Pessoal,
Gostaria apenas de deixar aqui requisitado já que estou atrás dessa informação, que alguém que por ventura tenha testado esse firmware do Rafael em um modelo DVP5980K/78 que conte aqui as suas esperiências. Pesquisei sobre isso tanto aqui no fórum quanto na internet e não encontrei nenhum
report de experiência semelhante. Sei que é um pouco incerto tentar algo assim, fruto da leitura do outro tópico criado, mas não encontrei nenhum teste de fato até agora.
Se eu tivesse o player testaria eu mesmo, logicamente. É que estou pensando seriamente em comprar um e tenho medo de receber o modelo /78 em vez do /55, ficando assim preso com legendas ruins (a chance de modificar um firmware por minha conta é mínima, já que até recentemente mandaria internar alguém que me falasse que ligava o DVD no computador via USB

, vejam minha ignorância). Se ninguém tiver feito este teste, devido a minha necessidade de um player com essas caracteristícas, comprarei de qualquer jeito e postarei os resultados. Mas acredito que pedir para que alguém que já tenha testado essa possiblidade divulgar os resultados não seja um mal

Grande abraço,
Pedro