Housekeeping > Experiências com o fórum / Lixão

Minha sugestão ao fórum

(1/1)

Komakino:
Talvez fosse legal colocar algumas "child boards" em "divx players" para "Sunplus" - "Zoran" - "Mediatek", onde poderiamos:
- Compartilhar informações como "qual player tem qual chipset" e devidas especificações;
- Relatar novidades sobre esses chipsets, firmwares

Estive acompanhando os groups do yahoo e vi que tinha um cara que trabalha(va) numa empresa de eletrônicos, "vendendo" source codes de Mediatek (não lembro as versões) e do Sunplus (SPHE8202D - o mesmo do Philco DVT-100 !).
Ah, e parece que também enviaram um firmware Sunplus de um Lennox 2200 no [Sunplus_Firmware] (alguém conhece esse player?)
É legal associar e relatar essas coisas por aqui também, mas nem sabia onde postar direito, então...acabei dando a sugestão acima.
Bem, se valer e considerar alguma, agradeço.
 ;)

Jefferson:
Eu não criei "child boards" vazias porque as pessoas acabam perdendo tempo entrando nelas achando que há alguma coisa para ver, quando não há. Uma child board com um tópico apenas também não é realmente necessária, embora existam algumas.

Vocês podem fazer como o Jmaraujo, que estava querendo falar sobre o DVP5100 e me pediu para criar uma child board só para isso. Basta alguém ter o assunto para falar.

jmaraujo:
Posso fazer uma sugestão? Acho que seria uma boa ideia a instalação do mod Highslide Image Viewer para SMF. Desse jeito não há problemas quando um usuário postar imagens em alta resolução (como aqui, por exemplo). A imagem original é postada como um thumbnail e quando clicada carrega a imagem no tamanho original...

Um exemplo:


Saudações!

PS: Achei melhor postar aqui do que criar um novo tópico...  ::)

Navegação

[0] Índice de mensagens

Responder

Ir para versão completa