Autor Tópico: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB  (Lida 787029 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline DM

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 12
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #340 Online: Junho 20, 2007, 08:20:30 pm »
Alguém pode me dizer onde tem pra vender esse RJTECH pelo menor preço? Será que tem no paraguai? Por favor me ajudem, quero muito comprar esse player.

Abraços,
Luiz.

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #341 Online: Junho 20, 2007, 08:23:15 pm »
Colega, obrigado pela contribuição. vou tentar verificar o circuito. Parece um par darlington.

A Questão é : A bateria é recarregável ou não.... Está é a principal questão...
[/color]
normalmente nesse tipos de circuito a bateria não é recarregavel.
[/quote]

Olha, não tenho tanta certeza disso não. Isto é verdade tão somente para computadores.

A maioria dos equipamentos utilizam-se de capacitores de alta capacidade (até 1.5Faraday) e de baterias tipo LIR2032 que é igualzinha a CR2032, a única diferença é que a LIR2032 é recarregável....

Ao substituir como as duas tem a  mesma "casca" e formato, jogam fora a recarregável e colocam uma não recarregável. Resultado: Com o tempo ela vaza no circuito estragando tudo....

A LIRI2032 vaza menos, mas também vaza. a CR2032 NÃO VAZA NUNCA!!!! a não ser que voce recarregue ela.....

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #341 Online: Junho 20, 2007, 08:23:15 pm »

Offline richardelima

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 108
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #342 Online: Junho 20, 2007, 08:25:00 pm »
Vocês acham que ligando um cado ide duplo no local onde está o cabo do hd e conectar um Gravador de DVD no cabo irá funcionar ou somente no local original do loader? Existe algum cabo especial que transforme o local do loader original para IDE dos Gravadores de PC?

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #343 Online: Junho 20, 2007, 08:25:21 pm »
Alguém pode me dizer onde tem pra vender esse RJTECH pelo menor preço? Será que tem no paraguai? Por favor me ajudem, quero muito comprar esse player.

Abraços,
Luiz.

Só tenho visto eles no mercado livre.

Agora tem um colega que informou que há um lote novo chegando...

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #344 Online: Junho 20, 2007, 08:27:54 pm »
Vocês acham que ligando um cado ide duplo no local onde está o cabo do hd e conectar um Gravador de DVD no cabo irá funcionar ou somente no local original do loader? Existe algum cabo especial que transforme o local do loader original para IDE dos Gravadores de PC?

Não funciona. Uma porta ide é de HD outra do dvd writer.

Precisa desmontar a placa e soldar um conector IDE que está paralelado com o conector miniatura.

Precisa usar um cabo ide eide ata-100 dma5 também (80 vias).

Offline richardelima

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 108
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #345 Online: Junho 20, 2007, 08:33:53 pm »
Vocês acham que ligando um cado ide duplo no local onde está o cabo do hd e conectar um Gravador de DVD no cabo irá funcionar ou somente no local original do loader? Existe algum cabo especial que transforme o local do loader original para IDE dos Gravadores de PC?

Não funciona. Uma porta ide é de HD outra do dvd writer.

Precisa desmontar a placa e soldar um conector IDE que está paralelado com o conector miniatura.

Precisa usar um cabo ide eide ata-100 dma5 também (80 vias).

E a assistência teria capacidade de fazer um serviço destes?

Offline DM

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 12
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #346 Online: Junho 20, 2007, 08:34:52 pm »
Alguém pode me dizer onde tem pra vender esse RJTECH pelo menor preço? Será que tem no paraguai? Por favor me ajudem, quero muito comprar esse player.

Abraços,
Luiz.

Só tenho visto eles no mercado livre.

Agora tem um colega que informou que há um lote novo chegando...

Não tem pra vender nesse tal de Sam's Club ou outro supermercado? Esse pessoal que tá vendendo no ML, comprou tudo de supermercados? Está muito absurdo o preço do ML...

Obrigado,
Luiz.

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #347 Online: Junho 20, 2007, 08:39:32 pm »
Vocês acham que ligando um cado ide duplo no local onde está o cabo do hd e conectar um Gravador de DVD no cabo irá funcionar ou somente no local original do loader? Existe algum cabo especial que transforme o local do loader original para IDE dos Gravadores de PC?

Não funciona. Uma porta ide é de HD outra do dvd writer.

Precisa desmontar a placa e soldar um conector IDE que está paralelado com o conector miniatura.

Precisa usar um cabo ide eide ata-100 dma5 também (80 vias).

E a assistência teria capacidade de fazer um serviço destes?

Só hacker... ou então leva em uma assistencia técnica de computadores e explica o que voce quer... . Este gravador esta mais perto de computador do que de eletrodoméstico... não recomendo a modificação a ninguém... perde a garantia e arrisca a perder a placa.

Offline richardelima

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 108
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #348 Online: Junho 20, 2007, 08:41:06 pm »
Alguém pode me dizer onde tem pra vender esse RJTECH pelo menor preço? Será que tem no paraguai? Por favor me ajudem, quero muito comprar esse player.

Abraços,
Luiz.

Só tenho visto eles no mercado livre.

Agora tem um colega que informou que há um lote novo chegando...

Não tem pra vender nesse tal de Sam's Club ou outro supermercado? Esse pessoal que tá vendendo no ML, comprou tudo de supermercados? Está muito absurdo o preço do ML...

Obrigado,
Luiz.

Aqui em Goiânia acabaram todos, fui ontem ao Sam´s no intuito de adquirir outro, porém não havia mais, acho que não deve chegar do mesmo preço, já que o Venturer e o Digix aqui estão custando mais de R$ 400,00.
No Wall Mart existe um balcão com produtos de exposição e devolvidos e havia um philips daquele modelo grande, mas sem HDD por 350,00. O RJTech por R$ 350,00 é um bom preço, considerando que até agora não temos visto grandes reclamações sobre ele.

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #349 Online: Junho 20, 2007, 08:57:14 pm »
Alguém pode me dizer onde tem pra vender esse RJTECH pelo menor preço? Será que tem no paraguai? Por favor me ajudem, quero muito comprar esse player.

Abraços,
Luiz.

Só tenho visto eles no mercado livre.

Agora tem um colega que informou que há um lote novo chegando...

Não tem pra vender nesse tal de Sam's Club ou outro supermercado? Esse pessoal que tá vendendo no ML, comprou tudo de supermercados? Está muito absurdo o preço do ML...

Obrigado,
Luiz.

Aqui em Goiânia acabaram todos, fui ontem ao Sam´s no intuito de adquirir outro, porém não havia mais, acho que não deve chegar do mesmo preço, já que o Venturer e o Digix aqui estão custando mais de R$ 400,00.
No Wall Mart existe um balcão com produtos de exposição e devolvidos e havia um philips daquele modelo grande, mas sem HDD por 350,00. O RJTech por R$ 350,00 é um bom preço, considerando que até agora não temos visto grandes reclamações sobre ele.

idem em sao paulo.

Tinha pilhas de rjtech a 698. baixou para 350 e sumiram todos....

Agora tem pilha de digix....

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #349 Online: Junho 20, 2007, 08:57:14 pm »