Autor Tópico: FIC Conectado  (Lida 4434 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline evb62

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 14
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
FIC Conectado
« Online: Dezembro 22, 2009, 06:18:41 pm »
Vendo FIC conectado, comprado originalmente em março de 2008, por 250 reais mais frete a partir de Campinas, SP. Não tenho mais a caixa original, e minha esposa se "apossou" do teclado, então vai sem ele. O pendrive de 32 MB também sumiu, mas não servia para nada. Vai com a fonte, o mouse e upgrade de memória, 512 MB comprada na Lenovo (máximo suportado).

Está sem o SO original. No lugar dele instalei o Ubuntu Server (não é versão gráfica, o console funciona apenas com linha de comando). Também instalei o Asterisk (PABX para VoIP) e um servidor HTTP. Vou deixar tudo isso instalado, retirando apenas as minhas configurações pessoais. Não sei como reinstalar o SO original, mas acho que nem vale a pena mesmo.

Para quem quiser ligar em rede, recomendo o adaptador USB/Ethernet à venda na DealExtreme. Funcionou bem comigo.

Mais um detalhe: várias travas que prendem a parte superior à inferior do gabinete estão danificadas, pois o FIC foi aberto muitas vezes. Mas o gabinete ainda prende bem, especialmente se você deixar a "cinta verde" instalada (veja fotos no Submarino).
http://www.submarino.com.br/produto/10/1019601/unidade+de+processamento+digital+para+acesso+a+internet#

FORUM.RYAN.COM.BR

FIC Conectado
« Online: Dezembro 22, 2009, 06:18:41 pm »