Video e Audio > Proview

Proview DVP-800

<< < (2/4) > >>

wallpim:
Boa tarde amigos!

Pois bem, fui hoje ao Wal-Mart aqui da Barra da Tijuca-RJ, e ja tem la o player mesmo!

E o melhor de tudo, o preço esta excelente! R$98,00 a vista! Como estava precisando de um player para o quarto com usb e barato, não pensei 2 vezes, comprei a criança!

Na caixa não consta que ele rode DIVX e tal, mas como o amigo q que criou o topico mesmo ja conferiu, sim ele roda! E perfeitamente, rodou numa boa meus DIVX via DVD ou USB, testei uns dvds aqui, de marca bem vagabunda q que so o meu Pioneer DV-400 anda lendo, e ele não recusou não!

Estou gostando do player, principalmente por ele ler DIVX pela USB como eu tanto queria pro quarto.

Vou fazer mais testes e depois volto aqui ehhee

Abraços.

Ðaimøn:
Reparto com os usuários e visitantes algumas observações anotadas desde a aquisição:

Utilizando alternadamente o DVP-800 e o 858 (que também possuo), observei uma evolução na operação do novo player/karaoke.

Quando acessamos o setup para realizar ajustes durante a exibição de um título; no 858 se não pausarmos manualmente, o arquivo continua a rodar, mesmo com a imagem sobreposta pelo menu, obrigando-nos ou a perder parte daquilo que estariamos assistindo. Neste caso, temos que retroceder ao ponto em que iniciamos o setup.

Já no DVP-800, a pausa é feita automaticamente, retomando a exibição depois de fechar o menu do setup. Avanço nas possibilidades do firmware que suponho possam ser aproveitadas no demais players Proview.

Apesar de positivamente impressionado com a performance deste novo modelo é lamentável o descuido da Proview, que não se preocupou ao menos de alterar para melho a deficiência de quebra de linhas e ocultar automaticamente a exibição do "counter" no display de video no DVP-800, o que também pode ser alcançado em futuro próximo através do que já foi modificado no 858.

dcampos:

--- Citação de: Ðaimøn em Fevereiro 15, 2009, 02:52:55 am ---Quando acessamos o setup para realizar ajustes durante a exibição de um título; no 858 se não pausarmos manualmente, o arquivo continua a rodar, mesmo com a imagem sobreposta pelo menu, obrigando-nos ou a perder parte daquilo que estariamos assistindo. Neste caso, temos que retroceder ao ponto em que iniciamos o setup.

Já no DVP-800, a pausa é feita automaticamente, retomando a exibição depois de fechar o menu do setup. Avanço nas possibilidades do firmware que suponho possam ser aproveitadas no demais players Proview.
--- Fim de citação ---

[OFF]
No DVP-801L isso já havia sido corrigido (se foi mesmo uma correção  :-[) também.

[]'s
Daniel

ygor.almeida:
Alguem ai ja se arriscou em firmware para ele ?

Tambem achei aqui em SP por 98 reais. Estava pensando em comprar 1 e testar um transplante da firmware do 858 para ele. Seria possivel ??

Ðaimøn:
Não tenho familiaridade suficiente para aconselhá-lo a substituir o firmware do 800 pelo do 858. Existem relatos de usuários que tentaram fazer isso e "assassinaram" seus players, mesmo com a aparente semelhança e similiaridade de funções. Deve-se levar em consideração além da programação para essas funções, a diferença de hardware, ou seja, os tipos diversos de chip Mediatek embarcados nos Proview.

Suponho, com uma certa possibilidade de acerto, que as adaptações devam ser feitas diretamente nos "firmwares" originais extraídos pelos usuários ou fornecidos pelo fabricante. Daí, seria possível ajustar ou adaptar linhas, funções, progressos no desenvolvimento dos "mods" de um para outro aparelho da marca. Muita coisa alcançada no 858, penso que podem ser perfeitamente ajustadas ao DVP-800.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Responder

Ir para versão completa