Autor Tópico: Problemas no DVD após atualizar firmware vb6rocod v3  (Lida 17368 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline ygor.almeida

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 73
  • Aprovação: +1/-0
  • My Name is Neo
    • Ver Perfil
    • eXtremeMods
Re: Problemas no DVD após atualizar firmware vb6rocod v3
« Responder #20 Online: Maio 25, 2009, 04:01:53 pm »
Na firmware atual a 3.2 tenho encontrado alguns travamentos aleatórios de alguns arquivos, que parecem carregar corretamente e derrepente travam o player. Necessário tirar realmente da tomada para destravar. Os mesmo arquivos usando o mesmo pendrive no Proview DVP 858 não travam.

Ainda não consegui determinar o que pode estar acontecendo. Vou tentar um novo flash da firmware dando o reset para configurações originais para garantir que esta tudo OK e não tenho um player com defeito ou firmware mal gravada.

A propósito ...

Algum já usou arquivos do tipo BRRiP com a USB neste player ? - Percebi que ele não consegue carregar alguns arquivos - a maioria que ultrapassa 800 Megas ( a médias desses rips é de 2.0GB). Nem ele nem o proview conseguem carregar no pendrive esses rips.

Mas mesmo os de 800 MB, a qualidade é ótima - faz toda a diferença versus os RiPs comuns que vemos na net.
www.eXtremeMods.com.br
Hardware IT News & OverClock

Offline prankstare

  • Banidos
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +0/-3
    • Ver Perfil
Re: Problemas no DVD após atualizar firmware vb6rocod v3
« Responder #21 Online: Julho 31, 2009, 09:47:40 pm »
Pessoal, será que esse problema tem alguma coisa a ver com a região onde o aparelho foi produzido? /55 e tal?

Qual o modelo dos players que deram problema que o pessoal citou?

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Problemas no DVD após atualizar firmware vb6rocod v3
« Responder #21 Online: Julho 31, 2009, 09:47:40 pm »

Offline prankstare

  • Banidos
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +0/-3
    • Ver Perfil
Re: Problemas no DVD após atualizar firmware vb6rocod v3
« Responder #22 Online: Agosto 03, 2009, 03:21:04 am »
Nossa, devo estar sem sorte mesmo!

Bem quando eu decido comprar o player o pessoal deste fórum parece entrar em férias daqui.

Vamos postar ai pessoal, por favor. Valeu! :P

Offline prankstare

  • Banidos
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +0/-3
    • Ver Perfil
Re: Problemas no DVD após atualizar firmware vb6rocod v3
« Responder #23 Online: Agosto 03, 2009, 08:44:31 pm »
Opa! Tomei coragem e fiz a atualização para o firmware vb6rocod v3.2 do logo da Philips no meu DVP5990K/55 e deu certo! Ufa! :)

Então, deixa eu perguntar uma coisa: com esse novo firmware é possivel mudar a posição e cor das legendas, o que é bom! Eu gostaria de saber se com o firware original da Philips era possível também essa mudança?


PS: não sei por quê... talvez seja só impressão, mas parece que com essa atualização de firmware o dvd ficou mais rápido no tempo de resposta no avanço e retrocesso rápido, o que era muito devagar anteriormente (principalmente no retrocesso).

CPetri

  • Visitante
Re: Problemas no DVD após atualizar firmware vb6rocod v3
« Responder #24 Online: Outubro 28, 2012, 01:14:15 pm »
Ola, to tendo um problema com meu player, começou depois que atualizei a firmware(vb6rocod v3), atrvavés do usb.
O player agora liga, mas trava quando aparece "PHILIPS" no display, e não sai desse modo.
alguem tem a solução para esse problema?
aguardo..

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Problemas no DVD após atualizar firmware vb6rocod v3
« Responder #24 Online: Outubro 28, 2012, 01:14:15 pm »