Autor Tópico: LG DV256K - Avaliação  (Lida 51641 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline andrekrieg

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 4
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DV256K - Avaliação
« Responder #20 Online: Novembro 23, 2007, 05:24:49 pm »
Crianças, não testei pois não estou em casa e só acessarei a infame internet na próxima semana mas, vai lá:

Segundo relatos em outro fórum, outro modelo de dvd player da lg estava apresentando este problema da falha no áudio nas trocas de capítulo. O modelo é o DK194G. Eis que alguém apresentou a solução para o problema. Para o modelo DK194G basta entrar no setup do dvd player e desabilitar a pontuação do karaokê. Várias pessoas testaram e o problema foi resolvido. Creio que o problema para o DV256K seja resolvido também desta forma. Repito, não testei. Mas a lógica me fez acreditar que este seja o problema, ainda mais quando liguei na minha casa e pedi para minha irmã verificar se a pontuação do karaokê do meu dvd player estava ativado, e estava. Infelizmente minha irmã não saberia verificar se o problema do áudio foi resolvido mas fica aí a opção para o pessoal testar. Desculpem-me não ter certeza se o procedimento dará certo. Abraços e boa-sorte.

Obrigado pela informação!  ;D

Tipo... Estou querendo comprar um player e gostei muito do review desse aparelho... Então aguardo a confirmação da sua informação para decidir se realmente vou compra-lo...  8)

Se alguém puder testar a dica e postar o resultado pra gente... Eu agradeço!  ;)

Offline svjets

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 13
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DV256K - Avaliação
« Responder #21 Online: Novembro 24, 2007, 03:33:15 pm »
Testado e aprovado. Basta desabilitar a pontuação do karaokê que a falha no áudio desaparece. Ainda bem, já estava quase devolvendo o aparelho na loja. Bem que esta informação deveria constar no manual, se bem que é possível que a LG nem saiba deste problema. Bom, agora não tenho mais do que reclamar do DV256K.

Saudações a todos.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: LG DV256K - Avaliação
« Responder #21 Online: Novembro 24, 2007, 03:33:15 pm »

Offline andrekrieg

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 4
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DV256K - Avaliação
« Responder #22 Online: Novembro 25, 2007, 01:39:56 am »
Testado e aprovado. Basta desabilitar a pontuação do karaokê que a falha no áudio desaparece. Ainda bem, já estava quase devolvendo o aparelho na loja. Bem que esta informação deveria constar no manual, se bem que é possível que a LG nem saiba deste problema. Bom, agora não tenho mais do que reclamar do DV256K.

Saudações a todos.

É... Acabei por comprar o aparelho...   :P

Também desabilitei a pontuação e não tive problemas com o áudio, a não ser na hora de mudar o idioma do áudio enquando o DVD passa...  :(

O player só mostra em qual idioma está sendo repoduzido o filme e não deixa eu alterar essa opção...  ???

Alguém teve esse problema também?  :-\

Abraços!

Offline ekalin

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 4
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DV256K - Avaliação
« Responder #23 Online: Novembro 25, 2007, 05:49:09 pm »
Na primeira vez que aperta o botão, ele mostra a língua atual. Na segunda, logo em seguida, ele troca.

Ou pela tecla Display você vê todas as informações e pode trocar áudio, legendas, etc com os botões direcionais.

Offline bhuda

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: LG DV256K - Avaliação
« Responder #24 Online: Dezembro 06, 2007, 11:55:38 pm »
Mais alguém teve problemas com legendas .sub com filmes xvid?

No meu aparelho, as vezes a legenda para de ser exibida do nada. Dai tem q que voltar o filme, deixar em outro idioma e ficar mudando de idioma até passar a parte onde a legenda parou de ser exibida, ai ela volta a ser exibida normalmente.

Tirando isso, é um ótimo aparelho.
« Última modificação: Dezembro 07, 2007, 12:16:11 am por Jefferson »

Offline svjets

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 13
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DV256K - Avaliação
« Responder #25 Online: Dezembro 07, 2007, 12:04:40 pm »
Já tentou rodar este filme em outro aparelho ou no PC para ver se o problema não é na legenda e não no aparelho? Ainda não tive um problema como esse.

Offline bhuda

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: LG DV256K - Avaliação
« Responder #26 Online: Dezembro 08, 2007, 08:59:31 pm »
Não sei não... mas vou testar aqui, pois isso aconteceu em pelo menos metade dos episódios de Prison Break das primeira e segunda temporadas.

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: LG DV256K - Avaliação
« Responder #27 Online: Dezembro 08, 2007, 09:17:49 pm »
O desaparecimento de legendas é um bug conhecido dos aparelhos baseados em Mediatek. Acontece com determinados filmes e nunca acontece com outros. Muitas vezes a legenda desaparece sempre no mesmo ponto (ou pontos) do filme.
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

Offline zeurt

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 333
  • Aprovação: +47/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DV256K - Avaliação
« Responder #28 Online: Dezembro 10, 2007, 09:35:00 pm »
Em relação a interrupção das legendas nesse aparelho, as vezes noto o seguinte problema:
Durante a execução de um arquivo AVI (XviD/DivX) com legendas externas (tanto srt como sub), em algumas ocasiões, quando pressiono pause, ou stop ,ou ff, ou rew, ao retornar com o play, a legenda desaparece, e não reaparece mesmo pressionando subtitle ou alterando as legendas com a tecla display. Muitas vezes é necessário parar completamente o filme, reiniciar, e através da função display retornar até o tempo de exibição em que ocorreu o problema. Então a legenda volta a aparecer normalmente. Não descobri como resolver esse problema.

Offline svjets

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 13
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DV256K - Avaliação
« Responder #29 Online: Janeiro 14, 2008, 12:56:30 pm »
Colegas, uma coisa que eu percebi no meu aparelho é que algumas legendas (só uso formato .srt) aparecem fora de sincronismo em alguns filmes divx/xvid. Alguém mais observou isso? Tem como corrigir?

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: LG DV256K - Avaliação
« Responder #29 Online: Janeiro 14, 2008, 12:56:30 pm »