Olá a todos, vim até aqui agradecer a todos que estão trabalhando para melhorar este player.

Tenho um DVP5100 e acabei de comprar um DVP5980k/55.
Testei uma meia hora com o firmware original, notei a legenda ruim e também os poucos caracteres que são exibidos no browser, não dava nem para ver qual episódio era qual (tenho muita série aqui).
Pois então, instalei o firmware do rafa.
Na minha TV a legenda aparece muito embaixo, quase colada com a parte de baixo. É uma TV normal da Philips de 29". Olhando bem as fotos que o rafa tirou do firmware acredito que, para o meu caso, ficariam melhores as anteriores. Isso não é uma crítica, longe disse, só estou comentando. Já que em comparação com a original, o firmware do rafa é um verdadeiro show de bola.
Não sei se é porque estou acostumado com as legendas do DVP5100 do jmaraujo, e nem sei se é possível fazer isso, mas como sugestão para uma próxima versão do firmware, colocar legendas com uma fonte menor verticalmente, não sei se vocês me entendem.
Enfim, é isso, estou há um tempão lendo as mensagens aqui e agora me cadastrei para participar.
Se alguém quiser que eu faça alguns testes, só pedir.
Até mais.