Autor Tópico: Mvix MX-760HD  (Lida 4950 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline ailton

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 6
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Mvix MX-760HD
« Online: Maio 28, 2007, 06:27:28 pm »
Alterei o firmware para 1.1.27 porem ainda não enviei os dados para registro do NDAS. Nem sei se vou fazer, pois encontrei em um site informacões de como ativar o Telnet no firmware.
Estou modificando o firmware para conter português e logo estarei postando também com várias alteracões.
Bom até agora o que eu percebi do Mx-760HD é que contém sim alguns bugs, mas na atualização de firmware alguns ja foram corrigidos.

O bug que mais me incomoda nele é o fato de alguns filmes, que sao copiados via usb para o aparelho, as vezes travam durante o playback, a solução é apagar, e copiar novamente, muito estranho isso, porque os arquivos sao identicos e não são corrompidos durante a copia.

Eu coloquei um hd de 400gb no meu, e com certa organização de filmes e músicas é fácil e simples achar o que se quer. Muita gente reclama sobre achar arquivos, mas acredito que seja por falta de organização dos mesmos na estrutura de pastas do HD.

Neste final de semana vou tirar um tempo para fazer um review dele mais aprofundado, com fotos e informações de uso. Pois é quando chega meu Wireless router (nao consegui fazer ele funcionar em ad-hoc).

Caso alguém tenha alguma dica do que eu possa testar nele, fica a vontade. Se souber de algum lugar bom para baixar DivxHD eu faço o download para testar também.

Ele esta rodando perfeito em 720p via DVI/HDMI na minha tv. Eu prefiro do que usar 1080i.

É isso ai. Abraço a todos.

« Última modificação: Maio 31, 2007, 05:33:33 pm por ailton »

Offline Zeca_Cardoso

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Mvix MX-760HD
« Responder #1 Online: Junho 05, 2007, 07:41:29 pm »
Olá colega,
Também comprei um mVIX e estou "brigando" com o Wireless aqui em casa. Gostaria de saber sobre a possibilidade de utilizar FTP. Precisa ser fera em Linux ou é tarefa simples? abraço.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Mvix MX-760HD
« Responder #1 Online: Junho 05, 2007, 07:41:29 pm »

Offline ailton

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 6
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: Mvix MX-760HD
« Responder #2 Online: Junho 25, 2007, 10:08:08 pm »
Olá Zeca. Olha ainda esto procurando informações sobre ativar o FTP. Já peguei minha serial para o NDAS porem nao instalei nada ainda. Quero mesmo por ftp.
Encontrei um site alemão falando do mvix, mas o pessoal de lá não se interessa em compilar um firmware, estão apenas enviando as dicas e melhorias que acham ser necessarias ao pessoal da mvix.

Olha agora sim, não fiz ainda o meu review pois estava esperando por uma coisa , a gradiente PLT4271 que minha namorada comprou. Chegou este final de semana passado, esperamos pela 71 pois vi em uns foruns sobre alguns problemas da 70. Enfim, chegou. So assim vou poder testar a capacidade total do mvix.

Este final de semana ja assisti uns videos em arquivo iso de dvds e o melhor: videos HD em 1080p. Olha pessoal, é de cair o queixo. Estou pegando videos de uma pagina russa (www.hdend.ru) eles fazem umas montagens muito legais de varios videos HD. Mas compensou. A imagem é sensacional mesmo.

Usando ele este final de semana tambem descobri alguns bugs (já enviei para a mvixusa.com pois ainda não consegui entender todo o codigo do firmware).
- Caso voce esteja assistindo um video divx/xvid e saia do video sem querer, simplesmente ele nao avanca.
voce inicia o video e aperta GOTO,  vai para o tempo que quer, ele so vai apresentar o som e a imagem estatica. Bug muito grave.
- Tambem ao avançar acima de 4x no divx, ao apertar play novamente ele corre a imagem em 2x e nao naturalmente em 1x. Bug grave também.
- Um problema que percebi, não sei se é bug dele ou bug das tvs.
Em 1080i e 720p a imagem fica perfeitamente enquadrada. Quando mudo para 1080p fica uma tarjeta preta no canto esquerdo da tela, somente no navegador, depois ao correr dos videos isso some.
Nao sei se é problema de geometria da TV, até nao sei como consertar isso pois nao sei como entrar em modo de serviço dela (Na minha Samsung slimfit com hdmi ficou show tambem , porem todas as resolucoes acima de 480i eu tive que arrumar a geometria no modo de serviço. Mas normal, essa samsung é muito pessima com a geometria. Ate com a correcao que eu fiz ficou torta, é um verdadeiro martirio querer arrumar a imagem dela.).

Mas é isso, qualquer novidade irei postar aqui.

Abraço a todos

Offline Zeca_Cardoso

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Mvix MX-760HD
« Responder #3 Online: Agosto 28, 2007, 08:25:23 pm »
E aí pessoal?
O tópico ficou meio parado, que tal retomarmos?
Há algumas semanas foi postado no mvix community que estava sendo preparado um novo firmware para o mvix, mas até agora nada.
Alguém tem novidades?
Abraço

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Mvix MX-760HD
« Responder #3 Online: Agosto 28, 2007, 08:25:23 pm »