Autor Tópico: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)  (Lida 130322 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline fernando.kreutz

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +1/-4
    • Ver Perfil
Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #140 Online: Abril 22, 2009, 05:35:12 am »
E atualização de firmware nada pelo visto  :(...... o meu EV-597 tá lá na caixa.... por enquanto comprei um Philips 3254 que tá me atendendo muito bem.

Ninguém se arriscou em fazer, nem mesmo a Eletrovision... ???

Por que deixá-lo na caixa? O firmware não é tão ruim a ponto de não utilizar o aparelho só por causa do firmware.

Offline nokati

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 36
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #141 Online: Maio 30, 2009, 08:42:51 pm »
1- legendas ".srt" desaparecem no meio de filme divx ou quando você avança/retrocede o filme;
2- legendas são cortadas, não aparecendo toda a fala (quebra de linha "burra");
3- aleatoriamente ao dar stop num filme, os arquivos (Divx) simplesmente desaparecem da tela, aí tem que apertar play (os arquivos estão lá, só não aparecem  Huh) e depois dar stop pra eles voltarem;
4- demora na troca de audio em filmes "dual áudio" (10 segundos ou mais);
5- Impossibilidade de leitura da porta USB se tiver algum disco na gaveta e/ou ela estiver aberta;
6- Auto play, sem opção de desativá-lo;
7- Impossibilidade de dar zoom em filmes divx;
8- quando se coloca legendas com nomes diferentes apenas no final (ex. seriado. E01.srt e seriado.E02.srt, dois episódios com suas respectivas legendas na mesma pasta),  o aparelho carrega as duas legendas como se fossem pro mesmo video.

Bem, meu amigo, como eu uso o aparelho somente pra ver filmes/séries em formato DivX, pra mim é ruim a ponto de permanecer na caixa....rsrrs

Abraço!

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #141 Online: Maio 30, 2009, 08:42:51 pm »

Offline fernando.kreutz

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +1/-4
    • Ver Perfil
Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #142 Online: Maio 31, 2009, 03:33:46 am »
Hehehehe, hoje eu loquei alguns filmes, e.... quase atirei meu dvd contra a parede. Se ele rodasse o filme por mais de 20 minutos sem trancar o aparelho, era uma vitória. Hoje eu lembrei por que à tanto tempo não olhava filmes nele, hehehe.

Offline carloscode

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #143 Online: Setembro 10, 2009, 02:16:39 am »
Olá pessoal, tudo bem?

Bom, aqui estou eu revivendo esse tópico novamente, hehe.
Ryan, você já teve algum contato com esse chip Cheertek? Será que é possível extrair o firmware dele?
Eu abri meu EV300 e tirei algumas fotos.. seria isso aqui o local (os pinos) para se soldar os fios para a porta serial?


Aqui tem uma foto completa da parte de baixo da placa..


E aqui uma foto da parte de cima da placa.. note que o conector branco do lado direito da placa (o inferior) fica exatamente em cima dos supostos pinos para a porta serial


Eu dei uma caçada no google e não achei muita coisa interessante sobre esse chip. Só consegui o site da empresa que fabrica a placa desse aparelho (no caso do meu DVD o modelo dela é AL909G-2A, como da pra ver na terceira foto).
O chipset, como já foi informado algumas páginas atrás, é o Cheertek CT909G (3a foto também).

Bom, eu praticamente não estou usando esse dvd, então caso você tenha alguma curiosidade (leia-se TEMPO, curiosidade eu sei que você deve ter :) de fuçar nele Ryan, é só me avisar. Eu também sou aqui de Recife, seria fácil entregar o aparelho. Eu poderia até tentar ajudar, mas to com muito pouco tempo por causa do mestrado.

Um abraço a todos

Offline saulob

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 30
  • Aprovação: +1/-0
  • Web Developer (Wordpress/PHP/ASP)
    • Ver Perfil
Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #144 Online: Setembro 20, 2009, 12:04:26 pm »
Muitas novidades neste tópico, muito bom. Legal as contribuições.

Não sei se vale, mas vou deixar registrado o que sei.

Eu comprei um EV-300 tem um mês e estou tendo o problema com as legendas:

   Quando coloco um dvd original de um filme em algumas falas as legendas nao aparecem, ai se vc você voltar e colocar a mesma cena novamente a legenda aparece. Isso acontece pelo menos de 5 em 5 minutos. (...)

Foi exatamente esse problema que reportei :(
Engraçado que é só na versão black do EV-300, no prata não tem disso. E só vi em dvds 'não-divx-srt'. Chato pra caramba isso, muito chato. E atualização para o firmware nada, não existe e provavelmente nunca vai existir.


(...) O emulador roda os jogos a 100% ou realmente é extremamente lento? e o cd com os 300 jogos funciona nele também?

Valeu pessoal.

Roda lento, extremamente não, mas não é a mesma coisa que um emulador ou videogame original, é bem lento, você acaba se chateando. E sim, o cd com os 300 jogos funciona.

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, aqui estou eu revivendo esse tópico novamente, hehe.
Ryan, você já teve algum contato com esse chip Cheertek? Será que é possível extrair o firmware dele?
Eu abri meu EV300 e tirei algumas fotos.. seria isso aqui o local (os pinos) para se soldar os fios para a porta serial?

carloscode, sensacional. Esse teu EV300 é o prata ou o black?

Muito bom para podermos identificar qual o chipset mesmo e quem sabe arrumar uma firmware atualizada.

Ah, e informando a vocês, o meu prata já foi para o espaço, começou com defeitos de travas, foi levado duas vezes para assistência, demorou muito, minha mãe não aguentou a espera e comprou outro dvd. Dessa vez sem divx. Infelizmente não tenho mais nem o prata nem o black (passei de presente para outra pessoa).
« Última modificação: Setembro 20, 2009, 12:06:24 pm por saulob »

Offline carloscode

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #145 Online: Setembro 23, 2009, 03:11:29 am »
carloscode, sensacional. Esse teu EV300 é o prata ou o black?

Muito bom para podermos identificar qual o chipset mesmo e quem sabe arrumar uma firmware atualizada.

Ah, e informando a vocês, o meu prata já foi para o espaço, começou com defeitos de travas, foi levado duas vezes para assistência, demorou muito, minha mãe não aguentou a espera e comprou outro dvd. Dessa vez sem divx. Infelizmente não tenho mais nem o prata nem o black (passei de presente para outra pessoa).


É o prata. Cara eu não uso esse meu DVD também tem um bom tempo... Agora que to com uma tv LCD de 32", fica complicado ver qualquer coisa usando um cabo audio e vídeo (ainda não comprei um video componente)..

Vou voltar a usar mais ele quando comprar um cabo vídeo-componente. Mesmo assim, é importante lembrar que o meu EV-300 continua firme e forte. Testei ele naquele dia que eu postei as fotos e rodou tudo direitinho, sem problemas.. já tem mais de 1 ano e meio de resistência.

Um abraço a todos.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #145 Online: Setembro 23, 2009, 03:11:29 am »