Autor Tópico: Philips DVP5980K/55  (Lida 456615 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Vinny

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #300 Online: Novembro 23, 2007, 01:11:32 pm »
Obrigado pelas respostas.

Concordo com o Ryan... A dificuldade não é codec, porque o codec é o mesmo de arquivos de tamanho padrão.
Sobre o Mvix, ele é um computador disfarçado/modificado, e computador eu já possuo.
Acho os aparelhos da Philips muitos bons, principalmente comparando-se a relação custo x benefício, mas pra mim, mas isto soa como propaganda enganosa.

Que suporte é esse até 1080P?
Qual é a dificuldade em reproduzir um arquivo .avi com uma taxa maior de pixels?

Offline dcampos

  • Seeder
  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 220
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #301 Online: Novembro 23, 2007, 01:31:25 pm »
Que suporte é esse até 1080P?
Qual é a dificuldade em reproduzir um arquivo .avi com uma taxa maior de pixels?

Esse suporte a 1080P em players convencionais trata-se do "upscaling".
Os únicos players que possuem poder de reprodução maior do que aquela mencionada pelo Ryan, são os HD-DVD ou Blu-Rays. Agora, se algum desses consegue reproduzir arquivos AVI codificados em H264 ou algo parecido aí eu já não sei...

[]'s
Daniel

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #301 Online: Novembro 23, 2007, 01:31:25 pm »

Offline Limao

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 54
  • Aprovação: +5/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #302 Online: Novembro 23, 2007, 01:32:36 pm »
Obrigado pelas respostas.

Concordo com o Ryan... A dificuldade não é codec, porque o codec é o mesmo de arquivos de tamanho padrão.
Sobre o Mvix, ele é um computador disfarçado/modificado, e computador eu já possuo.
Acho os aparelhos da Philips muitos bons, principalmente comparando-se a relação custo x benefício, mas pra mim, mas isto soa como propaganda enganosa.

Que suporte é esse até 1080P?
Qual é a dificuldade em reproduzir um arquivo .avi com uma taxa maior de pixels?

Se não me engano a dificuldade é justamente o poder de processamento. ou seja esses DVDs comuns não tem uma "CPU" capaz de processar um arquivo dessa qualidade.

Offline Limao

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 54
  • Aprovação: +5/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #303 Online: Novembro 23, 2007, 01:38:18 pm »
Ryan eu useu seu tutorial de mudança do fundo e menu para usar o do Eneris, o qual achei que ficou bem mais bonito.
Agora estou com o 5980 com fundo do Eneris.

Queria saber se tem um tutorial para abaixar um pouco a legenda, pois achei que ficou muito alta a legenda do Rafael
usando em uma TV Wide.

Achei Tambem a legenda muito grande usando em uma TV 42" wide, mas queria pelo menos mudar a posição por enquanto para ver como fica, se ainda não ficar legal vou diminuir um pouco tb o tamanho.


Offline trentini

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 10
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #304 Online: Novembro 23, 2007, 03:07:03 pm »
Ola colegas. Eu comprei um PHILIPS DVP 5980K , porem ele veio sem a etiqueta de identificação , ou seja, nao tenho com saber o modelo , se é o 55 ou 78 . Tem alguma forma de verificar isso , mostrando na tela ? Eu acessei o menu de versao de firmware, mas la nao mostra nada...Tenho que abrir o aparelho para saber qual o modelo ?

Obrigado de antemao !

A proposito, eu atualizei o firmware do aparelho ( versao do rafalibrenz ) sem saber a versao do meu aparelho; se ele era 55 ou 78 e funcionou... de qualquer forma eu gostaria de saber qual é o modelo do meu aparelho apenas para garantias futuras...

Obrigado
« Última modificação: Novembro 23, 2007, 03:10:05 pm por trentini »

Offline teco-spt

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 49
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #305 Online: Novembro 23, 2007, 07:38:41 pm »
Ola colegas. Eu comprei um PHILIPS DVP 5980K , porem ele veio sem a etiqueta de identificação , ou seja, nao tenho com saber o modelo , se é o 55 ou 78 . Tem alguma forma de verificar isso , mostrando na tela ? Eu acessei o menu de versao de firmware, mas la nao mostra nada...Tenho que abrir o aparelho para saber qual o modelo ?

Obrigado de antemao !

A proposito, eu atualizei o firmware do aparelho ( versao do rafalibrenz ) sem saber a versao do meu aparelho; se ele era 55 ou 78 e funcionou... de qualquer forma eu gostaria de saber qual é o modelo do meu aparelho apenas para garantias futuras...

Obrigado

Na verdade, só em ele ter atualizado, já se pode dizer que é /55 porque ele reconheceu o nome de arquivo corretamente, mas pra tirar tua dúvida:

Quando você aperta Open + 55 deve aparecer: DVP5980K_55.BIN

Abraço!

Offline Limao

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 54
  • Aprovação: +5/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #306 Online: Novembro 23, 2007, 09:27:57 pm »
http://www.fileden.com/files/2007/11/23/1602335/DVP5980K_55.BIN

Bom como tinha falado estou usando o DVD numa plasma 42" e achei a legenda do Rafael bem grande,
então resolvi diminuir um pouco e tirar o negrito. Assim como estava acostumado no LG.
Tambem coloquei o fundo do Eneris.

Só fica faltando a dica de como colocar a legenda um pouco mais baixo, ja que esta com a mesma
altura original.
Quando o filme é Wide gosto que a legenda fique na parte "preta" da imagem.

Tai o link , ja testei e esta OK.

Offline trentini

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 10
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #307 Online: Novembro 24, 2007, 01:51:48 pm »
Ola colegas. Eu comprei um PHILIPS DVP 5980K , porem ele veio sem a etiqueta de identificação , ou seja, nao tenho com saber o modelo , se é o 55 ou 78 . Tem alguma forma de verificar isso , mostrando na tela ? Eu acessei o menu de versao de firmware, mas la nao mostra nada...Tenho que abrir o aparelho para saber qual o modelo ?

Obrigado de antemao !

A proposito, eu atualizei o firmware do aparelho ( versao do rafalibrenz ) sem saber a versao do meu aparelho; se ele era 55 ou 78 e funcionou... de qualquer forma eu gostaria de saber qual é o modelo do meu aparelho apenas para garantias futuras...

Obrigado

Na verdade, só em ele ter atualizado, já se pode dizer que é /55 porque ele reconheceu o nome de arquivo corretamente, mas pra tirar tua dúvida:

Quando você aperta Open + 55 deve aparecer: DVP5980K_55.BIN

Abraço!

Obrigado... eu apenas quis ter essa certeza, pois vai que por acaso eu tivesse um aparelho 78 e o firmware 55 funcionasse nele seria bom para sabermos que é possivel fazer a atualização indepentemente das versões do dvd player.

Obrigado !

Offline Limao

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 54
  • Aprovação: +5/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #308 Online: Novembro 24, 2007, 10:18:44 pm »
Depois de um dia inteiro consegui deixar as legendas no meu gosto.

Legenda menor que a original do rafalibrenz, bem mais em baixo e num amarelo mais suave.

Tb mudei as telas do DVD.

Lembrando que estou usando numa Plasma 42". Talvez numa TV convencional não fique tão boa a posição da legenda.








Offline ManuelEsteves

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #309 Online: Novembro 26, 2007, 11:42:15 pm »
Parabéns pelo excelente trabalho e dedicação dos participantes deste tópico. Adquiri um player deste modelo recentemente motivado pelas informações encontradas aqui sobre o chipset Mediatek e pela porta USB.
Pelos poucos testes que fiz, posso contribuir informando que testei um HD externo 160 GB (de bolso) 2,5" marca Samsung e case marca Leadership, com alimentação pelo cabo. Como na placa do HD consta que a alimentação é de 5 Volts 0,85 Amperes, fiquei surpreso porque apesar de no manual constar a informação que a corrente máxima suportada na porta USB é de 0,5 Amperes, funcionou perfeitamente.
Como já havia lido neste post, formatei usando FAT32 com o partition magic.
Criei algumas pastas com vários seriados em cada uma e consegui acessar todos.
Estou preocupado com o consumo de corrente, pela porta USB, que está acima do especificado no manual do player. Estou pensando em instalar uma fonte de 5V / 2A (bastante comum) dentro do player conectado no lugar dos 5 Volts originais.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Philips DVP5980K/55
« Responder #309 Online: Novembro 26, 2007, 11:42:15 pm »