainstream, mas cada vez que eu posto uma mensagem eu sou redireccionado ao fórum onde postei a mensagem.

Sería possivel fazer com que apos postar o usuario seja redireccionado ao topic, e não ao fórum?

--- Fim de citação ---

Jmaraujo,

Vá em Profiles => Look and Layout Preferences e marque a opção Return to topics after posting by default.

[]'s
Daniel

jmaraujo:

--- Citação de: dcampos em Fevereiro 06, 2008, 11:36:17 pm ---Jmaraujo,

Vá em Profiles => Look and Layout Preferences e marque a opção Return to topics after posting by default.
--- Fim de citação ---
Caramba! Já estava achando que fosse um bug do smf ou algo assim... Faz tempão que estava com esse problema...

Muito obrigado mesmo, Daniel!!!  :yahoo!:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Responder

Ir para versão completa