Autor Tópico: U2 Média player  (Lida 38252 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Klinger

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 51
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #10 Online: Novembro 15, 2009, 01:59:52 am »
EPA!

Apesar do que está nas fotos, os usuários que receberam o produto afirmam que ele só tem UMA porta USB. Então ainda pode ser AML6313.

http://www.dealextreme.com/forums/Default.dx/sku.22081~threadid.414239

Entretanto ainda resta o problema de que o firmware não funcionou com você.



Realmente, fui ler os comentários e todos falam isso. Outro detalhe é que tem um pessoal reclamando que o controle para de funcionar quando realiza o updade, exatamente o que aconteceu aqui ou a perca do som. Como todos são aparelhos de procedência duvidosa só desmontando para confirmar o chipset. Vale lembrar que meu palyer não tem nem um botão e isso deve fazer diferença no firmware. Eu arriscaria o firmware do micca slim ( http://forum.miccastore.com/index.php?topic=2.0 ) nos que usam o diymate por causa dos botões.

uma informação de extrema importancia:
Roda rmvb perfeitamente, quem gosta de séries é o player perfeito ja que normalmente as legendas já vem embutidas !!!
« Última modificação: Novembro 15, 2009, 02:02:14 am por Klinger »

Offline Klinger

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 51
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #11 Online: Novembro 15, 2009, 02:12:26 am »
Jefferson, sabe alguma solução pratica para as legendas com erros de acentuação ???
Obrigado !

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: U2 Média player
« Responder #11 Online: Novembro 15, 2009, 02:12:26 am »

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: U2 Média player
« Responder #12 Online: Novembro 15, 2009, 02:32:55 am »
Além de usar o AViAddXsubs ou remover os acentos, nenhuma.
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

Offline psr530fan

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 91
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #13 Online: Novembro 15, 2009, 03:34:43 am »
Os menús são bem espartanos mas com opções interessantes.

Na minha incansável cruzada de busca do MP3 player ideal, peço-lhe que faça um teste:

- Com alguns diretórios de MP3 num pendrive ou HD externo, selecione a opção RANDOM para músicas que acredito que tenha. Vefifique se o player consegue tocar uma música de um diretório e a seguinte de outro aleatoriamente, ou se só o faz a função RANDOM dentro das músicas do mesmo diretório. Esta informação é vital para que eu possa me decidir por este player.

Quando puder publique uma tela do player de música em execução, para que possamos conferir o que é mostrado (ID3 tag, capa etc).

Grato.

Offline Klinger

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 51
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #14 Online: Novembro 15, 2009, 04:56:17 am »
Sua cruzada vai continuar, sequer a opção random eu achei  :blink:
E ele não lê arquivos que que estão dentro de pastas.
Não reclamo muito pois é um player de video e cumpre sua função satisfatoriamente e se for ver o valor eu diria que cumpre muito bem ja que custou R$63,81
Em breve posto fotos editadas mostrando todas as opções de menu para o arquivo ficar menor.
Estou atras do fabricante para quem sabe traduzir esse menu e tentar liberar o acento.

Offline psr530fan

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 91
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #15 Online: Novembro 16, 2009, 04:44:00 pm »
Video de outro comprador do palyer:
"Ultra Mini Media Player with SD/USB" - Dealextreme
Uma pena.. já estava animado  :( . Curioso. Tem RANDOM para fotos e não tem para música. Não ler arquivos dentro de pastas também é estranho...
Continue com seu review que está no caminho certo... de qualquer forma obrigado.
« Última modificação: Novembro 16, 2009, 04:50:47 pm por psr530fan »

Offline psr530fan

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 91
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #16 Online: Novembro 18, 2009, 05:06:23 pm »
Sugestão: Se o plastico do LED for externo ao gabinete, tente pintar com caneta preta para escrever em CD, se for interno atrás de um painel plástico, cubra com um pouco de fita isolante. Em ambos os casos deixe uma pequena parte sem cobrir. Deve resolver. Aproveitando o post, dá para colocar uma foto da tela reproduzindo MP3 ?.

Offline Intruder_A6

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 188
  • Aprovação: +3/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #17 Online: Novembro 19, 2009, 11:55:22 pm »
Klinger, você não disse que as legendas dele não apareciam com a acentuação correta ? Mas no filme que tem algumas mensagens atrás aparece claramente acentuado sem problemas ( com a legenda branca ).

Antes de comprar o meu Eaget M880 eu pesquisei bastante ( aparelhos com preço mais em conta ), mas no final cheguei a conclusão que queria mesmo um que tivesse suporte a 1080P com saída HDMI, e coubesse um HD de Desktop internamente. Mas para quem tem orçamento mais limitando não deixa de ser uma opção.

É, psr530fan, acho que você vai procurar muito o seu Media Player perfeito, pois nesses Media Players o pessoal só se preocupa com a reprodução de vídeo e relega o resto a último plano.
« Última modificação: Novembro 20, 2009, 10:42:41 am por Intruder_A6 »

Offline psr530fan

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 91
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #18 Online: Novembro 20, 2009, 02:28:52 am »
É, psr530fan, acho que você vai procurar muito o seu Media Player perfeito, pois nesses Media Players o pessoal só se preocupa com a reprodução de vídeo e relega o resto a último plano.
Pois é.
Vou ver se testo este fim de semana um player / gravador da EMTEC (antiga Basf) que é muito vendido na Europa e que um amigo meu trouxe de lá. Acho que é este: (http://www.emtec-international.com/en/produit.php?categorie=STMOB&gamme=DISQUES%20DURS&ss_gamme=S800H). Depois de testar posto alguns comentários aqui.

Offline Intruder_A6

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 188
  • Aprovação: +3/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #19 Online: Novembro 20, 2009, 10:56:34 am »
É, psr530fan, acho que você vai procurar muito o seu Media Player perfeito, pois nesses Media Players o pessoal só se preocupa com a reprodução de vídeo e relega o resto a último plano.
Pois é.
Vou ver se testo este fim de semana um player / gravador da EMTEC (antiga Basf) que é muito vendido na Europa e que um amigo meu trouxe de lá. Acho que é este: (http://www.emtec-international.com/en/produit.php?categorie=STMOB&gamme=DISQUES%20DURS&ss_gamme=S800H). Depois de testar posto alguns comentários aqui.

É uma pena esse nosso sistema de TV Digital exclusivo no mundo, pois existem muitos equipamentos interessantes com gravação de vídeo para o sistema europeu digital, mas para o nosso, se surgir algum dia, será todo capado e tremendamente caro. Quanto foi que custou  lá ?

Será que algum dia o chineses vão furam este cercado e nos entupir de produtos baratos para a nossa exclusiva TV Digital ?

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: U2 Média player
« Responder #19 Online: Novembro 20, 2009, 10:56:34 am »