Android: Como exportar uma lista de todas as apps instaladas

Eu tive esse problema toda vez que precisei dar um wipe-all no Quench para recomeçar do zero. Nas primeiras vezes eu fiz gambiarras, incluindo usar minha conta na Appbrain, mas não fiquei satisfeito com nenhuma delas. Ontem, precisando fazer um novo wipe-all, fiz nova pesquisa e desta vez encontrei uma app que dá um resultado muito mais satisfatório: ShareMyApps.

A intenção da app é divulgar para outras pessoas o que você tem instalado, mas ficou perfeito como modo de lembrar a você mesmo. ShareMyApps faz uma lista de todas as apps ou só as que você marcar, com links para as respectivas páginas no Market. Você também pode acrescentar notas, para lembrar a você mesmo por que usa aquela app específica.

Exemplo de e-mail enviado:

Facebook
Free Power Widget
Gmail
Mapas
MortPlayer Music
MSN: Mercury (Free)
My Data Manager Free – suporta wifi
Onavo
Ringdroid
ShareMyApps
Songbird – única com suporte a facebook
WhatsApp

Generated by ShareMyApps

5 comentários

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »