Autor Tópico: Solução para MP3/DIVX no carro  (Lida 4175 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline tiagojax

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 4
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Solução para MP3/DIVX no carro
« Online: Setembro 20, 2009, 08:15:26 am »
bom dia a todos,

estou implementando uma solução para multimídia no meu carro, algo o mais barato possível e sem utilização de mídia física (leia-se Discos DVD).

meu carro já possui um rádio pioneer com entrada auxiliar então a melhor solução que eu pensei foi a seguinte:

- TV Card Player with Remote (SD/MMC/MS/OTG /DIVX/MP3/WMA/SUB /SRT) http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.10756
- adaptador 12v - 5v http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.26607

pode ser facilmente colocado no carro ligado a qualquer monitor. (eu escolhi um monitor de 7´´ desses que ficam no quebra sol, por ser um pouco mas discreto que os demais, ao menos quando não esta ligado.)

bom a minha dúvida é a seguinte, alguém já teve noticia de algum tipo de alteração de firmware nesse tipo de aparelho ? ou algum que tenha o firmware mediatek ?

esse tem o "hardware" bem simples, com um único chip "SUNPLUS SPHE8104DW".

Sendo possível alterar esse firmware do aparelho, eu gostaria de me aventurar um pouco. o que mais me irrita nele (além do layout chinês feioso) é o fato de limitar os caracteres de arquivos mp3 . ex - music~.mp3

enfim meu objetivo principal é ter um media player no carro, sem gastar uma fortuna e sem discos espalhados pelo carro.

mais tarde posto umas fotos dos equipamentos instalados no carro.


obs. me perdoem qualquer possível erro, este é somente meu segundo tópico no forum.

Offline ygor.almeida

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 73
  • Aprovação: +1/-0
  • My Name is Neo
    • Ver Perfil
    • eXtremeMods
Re: Solução para MP3/DIVX no carro
« Responder #1 Online: Novembro 09, 2009, 02:58:02 am »
Tiago,

O processador é SunPlus, a princípio eu diria 'No Way', pelo menos não temos nada de customização para este tipo de Chip nos DVD's players.
Pelo tamanho e a portabilidade do aparelho e seu custo. Até parece interessante, mas não creio que você vai conseguir melhorar a firmware.

Se possivel organize a exemplo de outros posts aqui do fórum, fotinhos dos menus e do aparelho em operação. Execute os testes básicos e compartilhe conosco. Alguns produtos do Deal realmente são interessantes, e mesmo já prevendo que o suporte ao aparelho seja "Tosco". A idéia é interessante para algumas coisas.
www.eXtremeMods.com.br
Hardware IT News & OverClock

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Solução para MP3/DIVX no carro
« Responder #1 Online: Novembro 09, 2009, 02:58:02 am »