Bem Ari,
sobre o modelo do HD que estou usando é um Maxtor Diamond Plus 9 120 Gb modelo 6Y120L0, com +5V de 670 mA e +12V 960 mA. Gostaria de ter trocado por um HD maior, mas esse de 120 Gb era o unico que eu tinha disponível (falta money). Estou com vontade de trocar o cabo flat de 40 vias por um de 80 vias porém acho que não haverá ganho que compense o trabalho.
Cara Katrina,
acredito que se ele não está ligando é impossível dar o reset de fábrica. Leve no Sam´s para troca e informe que seu DVD ficou preso. Se você tiver coragem de abrir o aparelho existe um fusível perto do painel do relógio que pode ter queimado, as fotos da página 1 do post são bem eslarecedoras (ele é reponsável pela fonte do RJTECH. É uma opção a ser verificada.
Boa sorte.
Samyr : Voce acabou de provar que os HD´s não precisam ser somente os da Western Digital. Eu recebi um email da RJtech dizendo que somente os da Western Digital funcionariam por problemas de consumo. Eles não recomendam SEAGATE. Vou ver se consigo maiores informações a respeito. Parabens.
Katrina: Este é um dos problemas dos RJtech.
A Shenzhen MTC que fabrica os aparelhos não os coloca em "burn-in", ou seja após a fabricação liga-los e deixa-los ligado por algum tempo.
Eles montam e tchau....
Se der defeito fica para a RJtech resolver no campo.
Aconselho a troca, após tirar o DVD seguindo os conselhos recebidos.
Já troquei sem problemas. vá tentando até encontrar algum bom.
Segundo o Sams este é um dos motivos que resolveram aumentar o preço dos aparelhos, pois retornam em muita quantidade.