Autor Tópico: Conexões De Vídeo  (Lida 10250 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline digons

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Conexões De Vídeo
« Responder #10 Online: Março 12, 2007, 05:02:00 pm »
Ai b4urock que cabo vc você ta usando para fazer a conexão é rca? Aqui em casa eu estou conecando com rca e já percebi que quando troco de cabo a interferencia piora. Estou pensando em comprar um cabo S-video para ver se isso some, mas tem medo de gastar dinheiro atoa

Utilizo cabo S-Video aqui e verifico o mesmo problema. Deve ser a blindagem interna mesmo.

Offline psr530fan

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 91
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: Conexões De Vídeo
« Responder #11 Online: Março 13, 2007, 04:44:36 pm »
Ola pessoal.

Descobrí por acaso este tópico e ele me interessa muito. Tive um DVD CCE que foi na assistencia técnica e até modificado por eles mas não resolveu o problema que não se apresentou na casa de um amigo. No meu caso, acontecia mais na video componente quando chaveava para progressive scan. Pergunto ao b4urock: Você tem muitos equipamentos interconectados, tipo VCR + DVD + Receiver, ou o DVD está conectado só na TV ?

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Conexões De Vídeo
« Responder #11 Online: Março 13, 2007, 04:44:36 pm »

Offline b4urock

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 15
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: Conexões De Vídeo
« Responder #12 Online: Março 28, 2007, 01:08:39 am »
Kodak:

Melhorou nada... mesma coisa.

psr530fan:

Em casa tenho tudo ligado via Receiver e cabos únicos (RCA, S-Video e Video componente) saindo do Receiver para ir para a TV. Nenhum outro aparelho apresenta o problema apenas o Lennox.

Tenho vários amigos que também compraram o Lennox e eles relatam o mesmo problema em qualquer situação, seja ligando diretamente na TV ou através de Receiver... Mas desencanei... coloquei o player no Quarto e estou feliz da vida.... começo a ver algo... e antes que note as faixas eu acabo dormindo mesmo....  ;D

Abs!

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Conexões De Vídeo
« Responder #12 Online: Março 28, 2007, 01:08:39 am »