Autor Tópico: DVP 5990/F7 (5990/37) duvida sobre menu.  (Lida 4342 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Claudio-RS

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
DVP 5990/F7 (5990/37) duvida sobre menu.
« Online: Maio 19, 2010, 02:40:41 pm »
Comprei o meu semana passada 10/05/2010 no Mercado Livre na loja Fênix ainda tem para vender, ele vem sem Karaoke e com cabo HDMI incluso, data de fabricação Maio/2009, bem o aparelho esta perfeito, atualizei o firmware versão 5990_37.BIN 4.1.1. do vb6rocod, ficou perfeito.
Minhas duvidas são as seguintes, como faço para trocar somente o fundo dos menus, colocar outro logo da PHILIPS e se é possível mudar os menus do aparelho português, pois tem somente Inglês, Francês e Espanhol, teria como?

Agradeço a todos que puderem sanar minhas duvidas.

Offline rafalibrenz

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 356
  • Aprovação: +28/-0
    • Ver Perfil
    • Blog
Re: DVP 5990/F7 (5990/37) duvida sobre menu.
« Responder #1 Online: Maio 19, 2010, 08:16:23 pm »
Cara,

Pra trocar as imagens de fundo você vai ter que editar o firmware. Já aviso que não é muito simples. E edição de firmware por quem não sabe direito o que está fazendo sempre pode acarretar em problemas. Às vezes irreversíveis. Já aconteceu comigo. Eu nunca fiz essa modificação que você quer fazer, por isso não sei fazer. Mas sei por onde começar: Se quiser fazer mesmo assim, acho que você pode encontrar alguma coisa no fórum do Jmaraujo (acho que tem uma área dedicada à dicas de alteração de firmware lá) ou no Google, procurando por coisas como "firmware mtk background".

Quanto a mudar de idioma, provavelmente não tem como. Esse aparelho é o /37, feito pra vender em algum lugar do mundo onde não é necessário ter o nosso idioma. Os aparelhos da Philips que podem vir com o idioma em português são, geralmente, os /55 e os /78.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: DVP 5990/F7 (5990/37) duvida sobre menu.
« Responder #1 Online: Maio 19, 2010, 08:16:23 pm »

Offline Claudio-RS

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: DVP 5990/F7 (5990/37) duvida sobre menu.
« Responder #2 Online: Maio 19, 2010, 09:35:16 pm »
Cara,

Pra trocar as imagens de fundo você vai ter que editar o firmware. Já aviso que não é muito simples. E edição de firmware por quem não sabe direito o que está fazendo sempre pode acarretar em problemas. Às vezes irreversíveis. Já aconteceu comigo. Eu nunca fiz essa modificação que você quer fazer, por isso não sei fazer. Mas sei por onde começar: Se quiser fazer mesmo assim, acho que você pode encontrar alguma coisa no fórum do Jmaraujo (acho que tem uma área dedicada à dicas de alteração de firmware lá) ou no Google, procurando por coisas como "firmware mtk background".

Quanto a mudar de idioma, provavelmente não tem como. Esse aparelho é o /37, feito pra vender em algum lugar do mundo onde não é necessário ter o nosso idioma. Os aparelhos da Philips que podem vir com o idioma em português são, geralmente, os /55 e os /78.

Valeu pela dica, vou seguir a maxima: Em time que ta ganhando não se mexe!!
Como esta exatamente como eu quero, não vale a pena arriscar.
Agradeço mais uma vez, pela ajuda.

Offline rafalibrenz

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 356
  • Aprovação: +28/-0
    • Ver Perfil
    • Blog
Re: DVP 5990/F7 (5990/37) duvida sobre menu.
« Responder #3 Online: Maio 19, 2010, 09:37:09 pm »
Valeu pela dica, vou seguir a maxima: Em time que ta ganhando não se mexe!!
Como esta exatamente como eu quero, não vale a pena arriscar.
Eu faria a mesma coisa.

Agradeço mais uma vez, pela ajuda.
De nada.

:)

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: DVP 5990/F7 (5990/37) duvida sobre menu.
« Responder #3 Online: Maio 19, 2010, 09:37:09 pm »