Autor Tópico: Firmware do LG DV397H  (Lida 302019 vezes)

0 Membros e 5 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline rictad

  • Hacker Honorário
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 285
  • Aprovação: +59/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #220 Online: Abril 07, 2009, 08:18:47 pm »
EDIT: Arquivo modificado. Tentativa de forçar temporariamente NTSC, até ser incluída opção de sistema de TV.

Testei o novo .... não funcionou por aqui ..!!

Ok, vou verificar mais um pouco, se não conseguir achar nada vou alterar a tela de novo.

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #221 Online: Abril 07, 2009, 08:26:05 pm »
O que acontece é que o modo automático parece selecionar o sistema de acordo com o filme e não com a TV. Acho que é assim que funciona o modo AUTO no br0max e no xypro. É um procedimento estranho.

Eu não sei se entendi a dúvida, mas excetuando (provavelmente) a conexão HDMI, não existe meio eletrônico pelo qual o DVD player possa saber se a TV é PAL ou NTSC. Sempre que um DVD player está em AUTO a decisão é baseada no filme.
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #221 Online: Abril 07, 2009, 08:26:05 pm »

Offline rictad

  • Hacker Honorário
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 285
  • Aprovação: +59/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #222 Online: Abril 07, 2009, 08:29:41 pm »
O que acontece é que o modo automático parece selecionar o sistema de acordo com o filme e não com a TV. Acho que é assim que funciona o modo AUTO no br0max e no xypro. É um procedimento estranho.

Eu não sei se entendi a dúvida, mas excetuando (provavelmente) a conexão HDMI, não existe meio eletrônico pelo qual o DVD player possa saber se a TV é PAL ou NTSC. Sempre que um DVD player está em AUTO a decisão é baseada no filme.

Essa era minha dúvida. :) A TV, sim, pode ser AUTO baseado no player, devido ao sinal.  :dashhead1:

Offline allanzin

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 33
  • Aprovação: +4/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #223 Online: Abril 07, 2009, 08:35:31 pm »
EDIT: Arquivo modificado. Tentativa de forçar temporariamente NTSC, até ser incluída opção de sistema de TV.

Testei o novo .... não funcionou por aqui ..!!

Ok, vou verificar mais um pouco, se não conseguir achar nada vou alterar a tela de novo.

Ok, se você fizer este filme em NTSC ?, como o padrão do firmware é NTSC, talvez funcione !

Offline rictad

  • Hacker Honorário
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 285
  • Aprovação: +59/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #224 Online: Abril 07, 2009, 10:12:42 pm »
Isso vai ficar resolvido de vez quando eu implementar a opção NTSC/PAL, o que também deixará livre o menu display para adicionar as outras coisas. Estou trabalhando nisso agora. Allanzin, no setup, quando você entra no menu display, quantos submenus aparecem?

Offline allanzin

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 33
  • Aprovação: +4/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #225 Online: Abril 07, 2009, 10:41:24 pm »
Isso vai ficar resolvido de vez quando eu implementar a opção NTSC/PAL, o que também deixará livre o menu display para adicionar as outras coisas. Estou trabalhando nisso agora. Allanzin, no setup, quando você entra no menu display, quantos submenus aparecem?

3

Offline rictad

  • Hacker Honorário
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 285
  • Aprovação: +59/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #226 Online: Abril 07, 2009, 10:54:50 pm »
TV Aspect, Display Mode e TV Output Select?
Hum, para que vai ser mais fácil do que no meu modelo. Daqui umas horas vou postar uma versão alfa para a gente testar o novo menu. Vou voltar com a tela padrão. Será alfa porque o menu não será funcional e talvez com bug nele. Mas quando estiver ajeitado, vai vir um monte de mudanças.

EDIT: Vamos fazer o seguinte. Mande uma mensagem privada com seu email. Eu mando as versões alfa para o email do seu profile. Depois que você me confirmar alguma funcionalidade, eu posto aqui as versões beta. Para não entulhar o fórum.
« Última modificação: Abril 08, 2009, 12:03:37 am por rictad »

Offline allanzin

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 33
  • Aprovação: +4/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #227 Online: Abril 08, 2009, 02:00:15 am »
Rictad recebi o seu email e confirmei com uma resposta...

Mas o firmware que me mandou é o mesmo anterior, já com o flibrowser aceitando todos os caractres atualizado, mas ainda com sua identificação na tela inicial, e sem a adição de menu, no display...

Vê aí mas acho que deve ter se enganado na hora de enviar !!

Abração, e só reenviar que eu atualizo !

E os três menus são aqueles mesmo que você escrveu no seu último post !

Offline Ariel

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 14
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
    • Dentro del pozo
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #228 Online: Abril 08, 2009, 02:41:51 pm »
Já provei a última versão disponível para o chip MT1389M e as modificações indicadas funcionam perfeito. De todos modos tenho o mesmo problema de allanzin onde o reproductor começa em PAL, mas tenho muita fé no trabalho de rictad e estarei atento às novas actualizações.

Saludos a todos.

Offline rictad

  • Hacker Honorário
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 285
  • Aprovação: +59/-0
    • Ver Perfil
Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #229 Online: Abril 08, 2009, 04:43:00 pm »
Ok, então vamos para mais um teste:

Firmware Rictad Versão 2.2 alfa para DV397H com chip MT1389M

ATENÇÃO, usuários do modelo DV397H com chip MT1389S não devem atualizar com essa versão!

*Incluídas todas as modicações nos menus do setup feitas para o outro modelo afim de que sejam utilizadas no futuro (ex: cor da legenda, fundo da legenda, posição vertical etc).
*Tela inicial original.


Esse firmware é alfa, as novas opções colocadas nos menus não são funcionais ainda (e podem nem mesmo aparecer).
Preciso que testem se as novas opções são mostradas, que testem a navegação em todos as opções dos menus (novas e antigas), que testem se as novas opções são salvas ao desligar e ligar o aparelho e que testem a opção BLE (movido para o menu Display) e o DivX VOD (movido para o final do menu Others).

Se tudo der certo, as opções poderão ser implementadas brevemente.

EDIT: Arquivo alterado (2.2 alfa 2)
« Última modificação: Abril 09, 2009, 12:33:49 am por rictad »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Firmware do LG DV397H
« Responder #229 Online: Abril 08, 2009, 04:43:00 pm »