Sobre este Blog
O objetivo deste blog é comentar minhas experiências (no início, principalmente tropeços) com o Windows 7 sem poluir meu blog principal. Neste blog eu vou quebrar a minha regra de falar apenas sobre problemas para os quais eu tenho as respectivas soluções e falarei também sobre:
- Problemas sem solução conhecida por mim, às vezes descritos de forma sucinta e outras vezes com um passo a passo de tudo o que eu tentei mas não funcionou;
- Detalhes do SO que achei interessantes ou irritantes;
- Etc, etc, etc;
Isso foi mais ou menos o que eu fiz no meu blog Linux, com a diferença que eu sei que aqui posso falar mal à vontade (nem sequer preciso escolher palavras) sem ter que aturar gente reagindo como se fosse sacrilégio.
Certamente eu vou dizer muita bobagem. Provavelmente este será o mais interativo dos meus blogs, com as observações e correções feitas pelos leitores. Você pode me corrigir à vontade, mas seja cortês e certifique-se de que sabe do que está (e do que eu estou) falando antes 🙂
É bom ter em mente que nunca cheguei a usar o Windows Vista no dia a dia, por isso todas as minhas comparações serão feitas com o Windows XP. Quando eu disser que tal coisa é igual ou não no Vista é porque entrei em um computador ou rodei uma máquina virtual com o Vista só para testar isso.
Este blog já foi publicado com 54 posts, mas está configurado para exibir apenas 30 por página, por isso se não quiser perder nada procure pelo link “posts mais antigos” no fundo da página.
Agradeço ao Saulo Benigno por toda a ajuda. Os detalhes de sua participação estão aqui.
Legal!
Mas eu não estou conseguindo me inscrever no feed de comentários (pelo Google Reader). Talvez precise haver algum comentário aprovado para haver um feed...
"Inscrever-se por e-mail" é bem mais fácil; talvez o WordPress tenha essa funcionalidade, já que colocamos o nosso e-mail para fazer os comentários.
<blockquote cite="#commentbody-13">
Talvez precise haver algum comentário aprovado para haver um feed…
Isso mesmo.
<blockquote cite="#commentbody-13">
“Inscrever-se por e-mail” é bem mais fácil; talvez o WordPress tenha essa funcionalidade, já que colocamos o nosso e-mail para fazer os comentários.
Mas você não precisa colocar o e-mail. Isso poderia ser mandatório, mas eu configurei para ser opcional.
@Sony Santos acabo de habilitar a opção para ser avisado por atualizações de comentários por e-mail.
E como o Jefferson disse, é realmente preciso ter um comentário no site para o feed funcionar 😉
Vais ver que está funcionando 100% agora.
Sim, realmente está funcionando 100%... ou até mais, tipo 5500%... Na verdade, estou recebendo pelo Google Reader os comentários de TODOS os posts (atualmente 55)!...
Inicialmente eu me assustei, mas até que está interessante ler todos os comentários...
Parabéns pelo novo blog, espero que esse como o "gerigonças e Cambiarras" tbm tenha vida e seja bom tanto quanto. Gosto de suas opiniões perofissionais, ela sempre me soaram verdaeiras e motivadas pela boa intesão, por isso respeito-as. Sentia falta de sua experiências de trabalho no vista, bom poder contar com ela agora no Seven.
O nome deste blog me lembra uma piada que havia no século passado, em que se associava a versão do Windows ao número de bugs: bugs = versão x 1000. O Windows 3.1 tinha 3100 bugs, a versão seguinte tinha 95000 e, em poucos anos, o Windows já pularia para 2 milhões de bugs.