WR WEGA, acho que seria uma boa idéia sim, deveríamos atirar para todos os lados enquanto temos direito de reclamar, pois depois que passar um 1 ANO DE COMPRADO (fim da garantia) perderemos a voz totalmente.
Queria ver se depois de 11 meses de comprado uma quantidade elevada de compradores fosse devolver o DIGIX e o VENTURER para eles sentirem o impacto.
Eu por exemplo, paguei R$ 398,00 no meu DIGIX e só fazem 4 meses, hj com R$ 398,00 compro um LG, daqui a mais 6 meses quem sabe eu não consiga comprar um gravador com HDD???
Já mandei um e-mail para o fabricante Contel acho que todos deveriam mandar também, conhecem o ditato: "água mole e pedra dura, tanto batem até que fura" Além disso, não custa nada, (so um pouco de tempo para escrever o e-mail em inglês).
Irei mandar também um e-mail para o Walmart e para Latinatec relatando o BUG do Venturer.
Para quem interessar segue o email do WALMART
Fale.com.o.presidente@wal-mart.com
E o fale conosco da LATINATEC:
http://www.latinatec.com.br/fale_conosco/fale_conosco.asp